24 DE OUTUBRO DE 2014. SEXTA – FEIRA

DIA DE SÃO RAFAEL ARCANJO – DIA DE SANTO ANTONIO MARIA CLARET – O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO E A LUA NOVA TAMBÉM NO SIGNO DE ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Não use a força e nem a agressividade, mas a ponderação e a calma, para enfrentar pessoas teimosas e radicais. Os mais velhos precisam de ajuda e até de providências a respeito de saúde e bem estar familiar. No setor amoroso, em breve uma nova saída.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sua popularidade está crescendo e você pode fazer sucesso entre os do sexo oposto, entre os mais experientes. Troque idéias e favores com eles. Eles querem ser úteis e querem ajudar em alguma coisa. No amor, não deixe o ciúme atrapalhar a sua felicidade.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você pode agir levado pelas emoções ou pelas circunstâncias do momento. Veja bem o que vai dizer para não ferir alguém que gosta muito. Pode ser o marido, a esposa ou a pessoa amada. Um novo romance. Cuide agora da saúde. Lucros em vendas de um modo geral.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos. É hora de pedir e buscar emprego, prestar concurso e visar uma vaga de trabalho. Você terá sorte na loteria, em jogos e sorteios também. Convívio ameno e proveitoso com chefes e patrões. Emoções gratificantes no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – É bom que não creia em bajuladores, promessas e pessoas falsas, que podem estar por perto. Até mesmo na família, você não pode confiar muito nos outros. Cuide bem do que é seu e dos seus pertences pessoais, que podem se perder. No amor, não cometa os erros de ontem.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você pode contar com amigos por todos os lados, pode ter um relacionamento ameno com irmãos e pessoas da intimidade. Novos amigos virão por acréscimo. Suas palavras e suas idéias podem encantar muita gente. O diálogo é a chave da felicidade no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e não perca mais tempo. Dinamize sua vida, seu trabalho e suas idéias. Você terá apoios de chefes e patrões, de colegas e de pessoas mais próximas. A aparência pessoal é muito significativa para sua presença. Ajuda ou presente da pessoa que ama.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos para grandes jogadas e grandes empreendimentos, mas isso tudo deve estar bem planejado com antecedência. Reencontro com pessoas e com situações que já viveu no passado e que podem ser reconquistadas. O amor está voltando.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Está havendo uma grande transformação na sua vida, e isto será mais forte daqui até a data do seu aniversário. Não espere muito dos outros nessa fase, mas conte com você mesmo, com a sua inteligência e criatividade. No amor, alguém pode prometer e não cumprir.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Conte com amigos de Escorpião e também de Virgem, que tudo fazem para ver você feliz e realizado. Sorte com vendas e representações comerciais, comunicação e onde precise contar com popularidade. Novidades no setor amoroso, não muito positivas.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Aspecto delicado para sua saúde, devido ao sistema nervoso abalado, às preocupações e aos compromissos que envolvem a família, em especial um idoso. Contrariedades, que exigem muita paciência e calma e muita fé em Deus também. No amor, está muito bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tudo está correndo de acordo com os seus planos e as suas idéias anteriores. Agora as coisas vão dar certas. Pode mudar de casa, de cidade e até mesmo de emprego. Ou por outra, reconquiste um caminho deixado de lado e que pode ser a solução para muita coisa.

Não tirem conclusão precipitada das coisas, para não agir ao embalo das emoções e agir com violência e sem o senso da justiça. Ponderem e ouçam os mais velhos e experientes. Os nascidos em Câncer terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo de hoje é o GÊNIO DA HUMANIDADE, que tem na regência superior a São Miguel Arcanjo, o chefe dos anjos da guarda e que representa o conjunto de proteção de todos os anjos. Grande é o seu poder em todas as áreas, mas que chama também à responsabilidade. Seu lado negativo é totalmente destrutivo.

Os nascidos a 24 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos, humanitários ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Depende muito do papel e da missão que escolherem na vida. Muitos podem depender deles para viver. Gostam do que é bom e do conforto e estão sempre em lugares agradáveis, na companhia de pessoas de destaque ou célebres. Em geral têm boas amizades e são bem relacionados. Apenas no amor é que podem não ter muita sorte. Podem disputar eleições e serem eleitos pelo voto popular. Muitos seguem carreira política ou o serviço público. Há também aqueles que brilham nos esportes ou na carreira artística. Podem se dar bem estudando Direito, línguas, literatura, Filosofia, administração, sociologia, educação física etc. Mas podem ainda seguir a carreira militar. Nasceram para vencer, se agirem de maneira correta e justa.

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de inteligência, comunicação, raciocínio rápido, amizades, viagens e atividades intelectuais e que conquista simpatias.