24 DE ABRIL DE 2014. QUINTA-FEIRA.

O DIA INTERNACIONAL DO JOVEM TRABALHADOR. LUA MINGUANTE EM PEIXES. O SOL ESTÁ EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Discussões e polêmicas sem lógica e sem objetivo real, não vai valer à pena. Mas se você quer mudar alguma situação incômoda ou prejuízo, provoque essa conversa e sustente seus pontos de vista, se forem justos. No amor, acredite que alguém o ame de fato.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O sexto sentido muito bom, leva você a ter sonhos premonitórios. Aproveite e jogue em jogos e loteria, preste concurso e participe de sorteios, baseado na intuição. Um amigo místico ou religioso vai se aproximar com boa intenção. Mas no amor, não creia em promessas.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Neste período de acontecimentos inesperados ou incontroláveis, você tem que estar mais atento e melhor é falar de menos, do que falar demais. Não espere que os outros façam tudo por você. Mas siga sua própria intuição que está muito boa. No amor espere o melhor momento.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não fique contando com o dinheiro de terceiros. Você pode se arriscar inutilmente. Também não arrisque o seu crédito e pague tudo no vencimento certo. Insegurança e incertezas em todas as áreas. É hora de rezar e de pedir a ajuda divina, até para o amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Idéias originais e muita criatividade de sua parte. Pratique hoje novos métodos de trabalho. Aceite sugestões de colegas e amigos. Boas proteções divinas estão lhe inspirando. Mantenha seu crédito, sendo pontual e correto. No amor, adote o mesmo sistema.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e seja mais otimista com relação ao futuro. O pior Já passou e agora é vibrar com esperança no futuro, mas é bom que cuide também da aparência pessoal; roupa, cabelos, calçados etc. Festas e diversões, encontro positivo no campo amoroso.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua presença será marcante, muito embora possa atrair os contrários, os invejosos e os que gostam de colocar gosto ruim em tudo. Muitos esforços lhe são exigidos no trabalho, no que você deve dar o melhor de si. Estudos e pesquisas bem sucedidos. Impasses no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os cuidados com a saúde são necessários. Se puder, isole-se um pouco para fazer higiene mental. Jogue fora de sua mente tudo aquilo que lhe incomoda e armazene sentimentos e emoções positivas, que são gratificantes. Retribua as atenções de seu parceiro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia em que precisa se ocupar da família, da casa em que mora e de tudo o que diga respeito ao casamento, aos bens imóveis, construção e reforma. Reencontro com irmão e parente de mais idade. Boa conversa e recordações. No amor, tudo está indo bem.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Cultive as amizades e se reaproxime de colegas que estavam distanciados. Comunique-se melhor com clientes ou compradores que podem lhe propiciar bons negócios. Os mais velhos também reclamam de sua atenção. No setor amoroso, deixe o passado para trás.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para mudar de casa ou de cidade, para viajar e para se aproximar da família. Receba alguém na sua casa. Reencontre pessoas queridas e seja simpático com elas. Peça favores e emprego. O amor de alguém é o seu grande porto seguro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Recordações e lembranças que atuam alegre ou tristemente. O passado faz parte de você e das suas vivências. Encare tudo isso de forma natural, somando o que for bom e deixando para trás o que não foi bom. No amor, aproveite a companhia do outro, à noite.

Sorte com negócios pequenos, que não exijam habilidade demais. Boa comunicação com amigos, colegas e nas atividades comerciais e assuntos de amizade. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor é MENADEL, que ajuda a conseguir e a conservar o emprego. Defende contra a calúnia e protege os prisioneiros. Liberta do vicio e dos maus costumes e leva a corrigir os erros. Dá noticias sobre pessoas de longe e restitui os exilados à pátria. Ajuda a descobrir e reconquistar os bens perdidos ou esquecidos. O Gênio contrário ajuda aqueles que querem fugir para o exterior, para fugir da Lei e para se livrarem da Justiça.

Os nascidos a 24 de Abril são do signo de Touro, com a personalidade de Escorpião. Possuem características hereditárias, assim como algumas marcas de família bem acentuadas. Em geral são nervosos, teimosos agitados e obstinados. Podem sofrer conflitos íntimos por motivo de amor e de casamento. Podem se casar mais do que uma vez no decorrer da vida e as separações se houverem, são de grande sofrimento e drama. São inteligentes, trabalhadores, esforçados e polêmicos. Gostam de discutir e de teimar, defendendo seus pontos de vista. São pouco maleáveis ou flexíveis, mas muito espertos e responsáveis. Podem trabalhar com Educação física, assim como na área policial, como agente, investigador, escrivão ou delegado. Na Política podem se dar muito bem. Podem trabalhar no comércio e indústria da alimentação, bem como das diversões, das artes e do entretenimento.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, números que juntos formam o 8, de Saturno, que revela teimosia, perseverança, espírito de luta e obstinação. Revela bens de herança na idade madura ou na velhice.