26 DE MAIO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

DIA DE NOSSA SENHORA DE CARAVAGIO. O SOL EM GÊMEOS. LUA MINGUANTE EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os interesses financeiros e o trabalho estão exigindo o máximo de você tambem. Faça pé firme e opinião, para vencer devagar as dificuldades do momento. Guarde o que é seu e o seu dinheiro, para poder fazer bom uso dele. No amor, o outro pode ajudar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Algumas soluções para problemas ligados ao dinheiro e ao seu orçamento. Só gaste o necessário, para não fazer falta depois. Ligue-se ao seu trabalho com afinco e consciencia de que está seguindo o mais correto. Nada de gastar. No amor, caminhem lado a lado.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Convém Analisar as coisas com calma e fale o menos que puder, para não gerar melindres, contratempos e polêmicas, difíceis de superar. Cultive um espírito mais conciliatório do que uma disputa. Se assim for você pode se dar mal. No amor, domínio da situação.

CARANGUEJO (DE 21/6 a 21/7) – Olhe para a frente e não fique se lamentando pelo que passou. O importante é reunir forças agora e investir no futuro. Seus interesses de trabalho e profissionais estão em alta e você terá grande apoio para isso. Apenas não espere demais da pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Na dúvida, imponha limites a você mesmo e aos outros, pois a tendência é que todos acabem gastando muito sem necessidade. Que todas as decisões sejam tomadas depois de muita analise e muitos planos, verificando os prós e os contras da situação. Respeite a vontade de seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Alguém poderá se exceder em autoridade sobre você e é claro que você não vai gostar. Faça uma pausa para pensar, analisar e interpretar os acontecimentos que o rodeiam. Depois das 18 horas o astral vai melhorar. Não discuta com a pessoa amada em público.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia se apresenta com muitas surpresas. Umas boas e outra não. Serene os próprios ânimos exaltados e o dos demais também, com um comportamento pacifico e diplomático. Notícia alvissareira, que diga respeito a trabalho ou emprego. As proteções divinas estão lhe inspirando e protegendo. Um reencontro no amor em breve.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Mantenha suas orações em dia, para continuar gozando de boas proteções e inspirações do Alto. Favorece a tratar de assuntos sérios, que envolvam autoridade e poder. Pode questionar e exigir o que tem direito. Confie no amor do outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos e sua mente mais clara e mais operante, vão contribuir para o seu próprio bem, como para o bem do próximo. Suas idéias são úteis e benfazejas. Mas deixe que terceiros as coloquem em prática. Romance de amor sendo atrapalhado pelo ciúme.

CAPRICÓRNIO ( DE 22/12 A 20/1) – Está favorável a fazer requerimento em repartição pública, a pedir favores e a contar com autoridades e patrões. Hoje pelo contrário, eles é que vão lhe pedir o máximo. Defenda seus direitos e cumpra seus deveres. Diga com todas as letras o que precisa dizer.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A vida social será intensa, com vários convites para festas, eventos e comemoração. Boa aparência pessoal e despertar de atenção sobre sua imagem interessante. Divirta-se na companhia de pessoas interessantes e criativas. Seja feliz ao lado da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os cuidados com a saúde estarão amparados pelos astros. Está na hora de ir ao médico ou ao dentista e tratar do que precisa. Cuide ainda da aparência pessoal. Lucros e vantagem em atividades comissionadas e negócios incomuns. À noite, favorece ao amor.

O astral está incerto e confuso. Cada um deve se firmar nos seus bons propósitos, com dedicação e muito juizo, para não dar passos em falso e se machucar. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é HABUHIAH, que tem o poder de conservar a saúde e de curar as doenças. Tem domínio sobre a fecundidade dos casais. Influi sobre a Agricultura, as flores e os jardins. Ajuda a ter colheitas abundantes. O Gênio contrário causa a esterilidade, provoca a peste e a fome. Influi sobre os insetos nocivos à terra e às plantas. Prejudica a produção da lavoura.

Os nascidos a 26 de Maio são de Gêmeos com a personalidade de Aquário. São inteligentes e expansivos, com uma mente desenvolvida. Seu Q.I. é bem acima do normal. Gostam de ler, de aprender e de conhecer de tudo um pouco. São distraídos e não conseguem se concentrar muito em nada. É muito difícil que levem seus empreendimentos até o fim. Podem enjoar fácil das coisas, por mais que se interessem. No terreno das atividades profissionais podem se interessar por estudos técnicos, ligados principalmente às ciências modernas, como a Eletrônica, a Informática, as ciências espaciais etc. Podem se ligar em cursos dessas áreas e ainda de física ou matemática. Vão bem prestando serviços como técnicos em computação e em consertos de computadores, aparelhos eletrônicos em geral. Podem ser bem sucedidos em cursos de engenharia nas mais diversas áreas e modalidades.

Seu número principal é o 29, formado de 2, da Lua e 9, de Marte. São duas influências muito diferentes. Mas juntos formam o 11, número que não se resume e nem se simplifica. Símbolo de evolução, solidariedade e fraternidade.