26 DE SETEMBRO DE 2013. QUINTA – FEIRA
DIA INTERNACIONAL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS – A LUA CHEIA NO SIGNO DE GÊMEOS. ENTRA EM CÂNCER ÀS 16HS. O SOL ESTÁ EM LIBRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho continua árduo e exige total atenção de sua parte. Ligue-se principalmente nas responsabilidades e obrigações do dia a dia. Pela manhã, os outros ajudam você, à tarde estarão críticos. Não desanime com isso. Mas à tarde também, problemas no amor.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os amigos, as pessoas que lhe querem bem e que tudo fazem por você estão por perto. Grande prestígio e sucesso profissional, oportunidade de emprego e sorte com vem das. Os caminhos estão abertos e você pode ter rendas financeiras extras. No amor, nem tudo é vantagem.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A força da Lua é positiva e pode relacionar você em harmonia, principalmente com filhos e crianças. Boas perspectivas em viagem ou longe de onde mora no momento. Comunicação difícil com estranhos. No amor, dê o melhor de si e não exija demasiado do outro.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Para você o astral está muito bom e a sorte vai dar o ar de sua graça, de muitas formas. Ganhos, oportunidade para emprego, para contatos com autoridades, superiores e patrões. No setor amoroso, reforce os laços afetivos e o companheirismo entre os dois.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os assuntos que envolvem a família e as pessoas mais velhas ou idosas continuam lhe dando o que pensar e muito trabalho. Amanhã ou depois as soluções virão para você. A sorte vai lhe sorrir e lhe ajudar. Aposte e confie no futuro. No amor, desconfie do que promete demais
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os contatos com amigos, sócios e com pessoas da intimidade, serão muito úteis. As pessoas em geral, se mostram prestativas. São amigos de Libra ou Caranguejo, por exemplo, que lhe abrem as portas e o coração. A pessoa amada pode não lhe dar muita atenção.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os interesses financeiros estão em primeiro lugar. Talvez o dinheiro esteja escasso e será necessário recorrer a terceiros ou até mesmo a crédito em Banco. Confie nas suas providências e capacidade de dialogar. Confie no amor de alguém, mas não abuse.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você estará em destaque, à tarde, com a presença marcante e significativa. Você vai liderar e suas idéias serão acatadas e suas decisões aceitas e aplaudidas. Prossiga com os planos e acredite que o futuro promete muito. No amor, aos poucos tudo se esclarece.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Tenha paciência e calma e deixe que as horas e o tempo se sucedam e que tragam novidades boas para seu horóscopo. Isto vai acontecer logo, logo. Siga somente a intuição, que está ótima. Confie nas proteções divinas. No amor, evite discussões e teimas.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de muitas surpresas, notícias boas e visitas na sua casa. As pessoas estão bem intencionadas a seu respeito e querem lhe passar uma mensagem positiva. Ouça com atenção, observe, analise e tire conclusões depois. O amor em sua vida exige dedicação.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Coloque em dia e em ordem a sua pauta de trabalho. Cumpra seus deveres e obrigações e ande direito, para não precisar pagar por isso mais tarde. Os críticos estão por perto. Eles estão até mesmo na própria família. O amor de alguém está meio conflitante.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A força da Lua, à tarde, tem gosto de satisfação, de segurança pessoal e profissional, neste momento de grandes dificuldades. Uma mulher vai lhe ajudar. Promova transformações no trabalho. Espere tudo de bom de seu amor com o passar dos dias e das horas.

Marte, Saturno e Vênus em conflito, causando choques na convivência entre pessoas, pelo excesso de ciúme e pelo egoísmo de muitos também. Desacordos no âmbito familiar em geral. Os nascidos em Aquário e Peixes terão mais intuição e sorte hoje. Os números são: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 13, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é SEALIAH, que confunde os maus, os orgulhosos e os injustos. Defende o Bem e os inocentes, elevando os humildes e bons. Tem domínio sobre a vegetação e sobre tudo o que respira. Confere amor pelos estudos e a sabedoria. Dá um bom caráter, franco e honesto, valente e generoso. O Gênio contrário domina sobre a atmosfera, provoca intempéries; grande calor ou frio rigoroso, excessiva seca ou grande umidade.

Os nascidos a 26 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. Sua vida se move para frente e para trás, de modo alternado. Seu progresso é lento e permeado de muito trabalho e de incertezas. Tanto podem alcançar vitórias como fracassos.

Precisam de muito estímulo, de esperança e de muita fé em Deus, e de cultivarem essa fé através das orações. São desprendidos e estão sempre ajudando as pessoas, pelo prazer de servir e de ser útil. Podem se dar bem nas atividades em que ajudem os que estão sofrendo ou passando por maus momentos, principalmente nas atividades ligadas à saúde. No terreno profissional podem ser bem sucedidos em cursos de Farmácia, Química, Biologia, enfermagem e medicina, odontologia, radiologia e tudo o que esteja ligado a hospitais e saúde, assistência social etc, assim como clínica de recuperação, tanto física como psicológica, educação física etc.

Seu numero principal é o 33, formado do número de Júpiter em dobro, o 3, que está ligado ao conhecimento, aos estudos e à cultura; à Filosofia, ao Direito, ao jornalismo, ao magistério em diversas especialidades. A soma dá o 6, de Vênus, que também os envolve com a beleza, a moda, as artes, ao amor e a bondade. Em sua face negativa pode levar à omissão e à indiferença, causados pela timidez e a insegurança. Mas confere beleza física.