27 DE ABRIL DE 2014. DOMINGO.

O DIA DE SANTA ZITA, A PADROEIRA DAS DOMÉSTICAS. O DIA DA DOMÉSTICA. O DIA DO SACERDOTE. A LUA MINGUANTE ESTÁ EM CARNEIRO. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os mais velhos não estão mais lhe dando problemas e preocupações. Talvez precisem de você. As lembranças do passado são intensas e podem lhe deixar animado e otimista. Deixe o passado para trás e procure construir coisas novas, com um novo amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Troque idéias e informações com amigos, colegas e irmãos, ainda mais se forem de Sagitário, seus bons companheiros e companheiras. Passeios agradáveis mas onerosos. O dinheiro está curto exigindo parcimônia nos gastos. O amor de alguém é a sua salvação hoje.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Grande emotividade e um jeito precipitado de dizer as coisas, alegando sinceridade. Mas afinal nem tudo pode ser dito a qualquer dia ou a qualquer hora, para qualquer pessoa. Não faça para alguém, aquilo que não deseja para si. A pessoa amada concorda com isso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O período é de emoções confusas e descontroladas em seu horóscopo. Por isso mesmo, seria melhor ficar em casa e procurar se divertir e conversar mais em família mesmo. Em matéria de amor e de casamento, guarde seus planos e também os seus segredos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua em Carneiro é um bom aspecto para você, para lidar com o serviço público, com autoridades e a se ligar mais nos filhos e nas crianças. Aposte também em jogos e loteria e participe de concurso e sorteio com sucesso. No amor, tudo está se encaminhando bem.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Espere receber visita e boas palavras das pessoas da intimidade; irmãos, parentes e colegas. Veja bem o que vai dizer ou declarar, pois você anda muito agressivo Um amor compreendido gera satisfação e auto – estima. Persevere.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Choques de convivência com os mais velhos ou com os bem mais jovens também. Os desencontros podem vir por vários motivos. Mas as intrigas e as fofocas são as principais causas. O dinheiro está curto e precisa ser bem distribuído. Desconfiança e falta de firmeza no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Vá em frente com as estimativas e os planos. Eles são os mais corretos e justos. Conclua estudos e trabalhos já iniciados. Pode viajar para longe. Reencontro com quem não via há tempo. Um amor complicado ou impossível pode lhe tirar o sono.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Nesta fase de Touro você gozará de muitos benefícios e pode pedir os favores e apoios que estiver precisando. Jovens e pessoas humildes vão lhe dar sustentação. O momento é bom para cuidar da própria saúde. Favorece a jogos e loterias. Conte com a ajuda de seu par.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O diálogo é muito importante, ainda mais com o marido, a esposa ou a pessoa que você ama. Mas não deixe que a fofoca desvie vocês dos bons propósitos. Em uma festa você pode se divertir ao lado de seu parceiro. Não abuse de franqueza com alguém da intimidade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para novidades e renovações que você vai realizar na vida. Grandes idéias podem vir de Carneiro, de Leão ou de Touro. Construções e reformas ou problemas com imóveis vão chegar ao fim. No amor, reviva os bons momentos.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A força da Lua é positiva e coloca você em posição de liderança e de prestigio. Benefícios a respeito de emprego e de promoção na área profissional. Os mais velhos ajudam você a realizar seus sonhos e seus planos. O amor de alguém é sincero e muito amigo. 

Este é um momento de oportunidades no trabalho, desde que se busque o caminho certo e adequado. Rendimentos extras e vendas. Os de Sagitário terão intuição e sorte. Os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que tem poder curativo sobre as doenças, que ajuda ter saúde para conquistar longa vida. Influi também sobre o amor entre pais e filhos. Contribui para que a misericórdia divina ajude na solução dos problemas. Torna os filhos obedientes e carinhosos. Mas o gênio contrário é conhecido pela sua crueldade e causa desequilíbrio mental. Ele influencia os assassinatos em família.

Os nascidos a 27 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Aquário. Podem ter um relacionamento muito difícil com os da família e se colocam distanciados dos seus parente e da sua terra natal. Podem ter um temperamento esquisito, rancoroso, nervoso, irritado e imprevisível. Em geral se dão melhor com os de fora do que com os próximos. São teimosos, intransigentes e muitas vezes, agressivos e violentos. Mas no trabalho são eficientes e gostam de cumprir os seus deveres à risca e até fazem mais do que isso. Conquistam a simpatia de muitos com um comportamento correto e um trabalho útil. Em geral são amáveis e de bom trato. Podem gostar de Matemática, Física e ciências em geral. Dai se tornam bons professores. Podem trabalhar com eletrônica, informática, engenharia civil, eletricidade, construção, arquitetura etc. Podem ser bem sucedidos com negócios de carros.

Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. Juntos formam o 11, número especial, que revela originalidade, altruísmo e idealismo. Mas o seu lado negativo é cruel.