29 DE ABRIL DE 2014. TERÇA – FEIRA.

DIA DE SANTA CATARINA DE SIENA – LUA NOVA ESTÁ EM TOURO. O SOL EM TOURO TAMBÉM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O otimismo e a confiança em si, o levarão a ter sucesso nos empreendimentos. Está na hora de arregaçar as mangas e trabalhar de verdade, na conquista dos seus objetivos profissionais e financeiros. No setor amoroso, as coisas vão ficar melhores também.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Hoje você será bem sucedido em seus intentos, na realização dos seus planos e projetos mais ousados. Indicio de viagem longa e comunicação com pessoa de outro país até. Não deixe tarefas urgentes para depois. A hora é agora. No amor, alguma coisa lhe deixará muito feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não adianta ficar dando murro em ponta de faca. O que não tem solução está solucionado. Deixe que o tempo resolva todas as questões e problemas, na medida do possível. No setor amoroso, talvez as coisas não se realizem como você queria. Tenha paciência e aguarde.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O diálogo é aconselhado em qualquer situação delicada, que precise de melhor comunicação. Não deixe que o orgulho guie seus passos e suas atitudes. Com fé, humildade e amor você vai conseguir muito. Pare para ouvir alguém. No amor, boas novidades.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sol e Lua exaltando sua presença em muitas áreas de ação. Despesas a mais com construção ou reforma de casa. Semeie agora para colher mais tarde. Lute pelos seus ideais, que vão florescer no segundo semestre. A dedicação da pessoa amada é surpreendente.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A força de Sol e Lua atestam que seus caminhos estão abertos e que você vai conseguir o que precisa. Sorte em jogos e loteria, concurso e sorteios, inclusive. O emprego que procura virá as suas mãos. A viagem que pretende vai dar certo. O amor que almeja já é seu. Desfrute.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A família e os seus problemas vão lhe preocupar também. Faça consertos e reformas na sua casa, se for preciso. Cuide dos mais velhos e idosos, pois eles precisam de atenção. O passado estará presente em sua vida de alguma forma. No amor, acredite, apesar de tudo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Procure por si mesmo o caminho e o rumo de sua vida daqui para frente, sem se importar com o que os outros pensam. Seja justo e honesto e dê o melhor de si. Esta é hora de se corrigir e de se aperfeiçoar no Bem e no amor. Atração e boa sorte no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Pense grande e pense alto, trace suas metas e seus planos de uma forma otimista e confiante. Os contatos com pessoas de longe, de fora do país, serão bem sucedidos. Boa chance também para vender coisas e ganhar comissões. Tenha uma conversa clara com a pessoa que ama.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você vai liderar e vai atrair as atenções sobre si. Os caminhos estão abertos. Esta é a hora de entrar em contato com superiores e patrões, bem como pedir emprego e interagir com pessoas de destaque. Sorte para loteria também. No amor, tudo está indo muito bem.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Apesar do astral meio carregado, é possível fazer acordos, assinar contrato de trabalho e resolver questões com aqueles que armam situações delicadas contra seus interesses. Respeite, para ser respeitado, ouça para ser ouvido. A ordem é, ame para ser amado.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3)–Um dia de grandes novidades e alegrias repentinas. Os amigos estão por perto e interagem de uma forma harmoniosa e feliz, talvez num ambiente festivo. Olhe para frente e acredite. Tudo está sob controle e da melhor forma possível. Novidade e alegria no amor.

O astral beneficia para se renovar, se atualizar e a que todos se tornem mais generoso e bons. Todos precisam trabalhar, sabendo que o mundo precisa de ações que constroem e que elevam. Os de CAPRICÓRNIO terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 8, 10, 12, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é HAHAHEL, que inspira as causas religiosas e que protege missionários, que os fazem dedicados e estudiosos sobre essas questões. Protege o cristianismo e os seus missionários. Leva-os a se sacrificarem pelos seus ideais e pela sua crença. Dá muita energia, espírito forte e grandeza de alma. O Gênio contrário influencia os renegados, os fanáticos e os sacerdotes maus.

Os nascidos a 29 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Caranguejo. São inteligentes e capazes, mas acomodados e vagarosos. Deixam que tudo aconteça naturalmente e que o tempo resolva muita coisa. São sonhadores, às vezes fantasiam muito e criam ilusões, nas quais acreditam como verdade e realidade. Gostam de artes e de Música em especial. Gostam de dançar, cantar e representar. São ligados à beleza e à estética. Podem trabalhar com Moda, Beleza e artigos de luxo em geral. Podem produzir e comercializar produtos de confecção, jóias, bijuterias, artigos para presentes, artesanato, calçados, perfumes, cosméticos, bem como fabricar e vender alimentos preparados. Podem estudar Educação Física e serem professores. Favorece a estudar Veterinária e Agronomia, técnica agrícola etc. São bons comerciantes, muito embora possam assumir compromissos financeiros além das posses e se darem mal.

Seu número principal é o 31, formado de 3 e 1. Dois astros que se harmonizam pela nobreza de cada um. Que confere generosidade e liderança. Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de futurismo, modernidade, evolução cósmica, trabalho e sabedoria técnica.