29 DE AGOSTO DE 2014. SEXTA – FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE LIBRA. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. O DIA NACIONAL DO COMBATE AO FUMO. O DIA DO MARTIRIO DE SÃO JOÃO BATISTA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Este é um dia de muita conversação e diálogo em seu meio e ambiente, ainda mais com parentes, colegas e amigos chegados. Nada de briga e de imposição, mas de diálogo e boa vontade. Agressividade vinda de chefes e autoridades. Boa comunicação no amor.

TOURO (DE 21/4 20/5) – Os desafios são muitos. Mas você vai dar conta deles. Graças à interferência e apoio de Gêmeos, Virgem e Libra, seus bons amigos e parceiros. Siga a intuição para jogos, loterias e para ganhar dinheiro por meio de c omissão, conseguir um emprego etc. No amor está muito bom.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Muitos vão facilitar as coisas para você, no trabalho. Você vai ganhar dinheiro, mas usando a cabeça e a capacidade de convencer e persuadir. Lucros com vendas, jogos e loteria. Dedicação da pessoa amada a você. O momento é de paz e harmonia.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Siga somente a intuição e não tenha medo de errar. Os contatos com amigos e colegas serão dos melhores. Peça favores, emprego e benefícios que tem direito. Usufrua de todas as regalias ao lado de quem ama. Mas outros também estarão de braços abertos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Nada de se impor à força. Procure corrigir as falhas e os erros do passado. Melhor assim do que ter de enfrentar algum julgamento incerto. Sendo diplomático, você só terá a ganhar. Os resultados financeiros de seu trabalho estão começando a chegar. No amor, algo para se discutir.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Na companhia de amigos, colegas e associados, você terá muito que conversar e discutir e que possa ser útil a todos. A troca de idéias e de favores virá no momento certo. Mas faça alguma coisa para não se envolver em fofoca e intriga. No campo amoroso, espere melhores dias.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Este período de Virgem não favorece a aventurar ou arriscar. Só faça aquilo que tem certeza e só fale o que possa provar. Riscos de prejuízos. Mas boas idéias e intuição para arriscar e concluir negócios. No amor, você vai receber o que tem direito.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe conduzir pelo orgulho, pela raiva e a vontade de brigar e tirar desforra de alguma coisa. O mais prejudicado será você. Contrariedades em familia podem afetar até mesmo sua vida amorosa e conjugal. Não se deixe levar por pessoa maldosa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Na família, os que prometem muito ou falam demais, são os que menos vão lhe favorecer. Mas haverá uma boa intenção da parte de alguém. As promessas e os galanteios podem ser verdadeiros. Analise e tire conclusões. No amor, as coisas caminham bem.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Surpresas boas e encontros inesperados, de pessoas da intimidade e do seu dia a dia. Pode ser com colegas de trabalho ou estudo, parentes, irmãos e vizinhos. A troca de informações será útil para toda gente. No amor, acredite em dias melhores.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A força da Lua coloca você em contato com pessoas de longe, até mesmo do exterior. Lembranças e recordações de coisas vividas e sentidas no passado e que foram boas. Vida social das melhores e convite para festa e div ersão. No amor está havendo muita atração.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A Lua e outros astros estão em má posição em seu horóscopo. Seja ponderado, prudente e cultive seu lado espiritual, que vai lhe dar uma força muito positiva, na solução dos problemas do dia a dia. Dentro de 2 dias o panorama será muito melhor. Espere e confie.

O planeta Mercúrio favorece muito ao comércio e às vendas em geral. Todos estão mais comunicativos e amáveis. Os nasc idos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os númertos de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20.

O anjo da guarda do dia é LAUVIAH, que dá espírito de premonição, intuição e dom de profetizar, de ver as coisas que os outros não vêem e de sentir o que os outros não sentem. Dá revelações em sonho e espírito de premonição. Faz também descobrir por si só, coisas maravilhosas. Dá amor pela justiça e pela verdade. Dá grande vocação para o direito e a magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos, é inimigo da religião e da fé. Dá preguiça e leva ao alcoolismo.

Os nascidos a 29 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. São inteligentes. Assimilam as coisas e as situações com facilidade tudo o que se propõem estudar. Podem ser críticos, irreverentes e irônicos em suas observações, mas não deixam de ser justos com os demais, pois têm o sentido da Justiça e da verdade. Podem trabalhar no comércio de um modo geral, assim como na prestação de serviços, com grande competência. Podem ser vendedores, representantes comerciais, publicitários e comunicadores. Vão bem estudando Direito, educação física, Biologia, farmácia, química etc. Podem ser médico ou dentista, enfermeiro e Fisioterapeuta. Podem trabalhar em farmácia, hospital e clínicas de recuperação. Na saúde, se dão bem em qualquer setor. Podem ser professores de educação física. Mas por outro lado vão bem na polícia e prestando serviços como militares; bombeiros e salva vidas, para médicos etc.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8, de Saturno, que revela seriedade e austeridade, rigor de julgamento e crítica, que gera responsabilidade e a possibilidade de ganhar mais dinheiro na velhice, bem como herança.