30 DE AGOSTO DE 2014. SÁBADO

LUA NOVA NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Se você perdeu tempo com alguma coisa pode se arrepender. Os falsos e os inimigos não perderam tempo e estão criando problemas para você. Não creia em promessas e muito menos em bajuladores. Você pode ter decepção. Um velho amor continua firme e forte.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Envolva-se hoje com a família e a casa em que mora, de uma maneira afetiva e cuidadosa. Olhe para as coisas mais simples e cuide dos detalhes, da arrumação e da decoração de seu ambiente. Escreva, telefone para alguém e se comunique. Inclusive para a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os caminhos estão abertos. Conclua tarefas e trabalhos em pendência, para receber o que tem direito. Se não for dinheiro será credibilidade. Em qualquer atividade isso também é importante. Comunique-se com gente de longe. Faça as pazes com o seu amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Tenha um pouco de paciência para aguardar o amanhã, pois o amanhã é sempre um novo dia, de novas esperanças e de novas oportunidades. Notícias boas podem chegar em breve. O dinheiro também virá no tempo certo. Valorize todo tipo de amor que lhe dão.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Divida tudo o que for bom e as responsabilidades também, com o sócio, o marido ou a esposa. Faça com que a pessoa amada comungue com os seus pensamentos e idéias e que você também comungue com ela, com muita compreensão e afeto. Tudo ficará mais bonito.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Converse o que precisar, com colegas e parentes, mas não se envolva em intriga e fofoca e nem dê lado para que os outros falem mal de você, critiquem seu modo de agir ou de viver. Deixe também de lado a ironia, nas suas observações. No amor, espere o momento ideal.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e não fique parado. Aja o quanto antes, para resolver questões de dinheiro, pagamento de contas e liquidação de compromissos dessa ordem. Distribua o orçamento com cuidado, para poder ficar mais tranqüilo. No setor amoroso, espere provas de afeto.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você terá liderança e vontade firme, decisões acertadas e coragem para levar avante seus planos e realizar seus ideais em mente. Os caminhos estão se abrindo e é necessário aproveitar as chances no setor financeiro. No amor, em breve, as coisas vão se normalizar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sol em bom aspecto, mas a Lua não. Não é bom para colocar em prática os planos e projetos anteriores. Não está bom para viajar. Converse hoje com amigos, colegas e irmãos. Resolva questões pendentes. Esclareça dúvidas. Confie na boa vontade de seu par.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Espere receber noticias e visitas de alguém que deseja retribuir sua gentileza, de família. Idéias novas e criativas podem surgir e se tornarem úteis no seu trabalho. Renove-se e modernize-se naquilo que faz. Alguém o ama, mas se mostra reservado, por enquanto.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para envolvimentos familiares e reunião doméstica com várias pessoas. Divergências e discussões, com associados, com o marido ou a esposa. O namorado ou a namorada, vai se mostrar enciumado e impaciente. Tenha calma e paciência.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Uma viagem pode ser motivo de alegria e satisfação para você. A comunicação com gente de longe ou de fora, também. Reencontro com pessoas que não vê há muito tempo. Refaça laços de amizade ou de amor, para conseguir ser feliz de novo. Sorte no jogo.

Não se envolvam em intrigas, fofocas e falatórios, ainda mais no meio doméstico e familiar. Cabe bem o ditado popular aqui: “se as palavras são de prata o silêncio é de ouro”. Os nasidos em Câncer terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 4, 5, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é CALIEL, que encontra na justiça, o apoio para suas causas. Faz obter vitórias naquilo que é justo e honesto. Faz triunfar a inocência e punir os culpados. Dá grande habilidade em tudo o que fizerem, quer seja com as mãos ou pela mente e seus talentos. Confere vocação para a Magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos e os casos rumorosos. Influi sobre os homens de mau caráter, os intrigantes e os irreverentes, que procuram enriquecer a custa dos outros.

Os nascidos a 30 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se acomodam, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Conseguem esse intento com facilidade. Recebem benefícios de professores, advogados e até juizes de direito. Caso estudem podem ser bem sucedidos nessas mesmas profissões. Gostam de ler e de serem bem informados e podem ser escritores, poetas, filósofos e oradores de sucesso. A Cultura como a educação, como um todo, desperta grande interesse. No âmbito pessoal, precisam escolher bem o seu parceiro ou parceira, para escaparem da possibilidade de separação e de uma segunda união. Estão sujeitos ainda a uma duplicidade amorosa complicada, de grandes problemas e contratempos. No terreno profissional podem ter sorte com o comércio e a indústria de livro e impressos em geral, como jornal, revista e outras publicações gráficas. Podem fazer cursos ligados à carreira de professor, inclusive letras.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. A soma dá o 09, de Marte, astro de positividade, otimismo, confiança em si, ousadia, coragem e espírito aventureiro.