23 DE OUTUBRO DE 2014. QUINTA – FEIRA

O DIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRA – O DIA DO AVIADOR. LUA MINGUANTE. NOVA ÀS 22 HS, ATUANDO NO SIGNO DE LIBRA. EM ESCORPIÃO AS 18HS. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As questões e problemas familiares que se arrastam por muito tempo, podem acabar se agravando, pela falta de atitude e de providência de sua parte. Analise a situação com calma, reze e busque em Deus sua inspiração maior. Depois pode agir. No amor está melhor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A entrada do sol em Escorpião modifica um pouco seu astral. Você vai atrair concorrentes, opositores e adversários perigosos. É preciso agir com inteligência e cabeça fria, para encarar os desafios e a luta pelo poder. Conte com a sua fé. Mas no amor está ótimo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tenha calma e aja com paciência e confiança em si. Tudo está se voltando contra. Mas algumas pessoas demonstram boa vontade, dedicação e desejo de servir e de lhe ajudar. Tire bom proveito dessa situação e desse clima. Sorte com vendas. No amor está morno.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua e do Sol atuando de modo a colocar você em destaque, em todas as áreas, inclusive se você pratica esportes ou participa de competição de alguma maneira. Liderança na área profissional e novidades felizes no amor estarão vindo por aí.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Uma mulher pode agir de má fé e lhe causar algum prejuízo, mentir ou lhe dar informações erradas ou falsas. Tome muito cuidado. Veja bem o que vai dizer ou declarar ou escrever. Há risco de se complicar. No amor, guarde seus planos e seus segredos também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você estará entre amigos na parte da tarde. Pode conversar e trocar idéias e informações com eles. Todos serão beneficiados. Comunicação excelente e atividades comerciais protegidas. Faça novas amizades. Expanda seu trabalho. Cuide da saúde. No amor melhoras à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Agora que o seu aniversário já passou, começa para você uma fase de atitudes e de ações positivas no setor do trabalho. Caso esteja sem trabalho pode arrumar um emprego logo. Mas por enquanto, controle as finanças. Conserve sua paz e sua felicidade sendo dedicado.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sol bem posicionado lhe dá mais segurança pessoal e firmeza de propósitos. Seus planos começam a se encaminhar bem, depois que você fizer aniversário. Depois tome um novo rumo. Pode viajar ou mudar de casa ou de trabalho. O amor está voltando.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Começa hoje seu período de “inferno astral”, em que terá de concluir uma fase, mesmo que com sacrifício e até prejuízo, para começar outra daqui há pouco tempo. No amor, valorize mais as coisas boas que recebeu recentemente. Valorize a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Muitas surpresas virão juntas com as proteções divinas e a inspiração do alto em sua vida. Os amigos e os que gostam de você e querem ver você feliz e realizado, vão se aproximar e querem ajudar. No amor, a fase é de reestruturação.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pense em firmar seus caminhos, seus propósitos de progredir e encontrar o rumo de seus ideais profissionais. As circunstâncias domésticas e familiares podem não ser das melhores. Mas o lado do trabalho está protegido. É só agir. No amor, una-se mais ao seu parceiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Este é um dos melhores períodos do ano para você e vai até o dia 21 de novembro. Coloque seus planos em prática e reinicie alguma coisa que deixou suspensa, à espera de uma solução. Pode mudar de casa ou de cidade. Pode confiar que a felicidade é para você.

O astral do dia revela que algumas dúvidas precisam ser dirimidas e alguns problemas resolvidos. A harmonia está difícil de ser conseguida. Mas ninguém deve desistir desse objetivo. Os de Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19, e 20.

O anjo do dia é MUMIAH, que protege as coisas e as operações misteriosas. Faz ter sucesso nos grandes empreendimentos e conseguir dinheiro ou fortuna, de uma forma admirável e inusitada. Tem domínio sobre as ciências, como a química, a física, a matemática e a medicina. Faz bons curadores naturais para normais, assim como médicos famosos por seus conhecimentos acadêmicos. Conhece as leis ocultas da natureza. O Gênio contrário é o que causa desespero e suicídio.

Os nascidos a 23 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Caranguejo. Nasceram para alcançar notoriedade e para se destacarem em diversos ramos de atividade ou em várias carreiras. Em geral são de boa família e têm boa educação de berço. Alimentam grandes ideais na vida e acabam tornando-os realidade. Podem viajar muito, conhecerem países diversos e até viverem no exterior por algum tempo. É possível que se casem, com pessoa de outra raça ou origem. Podem gostar de esportes e viver de esportes, como profissão. Podem ser bem sucedidos em atividades ligadas a viagens, transportes, turismo, estudos de línguas, diplomacia, assim como representação comercial de um modo geral. Outros podem estudar direito e serem bem sucedidos em concursos públicos para escrivão, delegado de polícia, detetive, investigador e agente policial, na área federal principalmente. Podem ser promotores de justiça ou juizes de direito. Outros gostam de educação física, fisioterapia etc.

Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, o Sol. Ambos são números de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, número de modernidade e de evolução cósmica, que os levam a se atualizarem sempre.