23 DE NOVEMBRO DE 2014. DOMINGO

LUA NOVA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM SAGITÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Convém que adiante seu trabalho e coloque em prática os planos e projetos, que estavam à espera de uma iniciativa. Não deixe para depois o que deve fazer agora. Lucros e bons negócios com vendas de um modo geral, menos com transportes e comunicação. Feliz para o amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A falta de comunicação e de compreensão com os mais velhos ou idosos e as questões que envolvem sua casa e sua moradia, vão se resolver dentro em pouco. Mas hoje insista nos planos para chegar lá, com certeza. Pode viajar em breve. Espere dias melhores no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A entrada do Sol em Sagitário, coloca você frente à frente com os adversários, os inimigos declarados e os concorrentes. Sua popularidade e seu prestigio social e amoroso podem brilhar mais do que nunca. Os desafios, porém, são maiores do que antes. Mas você vai vence-los.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Esta é a melhor fase do ano para você realizar tratamento de saúde, fazer cirurgia e tratar dos dentes. Assim vai melhorar a aparência pessoal e vai também resolver problemas antigos ou crônicos. Sorte com dinheiro extra. Paz e harmonia no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os caminhos estão abertos e tudo lhe parece possível e viável. A euforia e a confiança em si vão aumentar também. Tudo de bom que merecer você terá e o que está devendo vai ter que pagar também. A justiça se faz. O amor de alguém é o seu tesouro. Sorte para loteria e jogos.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Lute e trabalhe, no sentido de colocar em dia suas tarefas atrasadas. Depois das 20 horas o panorama vai mudar. Você vai colher os resultados de seus esforços e pode receber elogios por isso. Preocupação a respeito da casa e da família. Alegria no amor, à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Espere receber demonstrações de estima e elogios aos seus feitos, no período da manhã. À tardinha ou à noite, fique atento a respeito dos invejosos e pessimistas, que vão jogar água na sua fogueira. Não se deixe levar por eles. No amor, confie, apesar de tudo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Tudo de bom que fez até hoje, você vai poder receber em dobro, mas os seus erros e desacertos também vão atuar fortemente para lhe preocupar e despertar você para a realidade. Prepare-se para esclarecer duvidas e dar explicações. No amor está muito bom.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos e você tem que aproveitar para dar andamento aos planos e para resolver questões antigas que vem lhe preocupando. Pode viajar para perto ou para longe, pode mudar de casa ou de cidade. Mude o rumo dos acontecimentos depois do aniversário.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continue acreditando nos seus planos e nos seus sonhos. Mais cedo ou mais tarde você terá oportunidade de realizá-los. No período da tarde aquilo que era impossível vai se tornar realidade. No setor amoroso conserve a mesma esperança e otimismo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Seu brilho pessoal e seu sucesso social e profissional estão em grande alta. Você vai ter que esclarecer dúvidas e dar explicações também. Saiba defender os seus direitos e os seus pontos de vista. Estude e analise a questão com antecedência. Uma surpresa de seu amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você está tendo muita sorte e lucro certo em vendas comissionadas e negócios de ocasião. Mas tem que tratar da saúde mais do que nunca. Vá ao médico ou ao dentista e tudo será resolvido de modo mais fácil. Teimas e discussões na vida amorosa, devido ao ciúme.

O lado profissional das pessoas entra em fase de realização. É preciso abrir espaço, para que possam continuar indo em frente aproveitando tudo de bom. Os de Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 9, 11, 13, 16, 21, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é OMAEL, que consola, faz amigos dedicados, inspira paciência e tolerância. Faz a propagação dos seres animais. Influi sobre os médicos, os químicos, os biólogos e os cirurgiões. Faz ter paciência nos dissabores da vida. Dá fertilidade no casamento e bom relacionamento entre pais e filhos. Fortalece a família. Mas o gênio contrário é também o inimigo da propagação dos seres. Influi sobre os fenômenos monstruosos da natureza.

Os nascidos a 23 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Costumam ser francos, diretos, sinceros e leais. Podem exagerar em franqueza e às vezes sem querer, magoam ou ofendem as pessoas. São expansivos e idealistas e procuram um caminho, um objetivo, um projeto, uma finalidade na vida. Gostam de ler, estudar, aprender e se comunicar. Podem ter facilidade para aprender línguas e literatura. Passam o que sabem para os outros com competência. Podem ser professores, comunicadores e jornalistas. Há também a possibilidade de viverem no exterior, se quiserem, com a possibilidade de estudos, de pesquisas e aperfeiçoamento profissional. Podem se dedicar também à Política e ao serviço público, nos estudos do Direito, do jornalismo, comunicação, sociologia, administração de empresas, economia e diplomacia. Confirma a possibilidade de viverem no exterior para trabalho ou de estudos de aperfeiçoamento, assim como correspondente jornalístico, com trabalho em rádio, televisão, jornal, revistas etc.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 32, formado de 3, Júpiter e de Lua, 2, respectivamente. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere simpatia e comunicação excelentes, jovialidade e otimismo, entre outras coisas.