30 DE ABRIL DE 2014. QUARTA-FEIRA

O DIA DO FERROVIÁRIO. O DIA INTERNACIONAL DA MULHER. O SOL ESTÁ EM TOURO. LUA TAMBÉM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Tudo o que fizer em favor do seu trabalho, com boa vontade e espírito de renovação, vai fluir de uma forma positiva e de bons resultados. Mas não faça corpo mole. Você está sendo observado pelos chefes. No amor, a ajuda do outro é fundamental, em tudo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos. Os contatos com pessoas de fora ou de longe serão prazerosos e felizes. Você vai se reencontrar com alguém que fala de perto ao seu coração. Dê a você mesmo e ao outro, a oportunidade de se entender e de ser mais feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Prepare – se para cumprir muitas tarefas árduas e trabalhos que beneficiam mais aos outros do que a você mesmo. Melhor é falar de menos do que falar demais e acabar se complicando e criando problemas ainda mais difíceis de resolver. No amor, espere um momento melhor depois.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para frente e ouse. As proteções divinas estão lhe ajudando e lhe inspirando para questões elevadas. O trabalho está favorecido e a conseguir emprego também. Mas no amor, não tome decisões precipitadas, sem antes pensar muito e meditar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As atenções estão voltadas para você, para seu trabalho e para sua capacidade de dar a volta por cima. Espírito de liderança e desejo de colocar seu expediente em dia e em ordem, logo, logo. Você terá força e decisão suficiente para tudo isso. Novidades no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Satisfação e oportunidades no setor profissional. Você tem que tomar algumas providências mais ou menos urgentes, para se resolver e se colocar numa posição mais elevada no trabalho. Respeite as evidências. No amor também é preciso usufruir o melhor. Sorte em loterias.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os problemas e as relações de família não são fáceis de resolver. Coloque-se no seu lugar de mediador e de pacificador e vai conseguir muitas coisas boas na sua família. A paz e a harmonia também podem ser conquistadas e reconquistadas. Acredite no amor de alguém.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Vá aos amigos, conviva com eles e com os colegas de trabalho ou estudo. Converse com os mais velhos ou mais sábios, para aprender com eles. Peça um conselho ou uma opinião, se este for o caso. Encontro com a pessoa amada dos melhores. Muita atração.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos e a felicidade lhe parece próxima; ou ao seu alcance. Saiba valorizar todo bem que está por vir. Reencontro com pessoa que não via há muito tempo. Acordos felizes com o sócio, o marido, a esposa, o namorado ou a namorada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Está apropriado para pedir favores, para tratar com autoridade ou pessoa investida de algum poder. Reivindique seus direitos, mas que seja de acordo com a Lei ou a interferência de um bom advogado. O emprego que precisa virá em breve. O amor também.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Lua Nova. Não é um bom dia para assinar acordos, contratos e documentos importantes, incluindo escritura, de uma casa, de um terreno ou outro bem imóvel. No amor, favorece a noivado e a assumir compromisso de casamento. Reencontro com quem não via há tempo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A saúde deve ser a sua prioridade hoje. Siga o tratamento médico e a dieta recomendada. Evite excesso de sal, de carnes e bebida alcoólica. Ligue-se a uma vida mais suave e mais saudável, que é melhor. O amor de alguém que estava longe pode retornar.

O astral de hoje está em harmonia. Ligue-se não só ao mundo do trabalho e do dinheiro, mas procure também se inteirar de tudo o que acontece no invisivel. Para isso medite, ore a Deus e busque esclarecimentos, em sonhos talvez. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MIKAEL, que protege os nobres e a monarquia, reis e príncipes, assim como governantes e presidentes. Protege autoridades civis e eclesiásticas. Tem influência sobre os políticos e os homens públicos. Confere honras e popularidade, mas pune os desonestos e traidores da Pátria. O Gênio contrário é o dos traidores e os que propagam notícias falsas e malévolas.

Os nascidos a 30 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de temperamento genioso e forte. Não gostam de dar satisfação ou explicações a ninguém. Apreciam a liberdade. Mas podem se dar muito bem na carreira militar, no serviço público e nos cargos políticos e de confiança. Vão bem disputando cargos eletivos e podem ser bem sucedido em concursos. Na família s e tornam uma espécie de padrinho e protetor. Mesmo assim podem ser criticados ou vigiados por ela. Vivem em busca do poder e das honras e acabam conseguindo. Podem ser professores nas mais diversas áreas, como de Português, Pedagogia e outras. Podem estudar Economia, Administração, Contabilidade, Nutrição, Sociologia, assim como fazerem curso de Direito. Podem gostar do campo, de animais e se tornarem sitiantes ou fazendeiros. Mas vivem muito bem nas cidades igualmente.

Seu número principal, é o 32, formado de Júpiter, 3 e de 2, Lua. Eles têm funções generosas e boas, que protegem a família. Lua que é símbolo de emoção, afeto, memória, recordações, lembranças e saudades. A soma dá o 5 de Mercúrio que confere comunicação, inteligência e liderança entre outras.