28 de OUTUBRO DE 2014. TERÇA – FEIRA

DIA DE SÃO SIMEÃO E DE SÃO JUDAS TADEU, APÓSTOLOS. DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO. LUA NOVA NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL CONTINUA EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você tem trabalhado e se esforçado demais para cumprir seus deveres e obrigações. Mas fazendo tudo direito você vai se libertar logo desse sufoco. O dinheiro que está curto vai vir às suas mãos, dentro em pouco. A pessoa amada, marido ou esposa colabora com você.

TOURO (De 21/4 a 20/5) – Em primeiro lugar é bom que não confie em todo mundo. Fique atento e precavido, com falsos e ardilosos, aproveitadores e oportunistas na família, que querem tirar proveito de uma situação. Na área sentimental, promessas são promessas. Não as leve muito a sério.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você também precisa ser mais atento a respeito da saúde, com possíveis problemas de garganta e de rins também. Fique alerta para não sofrer intoxicações por medicamentos. Lucros e aumento n os ganhos financeiros, se trabalhar com vendas. No amor está muito atrativo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Ocupe-se hoje com o sócio, o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada, que estará muito exigente e ciumento também. Alguém vai exigir mais atenção de sua parte. Mesmo assim, você terá sorte para festar, se divertir e se sentir muito feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os impasses e as preocupações com idosos serão debelados com mais facilidade hoje. Você vai reencontrar pessoas que não via há muito tempo. Com certeza vai matar saudades e vai refazer laços afetivos estremecidos. A pessoa amada lhe dá todo apoio que você precisa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) Trace seus planos e suas metas com antecedência. Faça tudo isso baseado na fé e no poder da ação consciente e firme. Dessa forma você irá reverter coisas negativas. Mas terá boa sorte em jogos e loteria. O setor amoroso está sob seu domínio e controle positivo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está vivendo uma fase de agitação e sobressalto em familia. Não deixe de dizer o que precisa, nem que seja para se defender, pelo menos. Omitir-se pode prejudicar você lá adiante. Conte com as sugestões da pessoa amada, marido ou esposa.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça visitas, escreva uma carta ou faça um telefonema de solidariedade. Pessoas se colocam ao seu dispor, num momento muito delicado. As proteções divinas também vão lhe ajudar, depois do seu aniversário principalmente. A pessoa amada está ao seu lado, incondicional.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você não pode e nem deve confiar demasiado nos outros. Trace suas metas para o futuro, faça planos, tudo por antecedência. Daqui a pouco você poderá agir sem medo e sem receio. Não prometa ao seu amor o que não pode cumprir.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os contatos com amigos e irmãos serão bastante prazerosos. Alguém vai telefonar ou vai vir lhe visitar. Inspiração divina para o trabalho, para as amizades e até mesmo para o amor. Convívio ameno e recebimento de um presente da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Fique sozinho, analise as coisas, faça seus planos, estude e trace metas. Mas antes reze e peça a inspiração divina para saber como fazer as coisas. Amparado por isso, você será bem sucedido e feliz em tudo o que fizer. No amor, à noite, você será bem mais feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Talvez possa ir a uma festa para a qual está convidado há muito tempo. Você vai rever e reencontrar pessoas que lhe emocionam de todas as maneiras. Indicio de viagem e de comunicação com pessoas de longe. Boa chance para reconciliação no setor amoroso.

A Lua Nova sugere renovação na vida e mudança repentina de idéias. Esta é uma hora dos nos voltarmos para nosso interior e meditar antes de agir precipitadamente. Verificar o certo e o errado, para reiniciarmos o caminho. Os nascidos em Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 12, 17, 21 e 25.

O anjo de hoje é ELEMIAH, que confere humildade e espírito pacífico, para não guardar mágoas ou rancores. Ajuda na orientação profissional, assim como a conseguir emprego. Dá orientação e sabedoria na hora de escolher o ramo de atividade ou o sócio. Protege aqueles que não querem errar e fazem tudo para acertar. É um anjo protetor de viagens em geral. Influi nas descobertas úteis. O Gênio contrário influi sobre os mal educados, os grosseiros e os que levam aos maus costumes.

Os nascidos a 28 de Outubro são de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São comunicativos e possuem verbosidade. Costumam dizer o que pensam, doa a quem doer, custe o que custar. Muitas vezes se mostram irreverentes e grosseiros e não recuam diante das oposições e obstáculos. Podem gostar de polêmicas e discussões e são maliciosos. São do tipo que não levam desaforo para casa. Assim, estão sempre criando brigas e discussões acirradas. Mas gostam disto. Podem se dar muito bem estudando direito e exercendo a carreira de advogado, delegado de polícia, agente, investigador, escrivão, promotor de Justiça, procurador ou juiz de direito. Podem se dar bem como comunicadores de rádio, televisão e como jornalistas, repórteres, locutores, apresentadores e políticos. Podem estudar comunicação, artes e literatura, filosofia, jornalismo e línguas. Podem ser professores, palestrantes, e conferencistas. São bem sucedidos no comércio em geral.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus, dois astros considerados a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9 de Marte, que infunde espírito de luta, otimismo e positividade, coragem e confiança em si.