28 DE SETEMBRO DE 2013. SÁBADO.
LUA MINGUANTE NO SIGNO DE CÂNCER – O DIA DA LEI DO VENTRE LIVRE – O SOL ESTÁ EM LIBRA

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia continua violento, agressivo e com muitas imposições, de pessoas e de situações. Isto afeta principalmente o ambiente de família. Falta para você a paciência e a compreensão, sobretudo com os mais velhos ou idosos. No amor, a outra parte está exigente.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Aspecto delicado sobre sua saúde, mas não é nada que você não tenha controle. É só tomar os medicamentos e seguir a dieta alimentar. Conte com a colaboração e apoio de subordinados, colegas, jovens e pessoas mais humildes. No amor, a fase é atrativa e de muito ciúme.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os assuntos que envolvem crianças e filhos podem lhe preocupar muito. Nada mais indicado do que rezar por eles e pedir a Deus o melhor. Você terá sorte para jogos e loteria. Você pode comprar e vender com facilidade. A pessoa amada está a sua disposição.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Benefícios de ordem financeira e de trabalho, emprego e meios de vida. Tudo isso está caminhando bem. Peça emprego e reivindique direitos perante a justiça. Conte com patrões e superiores também. Mas os problemas de família continuam acesos. No amor, espere o melhor.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Alguns embaraços última hora podem retardar a realização dos seus planos. Uma mulher pode não cumprir o combinado e lhe causar prejuízo. Desconfie dos que falam demais e prometem muito. Evite os intrigantes e boateiros. No amor, o ciúme vai causar briga.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Em primeiro lugar cuide de você mesmo e da sua aparência pessoal. Até mesmo se tiver que gastar um pouco. Valerá à pena investir em si e demonstrar uma aparência bem cuidada. Você vai causar boa impressão. Pode levar a sério os galanteios.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está em evidência e pode ter sorte, se já fez aniversário. Mas se não aniversariou ainda, seja cauteloso e prudente. Volte-se mais para a família e para as necessidades desta. Caso possa ajudar faça isso sem pensar duas vezes. Alguém precisa de você. Apoio da pessoa amada.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe guiar pela vaidade excessiva, pela raiva e pelos instintos de vingança, principalmente. Nós colhemos exatamente o que semeamos nada mais do que isso. Seja mais humilde diante das adversidades e pode dominá-las. Sorte no amor, apesar de tudo.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Lua e Saturno em má posição concorrem para que se preocupe com muitas coisas de difícil solução. Pare e medite, ore a Deus e busque a ajuda do Alto e a encontrará. O amor de alguém está em discussão, mas vai acabar se explicando. Não espere muito dos outros.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos não estão abertos para as grandes transformações e para os grandes acontecimentos. Não favorece realizar viagem ou mudança e nem conclua negócios estacionados. A família toma maior parte do seu tempo. No setor amoroso, uma boa notícia talvez.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para compra, venda e negócios comissionados. Você poderá ter dinheiro extra. Não deixe para depois tudo o que puder realizar agora, até o dia 22 de outubro. Acordos com a pessoa amada, marido ou esposa são necessários.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você terá lucros e bons rendimentos em atividades ou vendas comissionadas, bem como sorte para jogos e loteria, sorteio e outros. Não agrida o organismo com uma alimentação inadequada. Evite discussão e agressão à pessoa amada. Ela está de Bem.

O momento é de grande sensibilidade, que convida à reflexão. Pensar, sobretudo, em ser bom e generoso, ainda mais para a família. Os sonhos podem se tornar realidade, se nós lutarmos para isso. Os de Peixes e Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.
O anjo protetor do dia é ASSALIAH, que leva ao conhecimento da verdade, ajuda a evitar escândalos e acusações injustas. Dá grande consolo nas perdas e leva a testemunhar as coisas divinas. Ajuda para que a justiça e a inocência prevaleçam. O Gênio contrário atua sobre a depravação, assim como sobre as coisas imorais e as escandalosas de um modo geral.
Os nascidos a 28 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. Podem parecer grosseiros, egoístas, materialistas e ambiciosos, mas ao mesmo tempo, trabalhadores e responsáveis, esforçados e com grande perseverança. Gostam de manter a forma física e a saúde, fazer exercícios físicos e mentais. Isto também será através de leituras e de filosofia do pensamento positivo. São objetivos e idealistas e vão em busca de seus projetos de vida com muita gana e muita coragem. São econômicos e procuram amealhar para o futuro, às vezes até de modo exagerado. No terreno profissional são ligados aos esportes e podem estudar educação física, fisioterapia, farmácia, Química, Biologia, odontologia e medicina. Muitos entram para a carreira militar e outros seguem a polícia. Há os que estudam direito e são advogados, delegados de policia ou promotores de justiça. Vão bem como professores, instrutores, treinadores e educadores, em todas as áreas.
Seu número principal, é o 35, formado de 3 e 5, Júpiter e Mercúrio, astros de mobilidade, que regem as pequenas e as grandes viagens. Juntos formam o 8 de Saturno, que gera responsabilidade e seriedade, solidão, organização, administração e disciplina.