27 DE OUTUBRO DE 2014

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO PELA PAZ – LUA  NO SIGNO DE LEÃO. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – É bom saber que na vida tudo é uma troca. Dar para receber, ouvir para ser ouvido, amar para ser amado e assim por diante. Faça para terceiros tudo aquilo de bom que imagina para você. Arrisque em jogos e loteria e procure emprego. Elogie e incentive a pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos não estão abertos para conversar, dialogar, assinar acordos e contratos importantes. Converse melhor com superiores e patrões e sócios e reivindique o que for justo. Concorrentes e adversários estão em ação. No amor, o período é complicado.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – muitas pessoas estão interessadas em seu bem estar e sua felicidade. Alguns lhe oferecem apoio financeiro e moral. Lucros com vendas e atividades comerciais. Mas é tempo também de cuidar da saúde e zelar seus bens morais, afetivos e financeiros.

CARANGUEJO (de 21 /6 a 21/7) – Olhe para frente e fique ciente de que o pior já passou. As dificuldades de ontem não serão as mesmas de hoje. Agora tudo será recuperado logo, logo. Menos as coisas irreversíveis. No setor amoroso, há uma esperança no ar. Reconciliação e reencontros.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Despesas com a casa, com mudança de casa, aluguel, reforma, consertos e para melhorar o conforto do lar e da família. Preste atenção aos mais velhos e idosos. Eles se dispõem a lhe dar ajuda moral e financeira. O passado pode influir na felicidade de agora.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você vai tomar conta de tudo e tudo vai girar em torno de seus interesses. As intrigas e as fofocas já foram esclarecidas. Agora é recomeçar. O momento é de trabalho, de investimento no futuro e de valorização de si mesmo e do seu trabalho. Uma novidade feliz no amor.

LIBRA (de 23/9 a 22/10) – Agora que o seu aniversário já ficou para trás, você tem um dos melhores períodos para investir no futuro e acreditar que as coisas estão se encaminhando bem, ainda mais na área de emprego e de trabalho. A pessoa amada ou o cônjuge participa de tudo ativamente.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você se coloca em destaque, mesmo que não seja essa a intenção. Mas é preciso jogar fora coisas que incomodam e que atrapalham o seu futuro. Mude de cidade, de trabalho, de atividade e até de postura se for preciso. Procure se atualizar. O amor se normalizando.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As aparências costumam enganar, nesta fase do ano, de incertezas e de mudanças na sua vida. É bom que não confie demasiado nos outros, não faça confidências e nem revele seus planos de trabalho. Alguém pode tirar proveito disso. Favorece ao amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Alguma coisa muito boa pode acontecer. Suas esperanças podem se tornar realidade. A visita ou a comunicação que espera, a viagem que deseja será realizada em breve. Comunicação com pessoas de longe. Complicação no setor amoroso e das amizades.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Volte-se para o seu interior, para seus pensamentos e para seus planos de vida. Trace metas, imagine e faça tudo na teoria. Mais tarde, amanhã ou depois coloque os planos em prática. A ajuda espiritual atuando a seu favor. Um velho amor pode se consolidar ainda mais.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tudo aquilo que estava nos planos e que fazia parte dos seus sonhos e devaneios, agora pode ir se tornando realidade. Os caminhos estão se abrindo inclusive para trabalhar com vendas e ganhar dinheiro extra à base de comissão. Reencontro no amor é possível.

O Astral de hoje sugere a se buscar a compreensão e o entendimento social, familiar, afetivo e amoroso. Os de Carneiro estão mais intuitivos e terão mais sorte em jogos e Loteria. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 15, 22 e 23.

O anjo protetor do dia é SITAEL, que ajuda a viver de modo evoluído, sem se prender às convenções, tendo apenas a própria consciência como seu guia. Tem o poder de reconciliar pessoas interesses e opiniões divergentes, desde que tenham afinal o mesmo propósito. Dá espírito alegre e cortês, educado e pacífico. O Gênio contrário é o que produz a discórdia, a teimosia, a desunião, a hipocrisia, a ingratidão e a deslealdade.

Os nascidos a 27 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião – Carneiro. Costumam ter um temperamento forte e combativo, embora sejam um pouco vagarosos. Mas quando decidem alguma coisa vão até às últimas conseqüências. Encontram muitos desafios na vida, ainda mais desafios pessoais, afetivos e familiares. Precisam passar por provas difíceis e necessitam de conhecimentos incomuns, que não são dados às outras pessoas. Podem ter dons para normais e sofrem com isso. Ainda mais pela incompreensão de terceiros. Podem se dar bem nas atividades  ligadas à Polícia à vida militar, nas mais diversas atividades e prestação de serviços. Também é comum que gostem de educação física e a pratica de esportes. Outros se dão bem estudando medicina, odontologia e outras ciências ligadas à saúde e à higiene. No comércio e indústria podem se dar bem no ramo de comida, alimentos, frios e conservas, embutidos e enlatados.

Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. São astros de mobilidade. Dá boa comunicação e muitas amizades. Faz se darem bem como professores, oradores, advogados, comerciantes etc. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade de propósitos, vida longa e herança.