25 DE MAIO DE 2014. DOMINGO

DIA DE SANTA MARIA MADALENA DE PAZZI. O SOL EM GÊMEOS. A LUA MINGUANTE NO SIGNO DE CARNEIRO. EM TOURO DEPOIS DAS 18 HS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Entregue-se ao trabalho e às responsabilidades do dia a dia. Os resultados bons virão mesmo que demorem. Converse com pessoas amigas, de gêmeos principalmente. Elas serão muito uteis aos seus intereses. No setor amoroso, o outro quer ajudar de alguma forma.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue agindo de uma forma jeitosa e diplomática, para superar as diferenças e abrir portas um tanto emperradas. Na família também, saiba como tratar os idosos e as pessoas carentes. No setor amoroso, alguém pode lhe prometer e não cumprir a palavra.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Controle seu dinheiro que anda curto. Distribua bem o orçamento. Melhor falar de menos do que falar demais. No amor, só deseje o possível. Não provoque ninguém e nem cutuque a ferida dos outros. Você pode se machucar. No amor, não espere demasiado do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua torna você sonhador, ousado e disposto a grandes paixões. Os impulsos são muito fortes e podem levar você ao desiquilíbrio. Nesta fase de “inferno astral” toda cautela ainda é pouco, para evitar se sobrecarregar e levar decepção, prejuízo etc.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O pior sufoco já está passando. Os riscos de prejuízos e maus negócios também, já superaram o auge. Agora é hora de encarar a realidade e juntar o que sobrou de tudo, se organizar e extrair o melhor, ainda que seja experiência e mais sabedoria. Amor em fase de pausa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O período de Gêmeos é complicado para você. Caso tenha algum problema na justiça é bom resolver isso com a assistência de um bom advogado, para garantir os seus direitos. Não faça nada que macule seu crédito e prestígio, pessoal ou não. No amor, melhor à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Continuam as dificuldades na convivência familiar e doméstica mesmo, ainda mais com idosos e pessoas dependentes de você. Muita paciência e perseverança, para poder superar o mau momento. Logo, logo, uma boa surpresa virá alegrar as suas horas, com a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Depois de um período problemático, você vai sentir o horizonte surgindo, mais claro do que antes, para facilitar as coisas para você e os outros. Soluções para questões antigas, que envolvem mudança de casa ou de cidade, viagem ou solução para uma questão afetiva.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Lance mão de sua capacidade de analisar, interpretar e filosofar, na busca e novos horizontes, para você e também para os que o cercam. Estudos e pesquisas muito bem sucedidas, vão produzir frutos compensadores do trabalho. Setor amoroso ainda em conflito.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Divida afazeres e responsabilidades com o cônjuge o sócio, ou a pessoa amada. O diálogo também vai ajudar a esclarecer dúvidas e a aprender alguma coisa útil, de beneficio comum. O ciúme pode alterar a convivência com o seu parceiro. O que não vale à pena.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Aspectos delicados para sua saúde, como resultado das tensões emocionais coletivas e pessoais que tem vivido. Ingira muita água e mastigue bem os alimentos e vai aliviar a digestão, seu ponto mais frágil hoje. Apoio e disposição da pessoa amada para você.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia de boa intuição, de idéias mais claras e de bons palpites em jogos, loteria,sorteios e outros. Uma boa chance para participar de concurso e conseguir emprego. Converse com superiores e patrões com clareza e objetividade. Com a pessoa amada, faça o mesmo.

Todos estão bem comunicativos e dispostos até a novas amizades. Os mal entendidos podem vir depois das 18 hs. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 5, 9, 13, 15, 16, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é EIAEL OU AYAEL, que confere vida longa e produtiva. Faz a iluminação divina Dá consolo e conforta nas adversidades da vida. Leva a obter sabedoria, a conhecer a verdade e a desfrutar a iluminação do espírito. Tem grande domínio sobre as mudanças e transformações. Atrai os assuntos do ocultismo, as coisas místicas e vida ao ar livre, bem como à solidão voluntária e a Filosofia. O Gênio contrário ama o erro, as palavras impensadas, as intrigas e os preconceitos.

Os nascidos a 25 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Capricórnio. Não parece, mas são tímidos e reservados, discretos e inibidos. Fazem tudo para disfarçar e não mostrar isso aos outros. Gostam de ouvir, analisar e observar e por isso se tornam sábios e bem informados. Em contrapartida têm um senso de humor muito apurado. Gostam de fazer piadas de muitas coisas ou situações. Podem ser humoristas ou escritores. Gostam de ler, de escrever e de se expressar, pelos escritos ou pela palavra falada. Podem atores e atrizes de sucesso. Podem fazer produção na área artística e praticar outros meios de comunicação e de diversão. Eles se dão bem no estudo de Geografia, Letras, História, Pedagogia, Filosofia etc. São professores e mestres naquilo que se propõem a ensinar. Podem ter sorte com o negócio de imóveis.

Seu número é o 28. A soma e a redução dá o 10 e o 1, do Sol, que indica liderança, responsabilidade, poder e solidão.