24 DE SETEMBRO DE 2013. TERÇA-FEIRA
DIA DE NOSSA SENHORA DAS MERCÊS. O SOL ESTÁ EM LIBRA. A LUA CHEIA NO SIGNO DE GÊMEOS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Envolvimento com a vida social, as festas e as comemorações, os recitais artísticos e às coisas de bom gosto. Dia de namorar, de conhecer pessoas e de se envolver, caso esteja livre e seja desimpedido. Um novo amor pode surgir, certamente. Mas não se exponha.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue administrando bem o seu dinheiro, pagando as contas em dia e organizando suas finanças. Os compromissos vários vão envolver você de uma forma fantástica. No campo das amizades e do amor, respeite os direitos do outro. Seja mais maleável.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Reserve-se um pouco e fale de menos, muito melhor do que falar demais e se envolver em confusão. Os mais velhos estão exigentes e críticos, lhe criando entraves. Saiba guardar os seus segredos e as suas particularidades. Não exponha sua mágoa de amor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não se preocupe. Hoje, amanhã ou depois seu astral vai mudar e você vai resolver tudo isso que lhe preocupa agora e para o que não encontra saída. Logo você vai achar o caminho sozinho e com calma. No amor, adote o mesmo comportamento. Nada de sair atropelando.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Conte com amigos de Gêmeos e de Libra, seus fiéis companheiros de todas as horas. Faça visitas e retribua gentilezas. Devolva tudo ma mesma moeda. Popularidade e amizades que lhe engrandecem. No amor, é preciso ser mais humilde e pacífico.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O trabalho está rendendo os frutos desejados e seus valores estão sendo reconhecidos e premiados pouco a pouco. Há a possibilidade de conseguir emprego e de pagar as contas com folga. Agora isso é possível. O amor de alguém será o seu melhor prêmio.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos para as grandes transformações e mudanças, ainda mais depois do aniversário. Comunicação com gente da sua terra, estranhos ou estrangeiros. Realização de viagem. Conclua negócios. Cuide da saúde. Promova reencontros no amor.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está entrando na fase se “inferno astral”, em que as mudanças e transformações podem ser mais ou menos dolorosas. Pode haver o fim de um ciclo para o começo de outro melhor, no futuro. Na área sentimental, espere que tudo seja de modo natural.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Hoje é necessário que se abra para os acordos e entendimentos mais sérios, entre você e os associados, os colegas de trabalho e as pessoas do seu dia a dia. Domine o ciúme e as paixões, para conviver em paz também com a pessoa amada, marido ou esposa.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Negócios ligados à comunicação, publicidade e propaganda, assuntos ligados a papéis e documentos, devem ser resolvidos logo. Mas as questões de viagem e de mudança também, o quanto antes. Recebimento de dinheiro extra. Desencontros com a pessoa amada.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O brilho de sua estrela e de sua presença vai aumentar, agora que o Sol entrou no signo de Libra, sua casa astral das realizações. Toque seus projetos para frente com mais confiança e com muito otimismo. Agora tudo vai se encaminhar bem, até o amor.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O passado está presente, através das lembranças e recordações, umas boas e outras nem tanto. Mas cultive só o que for bom e o resto deixe para trás. O futuro depende dos projetos e dos bons pensamentos de agora. O amor de alguém está lhe deixando encantado.

Está favorecido para o romance e o amor. Mas a questão crucial é a convivência. A agressividade e o ciúme podem causar muita briga e também rompimentos fáceis. Todos precisam se controlar. Os nascidos em Aquário terão boa intuição e sorte. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 17 e 24.
O anjo protetor de hoje é VEUAHIAH, que liberta os escravos e inspira a independência e a liberdade. Também preside a paz e tem influência sobre a prosperidade, atuando sobre países e pessoas. Conduz à vitória na guerra e na luta pelas causas justas, muito embora tenha relação com o gênio da guerra. Dá amor pelas ciências e pelas artes. Mas o gênio contrário provoca a discórdia entre chefes e governantes. Induz ao orgulho e às ambições, à revolução e as paixões desenfreadas.
Os nascidos a 24 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Caranguejo. São festeiros, divertidos e antenados nas atividades artísticas, assim como a diversões. São ligados à família de origem, muito embora possam ser incompreendidos por ela. Em geral sofrem problemas com um dos pais. Longe do lugar onde nasceram podem vencer mais fácil na vida. Gostam de viajar e de trabalhar, sempre em movimento. Não gostam de ficar parados ou estagnados no mesmo lugar e na mesma atividade sempre. Em geral vão em busca de aventuras e de novidades, mas ao final acabam sempre voltando à terra natal e ao ponto de origem. Podem sofrer prejuízos com essa instabilidade. No setor profissional podem trabalhar com viagens e transportes, como motoristas, caminhoneiros, condutores de veículos e aviadores inclusive. Vão bem como vendedores, representantes comerciais, prestadores de serviços, lojistas, em eventos comerciais ou artísticos, comunicação, artes e propaganda. Podem ser professores, comunicadores ou advogados, jornalistas e atores.
Seu número principal é o 31, formado de 3, o símbolo de Júpiter. O Sol, 1, que é símbolo de poder e liderança, autoridade e solidão. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza a modernidade, o trabalho, a tecnologia da informática, da física e da eletrônica. Leva ao espírito de fraternidade e evolução cósmica.