Por Yara Ramos

DIA DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA GRAÇA. LUA NOVA NO SIGNO DE SAGITÁRIO O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

O fator amor e a afetividade estarão em voga hoje. Mas façam qualquer coisa para demonstrar o seu afeto ou o seu amor a alguém. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 22 e 23.

O anjo de hoje é JELIEL, que ajuda a dominar os instintos e a buscar o lado transcendental de tudo. Confere um espírito alegre e puro, desprovido de paixões e de malícia. Ele inspira as boas maneiras e boa formação, moral e familiar. Faz dar valor à consciência e às coisas de Deus. Faz ser educado e cortês, ainda mais com os do sexo oposto. O Gênio contrário é o que domina tudo o que é nocivo aos seres vivos, desune os casais e leva ao celibato e gosto pelos maus costumes.

Os nascidos a 26 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São indecisos e não têm muita definição e iniciativa. Podem levar – se ao desapego da matéria e viverem para as coisas espirituais com mais intensidade. Muitos podem se tornar religiosos ou místicos, para normais, médiuns ou videntes. Por muitos são considerados esquisitos e se tornam marginalizados, por várias razões. Podem gostar de filosofia, de teologia, de psicologia, assim como de exercer o magistério. Podem se tornar bons professores, psicólogos, advogados, administradores, assim como consultores, nas mais diversas áreas do conhecimento. Sua vida pode ser de altos e baixos. Muitas vezes saem ganhando, outras vezes saem perdendo. Outras vezes sobem, mas podem descer também, tudo de forma alternada. Há muita instabilidade em seu modo de pensar, de ver e de sentir, principalmente com relação aos seus sentimentos de amizade ou de amor. São confusos e indecisos sobre casamento ou família.

Seu número principal é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que leva ao misticismo e confere grande intuição e dons para normais, que leva à timidez e à espiritualidade.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O Sol e a Lua bem posicionados para contatos com a sociedade, as festas, o prestigio e a boa fama, mas com alguns problemas nas relações de familia, com idosos. O Sol leva a dissolver as críticas e as exigências de terceiros. Mas, ciúmes no campo do amor.

TOURO (de 21/4 a 20/5) – A família e tudo o que envolve a casa, aluguel, compra ou venda de imóvel, e a relação conjugal, se mostram complicados e você vai precisar da ajuda de alguém para cuidar disso. Os mais velhos e mais conservadores vão lhe dar trabalho. Um amor complicado pode surgir agora.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Conte com os amigos e parentes de Libra ou de Escorpião. Juntos podem pensar e tomar decisões acertadas. Ambos podem sair ganhando. Limite o ato de comprar, vender, negociar e investir. Faça publicidade e promoção no seu trabalho. Receba atenção especial de seu amor.

CARANGUEJO (de 21/6 a 21/7) – Benefícios advindos de patrões e de superiores. Oportunidade de emprego novo ou de trabalho gratificante. Sorte na Loteria e jogos, sorteios e concursos. É hora de acreditar mais na sorte. É hora de ser muito feliz no amor e no casamento também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Nesta fase do ano as questões de família e da casa em que mora, podem aumentar e tomar boa parte do seu tempo. Mas as experiências do passado podem ser muito úteis nessas questões. No amor, resolva impasses antigos que necessitam de solução.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As disputas e discussões ocorrerão em clima tenso e sem entendimento. Mas é preciso ponderar, medir as conseqüências de seus atos e se mostrar humano e generoso. Faça para os outros, aquilo que deseja façam para você. Aja assim com a pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você terá vários tipos de surpresas hoje. Um telefonema ou uma carta, uma mensagem ou uma visita pessoal. Tudo isso vai deixar você emocionado e feliz. As orações que tem proferido estão dando o resultado esperado. Seja generoso com você mesmo e com a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – As polêmicas e os desencontros com autoridades e pessoas investidas de poder são inevitáveis. Defenda seus direitos tendo a consciência tranqüila e baseada na justiça, do contrário pode se machucar. No amor, as coisas estão voltando ao normal.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estarão abertos depois das 13 horas, para algumas coisas e para outras ainda não. Será bom para concluir negócios e para viajar. Conclua estudos e trabalhos pendentes. Mas não favorece a pedir favores. No amor, não compre gato por lebre e fique atento.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Talvez possa se sentir isolado ou discriminado por autoridades e pessoas poderosas, mas isto não será por muito tempo. Amanhã o clima vai mudar e você sentirá mais firmeza e mais oportunidade de ver seus planos indo em frente. Novidades no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não convém armar polêmicas e nem brigar ou agredir. Na base da conversa e da diplomacia você terá melhores resultados. O diálogo é necessário com associados, com os da família, com o marido a esposa ou a pessoa amada. Sendo mais calmo será melhor para você.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você entrou num dos melhores períodos do ano e pode esperar coisas boas que estão vindo por aí. Pode viajar e dar andamento aos planos de mudança em sua vida. Reencontro com pessoas que estavam distantes. Reconciliação e nova chance de ser feliz no amor.