28 DE MAIO DE 2014. QUARTA-FEIRA

DIA DO CERAMISTA. LUA NOVA ÀS 18:41HS. A LUA EM GÊMEOS O SOL ESTÁ EM GÊMEOS TAMBÉM

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Alguns contratempos causados por  mal entendidos ou palavras mal colocadas, ainda mais entre amigos, patrões, superiores ou a pessoa amada. Todos estão exaltados e é preciso se acalmarem. O que não tem remédio remediado está.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos e você encontra boa acolhida, em pessoas de Gêmeos principalmente. Arrisque em negócio de ocasião e na compra de artigos miudos e de pouco valor. Acredite na sorte. Caso precise de emprego, vá atrás e vai encontrar. Boa acolhida de seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os erros e os acertos do passado vão repercutir hoje de alguma forma. Dê a mão à palmatória, caso tenha errado e mantenha sua palavra e pontos de vista, caso esteja certo. Contatos com superiores dificultados pela incompreensão. Mas no amor, quem dá as cartas é você.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Oposições e rivalidades, concorrências desonestas e ação de invejosos e caluniadores. Mantenha-se calmo, tranqüilo e neutro. Não provoque as pessoas com palavras e gestos impensados. Você pode sair perdendo. No amor, não espere milagres. Mas aguarde.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Olhe para frente e cuide dos interesses financeiros em geral. Faça um balanço da situação e só gaste o que for realmente necessário. Troca de idéias muito interessante, com Gêmeos e com Touro. Com Libra também. Sua direção no amor, depende da outra pessoa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Tudo o que disser ou fizer será importante para a maioria das pessoas. Mas procure fazer bem feito, pois haverá também críticas de outros mais. O período é apropriado para esperar muito de sua parceria amorosa. Mas na vida conjugal é preciso ser paciente.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) –  Conclua hoje trabalhos e negócios; tarefas que estavam estacionadas. Tenha maior boa vontade com as pessoas em geral, para criar um clima mais ameno, já que ultimamente tem havido discussão e briga com você. No setor amoroso você tem que compreender algo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Novidades e surpresas.  Procure se atualizar nas coisas que faz e será recompensado e aplaudido. Não parece, mas muitos estão ao seu lado e torcendo por você. A pessoa amada também está solidária. Estudos e pesquisas serão recompensados logo.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12) – Converse com quem precisa conversar, sem medo de ser recebido ou criticado. Exponha seus pontos de vista e suas idéias que são muito boas, no trabalho. Mas aja sempre com honestidade e a verdade, para fazer jus a essa confiança. Conflitos no campo do amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos. Muitas coisas que espera podem acabar acontecendo hoje. Aquela viagem ou a mudança pretendida vai se realizar enfim. Reencontro com pessoas que não vê há muito tempo. Refaça seus planos e combinações com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você terá que o apoio de chefes, superiores e patrões. Você terá que se entender com autoridades e pessoas de destaque. Fique calmo e tranqüilo e aja da maneira mais sincera possível. Essa linguagem será fácil de entender. No amor está muito bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Talvez haja discussão ou polêmica no seu meio doméstico e familiar. Os mais velhos não concordam com nada. Você terá que se impor com muito trabalho e com muita paciência também. Mas como não há mal que sempre dure, isso também vai passar. Saudosismo no amor.

O astral de hoje previne você a respeito de atritos e desencontros com patrões, superiores e autoridades. É necessário se organizar melhor, em tudo e evitar discussão. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é YABAMIAH , que conduz à purificação da alma e dos sentimentos. Dá poderes criativos e faz regenerar os corruptos. Tem domínio sobre as gerações e os fenômenos da natureza. Induz para que os seus influenciados busquem a cultura e a sabedoria. O Gênio contrário domina o ateísmo, a propaganda e os escritos perniciosos e de influência negativa. Atua sobre a crítica destrutiva.

Os nascidos a 28 de Maio são de Gêmeos com a personalidade de Caranguejo. São simpáticos, muito dados e conseguem muitos amigos. Mesmo assim, podem ter dificuldades para conservar essas amizades, os laços afetivos e as conquistas amorosas. Em geral, esses relacionamentos são passageiros e não criam raízes, embora se renovem com freqüência. Podem ser populares e disputarem cargos eletivos com sucesso. São muito ligados aos irmãos, às crianças e aos jovens. Por isso mesmo, são bons educadores, professores e mestres. Podem atuar na medicina especial para crianças, bem como na psicologia infantil. São bem sucedidos no comércio e indústria de roupas, calçados e confecções infantil e juvenil. Podem estudar Direito e Comunicação. Podem ser bem sucedidos como locutores, apresentadores, artistas, humoristas, publicitários, em Administração, Economia e Contabilidade. Podem trabalhar com artesanato bem como podem ser artistas plásticos de sucesso.

Seu número principal é o 31, formado por 3, número de Júpiter, que revela duplicidades em sua vida. O 1, do Sol que revela autoridade e poder. A soma dá o 4, de Urano, que dá espírito moderno e evoluído.