23 DE MAIO DE 2014. SEXTA-FEIRA

DIA DE SANTA SARA A PADROEIRA DOS CIGANOS. O SOL ESTÁ EM GÊMEOS A LUA MINGUANTE EM PEIXES. ENTRA EM CARNEIRO 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Não deixe seu lado emocional, superar o mundo real, que pede ação, coragem, determinação e espírito realista. Mesmo assim, disponha-se a dialogar com o cônjuge ou a pessoa amada. Amigos de Touro e de Gêmeos permanecem a sua disposição e ordens.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Pela manhã desfrute boas companhias, de Peixes e de Gêmeos. Mas na parte da tarde, muitos vão precisar de você, da sua coragem e iniciativa e quem sabe até do seu dinheiro mesmo. Pense duas vezes e cuidado que é seu com desvelo. A pessoa amada será solidária.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não fique se lamentando pelo que passou, mas use a experiência vivida para tornar o presente melhor e mais sábio. Espere boas notícias futuras a respeito de ordem judicial. Pode ser um acerto de conta que será facilitado. Ouça a proposta. Converse com o seu parceiro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça um balanço da situação financeira, para poder pagar as contas e sair de uma situação de sufoco. Não é hora de comprar, ainda mais à prestação. Controle mania de presentear exageradamente, para não se apertar depois. No amor, ajuda do parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Em Gêmeos, você está entrando numa fase de grandes surpresas, principalmente em negócio e contrato de trabalho muito interessantes. Mas mesmo assim, converse, esclareça tudo para que não sobrem dúvidas. NO amor, faça tudo por merecer o outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A situação financeira exige uma posição de responsabilidade e organização, para que possa dar conta de tudo, de maneira justa e honesta. O fator de família está ficando meio complicado e exige uma tomada de posição de sua parte. No setor amoroso, melhor impossível.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua luta tem sido árdua e demorada. Ma isso tudo não será em vão. De agosto em diante, você vai se livrar de maus presságios de marte e novos dias e novas horas hão de vir, de uma forma mais leve e mais feliz. Por enquanto, pondere, seja justo e honesto e aguarde o melhor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Alguma coisa muito boa pode acontecer hoje. Algo que diga respeito ao seu trabalho ou a um negócio de parceria com alguém, de Gêmeos ou de Câncer. Pode viajar e dar andamento aos planos estacionados. Um amor complicado trás problemas para você, por enquanto.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Talvez alguém não cumpra o que prometeu, devido a interferência de terceiros. Por outro lado, não espere muito de familiares e parentes. Na própria casa o clima está incerto e escuro. Está na hora de rezar e de pedir ajuda para as questões que lhe afligem tanto.

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1) – Divergência de opinião, polêmica e ofensa mútuas talvez. Evite essa situação com o sócio, o marido ou a esposa. Dialogar com calma e expor a questão com paciência, ajuda a desfazer os mal entendidos. Ciúmes e palpites em seu romance de amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A fase de Gêmeos é de muita sorte para jogos, loteria e concurso para você. Converse ainda com superiores e patrões e faça suas reivindicações e apelos. No amor, o tempo pedido deve ser dado. Um momento propício para viajar para longe.

PEIXES (DE 20/2 A20/3) – Seus sonhos, seus planos, projetos e intenções estão bem encaminhados hoje. Diga o que precisa dizer e ouça o que precisa ouvir. Direitos iguais para as duas partes. Só assim haverá justiça nas decisões necessárias. No amor, o diálogo é a chave de bom entendimento 

Tenha coragem, espírito de iniciativa e vá atrás do que mais deseja. Ninguém vai fazer isso para você. Mas só aja de fato depois das 13 horas, com mais confiança em si e determinação. No amor, conte com o outro a sua disposição. Os nascidos em Escorpião e Sagitário terão mais sorte hoje. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 13, 14, 15, 22 e 23.

O anjo de hoje é DAMABIAH, que protege contra a má sorte e os maus presságios. Dá sucesso nos empreendimentos e no trabalho. Confere otimismo e confiança em si. Protege e livra dos naufrágios marítimos e os morais. Livra as pessoas do fracasso. Confere otimismo, sabedoria e jovialidade. Domina as viagens por terra e por mar, bem como as construções navais. Protege marinheiros e pescadores. O Gênio contrário causa tempestades e provoca naufrágios. Faz procurar a companhia de imorais e corruptos.

Os nascidos a 23 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. São inteligentes, espertos e podem vencer na vida sem fazer muito esforço. Encontram apoio para aquilo que desejam para si mesmo como para os outros. Terão sorte com vendas e receber grandes quantias em dinheiro, por meio de comissões ou prêmios. Sua inteligência é acima da média e se destacam no trabalho. Podem criar métodos revolucionários no trabalho, que beneficiem a todos. A saúde pode ser frágil, no que diz respeito aos rins e ao sistema nervoso e psicológico. Vão bem como corretores de planos de saúde, bem como negociação de imóveis e seguros. Podem se dar bem como enfermeiros, atendentes hospitalares, médicos e para médicos, fisioterapeutas, dentistas e psicólogos, psiquiatras e fonoaudiólogos.

Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus; dois astros de natureza feminina, que os tornam sensíveis. A soma dá o 8, de Saturno, que supera sua fragilidade, bem como a falta de confiança em si. Podem então, se tornarem ambiciosos, seguros e vencedores.