29 DE OUTUBRO DE 2014. QUARTA – FEIRA

LUA NOVA EM CAPRICÓRNIO. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. O DIA DO LIVRO. DIA DA UNIVERSIDADE CATÓLICA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – É hora de se organizar, antes de m ais nada, para não dar um passo em falso e sem direção. Procure o caminho certo que o conduzirá ao sucesso futuro. Sem trabalho e dedicação constante, você não vai chegar a lugar algum. Os desafios no amor serão vencidos.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Apesar dos inimigos declarados e os invejosos estarem de olho vivo em você, nada poderá atrapalhar seus planos. Contudo, rezar e conversar com Deus, sempre nos dá uma nova força e um novo alento na vida. É isso que você deve fazer. Um amor de paixão em sua vida.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os assuntos que envolvem a saúde e o bem estar físico ou mental, estão desfavorecidos. Por outro lado, este é um dia de grandes negócios para os vendedores e representantes comerciais ou os que têm rendas comissionadas. No amor, as coisas vão se encaixar logo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Nesta fase de Escorpião, uma das melhores em seu horóscopo, de mais sorte, faça um balanço em suas finanças e como andam suas dívidas. Planeje seu orçamento, para colocar tudo em ordem nos próximos dias. Também a vida amorosa começa a se resolver melhor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Veja bem como vai usar ou gastar o seu dinheiro. Em primeiro lugar troque idéias com o cônjuge ou a pessoa amada. É muito importante que se organize e coloque as coisas em dia, para ficar em paz. O conforto da casa custa muito, mas compensa. No amor, Felicidades.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você continua liderando e fazendo sucesso entre colegas de trabalho, de estudos e pessoas que convivem com você no dia a dia. Você pode ter rendimentos extras em trabalhos de ocasião. No amor, uma boa conversa resolve qualquer impasse. Não há porque se preocupar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos e as coisas estão se ajustando pouco a pouco, com calma. Caso esteja desempregado, será por pouco tempo. Os interesses financeiros estão em destaque. A pessoa amada está muito ligada em você, mas pouco pode lhe ajudar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça visitas, telefonemas e gestos de solidariedade, que estão sendo necesssários. Seu astral vai mudar.Depois do aniversário novos rumos estão demarcados para seus problemas e para sua vida. As finanças vão se ajustar e o seu amor chegará a tempo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Convém que mantenha suas finanças, seus rendimentos financeiros e suas dividas sob controle, de uma forma organizada e coerente. Pague o que deve e não assuma novos compromissos, antes do aniversário. No amor, as promessas podem não ser cumpridas.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos para se comunicar, para fazer novas amizades e para dar rumos promissores ao seu trabalho. Favorece muito para compra e venda. Programe um reencontro com alguém que não vê há muito tempo. Pode ser a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pare um pouco para pensar e para fazer planos. As metas devem ser traçadas com base na realidade e não na fantasia. Leve a sério seu trabalho e cumpra a palavra empenhada. Do contrário terá que pagar caro por isso. Uma viagem e uma mudança para breve. Desencontro no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Divergências de opinião podem armar brigas e discussões acirradas entre você, o sócio, o marido ou a esposa ou a pessoa amada. Mas não é nada que não possa chegar a um denominador comum. Aliás, brigar não está com nada. Melhor é dialogar e chegar a um acordo.

A situação econômica aconselha que não gaste o supérfluo e que pague seus compromissos em dia. Este é o melhor. Desfavorece também a viajar. Os nascidos em Virgem terão mais sorte. Os números de hoje são: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 12, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MAHASIAH, que dá capacidade para esquecer as ofensas e perdoar até os inimigos. Leva a conhecer e aceitar as coisas divinas, assim como ao conhecimento, às ciências e à filosofia. Confere amor, fama, fortuna e celebridade. Dá grande força moral e espiritual. Faz redescobrir e valorizar o sentido da vida. O Gênio contrário é o da ignorância, da vingança, da libertinagem e que agrupa todas as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 29 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Gostam de fazer amizades e de freqüentar rodas sociais, para se divertirem e para aprenderem de tudo um pouco. São eternamente agradecidos aos seus benfeitores. Mas não perdoam os inimigos. Costumam guardar mágoas e tirar a desforra, quando têm oportunidade. Mas de um modo geral são leais e dedicados aos seus amigos. Costumam ser eficientes no trabalho e dão o melhor de si na profissão. Aprendem de tudo um pouco, sem se aprofundarem muito em determinada coisa. Podem gostar de viver no campo, perto das plantas e dos animais e das pessoas modestas e simples. Podem ser bem sucedidos na lavoura, lidando com criação de animais e se dedicando a trabalhos extrativos, como de madeira, frutos, com extração de mármore e fábrica de telha, tijolo, cerâmica e outros. Podem ser bem sucedidos estudando veterinária, agronomia, administração, contabilidade, economia, secretariado, enfermagem etc.

Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno.

Mas juntos formam o 10, que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, poder, autoridade, otimismo e solidão.