29 DE DEZEMBRO DE 2013. DOMINGO.

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE ESCORPIÃO. ENTRA EM SAGITÁRIO ÀS 14HS. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os caminhos estão abertos para grandes realizações, para expandir seu trabalho e seus negócios e para vencer em muitas áreas. Mas o setor familiar está meio complicado. Você pode ter problemas com pessoas idosas ou com imóveis. No amor está muito bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Para você tudo está se encaixando de acordo com os seus planos. Mas em viagem, alguma coisa pode dar errada e lhe dar trabalho. Ao final tudo se resolverá com a sua calma e a sua paciência. Na área sentimental, à noite você será bem mais feliz e contente.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Esta fase do ano é a mais trabalhosa, no que diz respeito à própria saúde e ao bem estar físico em geral. É preciso se cuidar e planejar tratamentos futuros, com mais objetividade, ainda mais em algumas idades especificas. Acredite e curta o amor de seus entes mais queridos.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Esta é a hora certa para dividir, para trocar, para somar e para entrar em acordo com os familiares e parentes, que você tanto ama. É possível que precise ceder e transigir, mas ao final tudo vai valer à pena. Fase de novidade no setor amoroso e conjugal. Calma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Não deixe seu trabalho e suas tarefas corriqueiras em mãos de empregados e colaboradores apenas. Verifique de perto se as suas ordens e instruções estão sendo cumpridas de acordo com as necessidades reais. No amor, não abuse da paciência de seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A preocupação com uma pessoa idosa, que está distante de você, vai diminuir. Os assuntos da casa e de mudança podem ser resolvidos agora. Mudança de casa ou de trabalho. Boa conversa com idosos e com autoridades. Harmonia e paz no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muito trabalho o espera, tanto na própria casa, como no emprego que tem. Mas toda essa dedicação terá a sua vantagem. Concentre-se mais nesses objetivos e dê o melhor de si. As recompensas virão num futuro próximo, do dia 20 de Janeiro em diante.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente. Cuide dos próprios interesses financeiros e de trabalho. Mas faça tudo de acordo com o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada. Os interesses em comum entre os dois, estão em evidência. No campo amoroso, não deixe que o ciúme estrague tudo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você tem tudo nas mãos, para que possa se decidir e assumir o que bem entender. No trabalho e no bom uso dos próprios recursos financeiros. Saiba aplicar bem o que está de sobra, para poder produzir amanhã, os frutos mais ricos de seus esforços. Amor feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não se deixe impressionar por aqueles que falam demais e que tentam impressionar você, de uma forma arbitrária. Não deixe que alguém abuse da sua boa fé e ingenuidade. Depois do aniversário seu astral vai mudar para muito melhor. No amor, conte com a ajuda do outro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia é de grandes surpresas e de muitas alegrias guardadas e reservadas para agora. Você tem tudo nas mãos para se sentir feliz. Mas a situação financeira exige cuidados. Sorte para loteria e jogos. Na área sentimental e de família, evite se envolver em fofocas.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Leve a sério seu trabalho e saiba usufruir das oportunidades que está tendo de ganhar dinheiro extra e resolver várias questões dessa ordem. Os caminhos estão abertos e a providência divina está lhe ajudando. Na área do amor, espere desfrutar de um período feliz.

O astral de hoje revela que está na hora de se interessar e de se apaixonar por novos projetos e novas expectativas de vida. Todos devem fazer planos e trabalhar seus projetos para o próximo ano. Os de Leão terão mais sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 12, 21 e 22.

O anjo protetor de hoje é MANAKEL, que inspira sonhos reveladores e avisos em sonho. Dá espírito de premonição e torna seu influenciado muito intuitivo. Ajuda a vencer o hábito da insônia e a conseguir sono tranqüilo e profundo. Ajuda a conquistar a amizade das pessoas de bem e a conservar amigos. Tem o poder de cura sobre a epilepsia. Protege os animais aquáticos. O Gênio contrário inspira os imorais e que tem más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 29 de Dezembro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Peixes. São intuitivos e portadores de dons para normais. Podem ficar sabendo das coisas em maior profundidade, muito mais do que as pessoas comuns. São tímidos e de pouca conversa. Podem ficar amuados e contrariados por qualquer motivo. Podem ficar melancólicos e deprimidos, quando são contrariados ou aborrecidos. Estão sujeitos a guardarem rancor e mágoas. São muito bem sucedidos em atividades artísticas, principalmente aquelas ligadas à música, à arte de escrever e de representar, cantar, dançar ou pintar a óleo. Podem se dar bem nas atividades comerciais; como vendedores, publicitários, representantes comerciais e prestadores de serviços. Podem trabalhar com transportes, viagens e turismo. Podem trabalhar em farmácia, hospital e clínica médica, e em tudo o que possa aliviar a dor e o sofrimento de alguém. Vão bem como biólogos, químicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, e outras atividades ligadas à recuperação e à educação física.

Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte, símbolos astrais de liderança e poder, cada um na sua área. Juntos formam o 12, que reduzido dá novamente o 3, de Júpiter, que dá generosidade, mas também indecisão.