28 DE AGOSTO DE 2014. QUINTA – FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE LIBRA.. O DIA DE SANTO AGOSTINHO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho toma todo seu tempo, mas será compensador. Coloque tarefas atrasadas em dia. Leve as coisas mais a sério. Desta forma você também será mais feliz no amor e no casamento. Uma surpresa boa ou uma visita no final do dia será motivo de alegria.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Tantos desafios a um só tempo, deixam você estressado, mas de bem com a vida. Cuide da saúde. Faça exercício físico e a mente também precisa se movimentar. Os desafios em família ou na vida conjugal, vão exigir certo jogo de cintura e paciência. Amor feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Depois de poucas horas, hoje, não confie só na sorte, mas também no seu bom senso e na sua responsabilidade. Converse mais com a pessoa amada. O diálogo é necessário; em família, na vida conjugal, no trabalho e na profissão. Cuide melhor da saúde.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As questões de ordem doméstica e familiar serão superadas, se você trabalhar para isso. Todos vão ficar mais felizes e eufóricos, principalmente você e os mais velhos da família. Pode promover mudanças. No amor, benefícios e apoio de seu parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A vida social continua lhe proporcionando satisfação. Mas passada a euforia, você tem que se ligar mais na família, na casa em que vive e nas responsabilidades do dia a dia. Está na hora de partir para o batente e trabalhar com afinco. Os frutos virão. Amor melhorando.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As despesas que teve nos últimos dias, podem ser pagas com facilidade, mas é bom parar por aí. Faça um balanço na situação financeira e verifique o orçamento como anda. Não saia dele, sob nenhuma alegação. Organize – se agora de novo. Aguarde novidades no amor, em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Alguns dias de euforia, de festas, de atração e magnetismo pessoal. Muitos gastos também. Cada momento é cada momento, e que deve ser vivido com intensidade e empenho. À tarde, faça um balanço em tudo e no seu dinheiro também. Conte com a colaboração de seu parceiro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você que vinha sofrendo com alguma insegurança, incerteza e impaciência, vai agora tomar pulso da situação e vai dominar as questões que lhe afligem, tomando algumas providências práticas e positivas. Cuide da família. No amor, à noite será ótimo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Depois de muitas graças, presentes e alegrias repentinas, como recebimento de presente e de atenção especial, você começa a entrar em um período de dois dias, de muito trabalho e algumas preocupações. Você não deve confiar muito em promessas, de amor ou não.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os impasses e embaraços com parentes e familiares, idosos e mais velhos, serão vencidos e resolvidos. Depois desse período você será surpreendido com boas noticias e com uma visita inesperada e grata ao seu coração. Continue esperando o amor e a paz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Caso tenha que viajar ou realizar mudança ou promover transformações no seu trabalho, faça-o no período da tarde. Pague as contas em dia e conserve o crédito intacto. Na área sentimental, algo está mudando para melhor. Mas é preciso valorizar o que tem em mãos.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O astral carregado e nebuloso vai começar no período da tarde, nas primeiras horas. Aproveite a manhã para adiantar o seu trabalho e produzir o que não tem feito ultimamente. Não se acomode, mas aja o quanto antes. Em amizade e amor, não confie em promessas. 

O momento é de reflexão, de recuperação e de superação, em muitos sentidos. É bom saber que na vida tudo tem o seu preço. Lute pelo que precisa e será um vitorioso. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é HEKAMIAH, que ajuda a alcançar as vitórias e os cargos merecidos, de acordo com a sua capacidade e competência. Faz libertar-se dos opressores e dos inimigos ocultos. Consegue os favores das pessoas em destaque ou abastadas. Protege os chefes, militares e nobres. Dá um caráter franco e honesto, leal e valente. Dá fidelidade e cumprimento da palavra dada. O Gênio contrário domina os falsos, os traidores e provoca seduções e revoltas.

Os nascidos a 28 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. São românticos, sentimentais, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente Belo e de bom gosto. Amam a ordem e a verdade; detestam a mentira e a injustiça. Não admitem enganação e chantagem e lutam pelo que é certo e justo. São muito ligados à beleza e às Artes em geral. Podem ter sorte nas atividades comerciais, industriais e de artigos de luxo. Mas podem ser bem sucedidos ainda, com preparação de festas e eventos, diversões, confecções, perfumes, jóias, Moda, Beleza, assim como artigos decorativos. Podem ter vocação para artes dramáticas, artes plásticas, diplomacia, publicidade, comunicação, jornalismo, aviação, direito, línguas, Letras e magistério nas mais diversas especialidades. Outros são bem sucedidos na prestação de serviços, ligados à moda, à beleza e à estética.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que confere mediunidade, dons para normais em geral e tudo o que envolve mistério e misticismo.