23 DE AGOSTO DE 2014. SÁBADO.

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL ENTRANDO NA CASA ASTRAL DE VIRGEM. DIA DE SANTA ROSA DE LIMA, QUE LIBERTA DO ALCOOLISMO E OUTROS VÍCIOS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O período de Virgem que começa hoje, é o melhor do ano para você cuidar da própria saúde, ir ao medicou ou ao dentista e se cuidar melhor. Também a aparência pessoal deve ser olhada com mais carinho. Converse com patrões. Aposte em Loteria e jogos. Amor muito feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O Sol vai entrar na casa de Virgem, um dos melhores períodos do ano para você. Procure emprego, participe de concurso e se habilite a um trabalho que lhe agrade e que lhe permita a independência financeira. Aproximação de filhos e da familia. Dedicação da pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Nesta fase que começa agora, você terá problemas de família ou ligados a casa em que mora, quer seja casa própria ou de aluguel. Seja mais cuidadoso no trato com os mais velhos e os familiares idosos, que podem precisar de você. No amor você terá motivo para ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para frente e confie. Converse com patrões para fazer reivindicações, ou para oferecer apoio. Tudo isso será bem vindo. Está na hora de negociar; comprar, vender, ganhar dinheiro e pagar suas contas, como tanto deseja. Um velho amor pode retornar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você continua em evidência, liderando e atraindo as atenções, por umas e por outras razões. Mas é preciso agir, ir em frente, adiantar o seu trabalho e não ficar preso ao passado. O tempo exige mudanças. É necessário ir em frente. Na área sentimental, uma conversa feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Agora que o Sol está entrando em sua casa astral, você sai de um período de transição, trabalhoso e às vezes injusto, para entrar numa fase de novidades, depois do aniversário. Esclareça alguma dúvida, faça acertos de conta e procure se entender melhor com o seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Começa hoje o período chamado de “inferno astral”, que promove mudanças e que castiga você com rigor. O que não está certo, precisa ser agora corrigido. Faça um exame de consciência e verifique no que precisa mudar. Faça um balanço nas finanças e também no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Novidades, notícias e novos amigos podem surgir para você. Idéias de renovação e de modernização no seu trabalho. Converse com amigos de Virgem e ouça suas sugestões e críticas construtivas. No setor amoroso tudo esta se dando da melhor maneira a evoluir.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Continue indo em frente. Você terá sorte para loteria. Seus caminhos estão abertos e você deve aproveitar as oportunidades que surgirem para colocar os planos em prática. Comunique-se com pessoas de longe. Aplique bem o seu dinheiro. No amor, corre tudo bem.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Esta é uma das melhores fases do ano para você, que começa agora e vai até o dia 22 de Setembro. Acredite nos seus projetos de vida, pode mudar de casa, de cidade e até de atividade. Até os estranhos podem colaborar com você. No amor, acredite nesse romance.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A fase que começa hoje convida você a meditar, a ler, estudar e aumentar seus conhecimentos. A solidão pode lhe fazer muito bem, depois de um período conturbado e de controvérsias, oposições e adversidades. No amor, você receberá na medida em que der.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Esta é uma fase de divergências e de inimigos declarados, de discussões e brigas. Mas pode ser de entendimentos e acordos, se você conseguir jogar o orgulho fora e procurar se entrosar melhor com os da intimidade. Peça desculpas, se for o caso, mas exija explicações também. 

Vênus em boa posição com a Lua, ameniza a convivência afetiva entre as pessoas, tanto em família, como em amizade, como em amor. Precisamos levar em conta tudo isso com cuidado, para conservar o que for bom.. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é LAOVIAH, que protege e que defende do orgulho e da ambição desmedida. Leva a conhecer os mistérios ocultos da natureza e da espiritualidade. Consegue bons relacionamentos e livra dos prejuízos e maus negócios. Defende dos caluniadores e maledicentes. Defende dos acidentes e dos naufrágios da vida. O Gênio contrário é o que inspira o orgulho, a ambição desmedida, o crime e a calúnia.

Os nascidos a 23 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São detalhistas, exigentes e têm mania de perfeição. Gostam de tudo em dia e em ordem e lutam pela verdade e pela justiça. Mas às vezes exageram nessas exigências e podem até se tornarem injustos. Possuem dentro de si duas faces distintas, uma face comprometida com a perfeição. outra enrolada em dúvidas e desprovidas do formal, num comportamento falho, confuso e omisso. Em geral, costumam apreciar as ciências modernas como a Informática, a Eletrônica, a Física, a eletricidade, a engenharia civil e elétrica, eletrônica e nuclear, assim como podem se interessar pela Química, a Biologia, a Medicina e à Genética. Podem levar sorte com vendas de um modo geral, como vendas de carros e veículos de todo tipo, eletrônicos etc. Mas outros ainda podem ter sorte, fazendo cursos ligados a área da saúde e da higiene. São meticulosos no trabalho e podem ser eficientes e competentes.

Seu número principal, é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. Juntos formam o 11, número que não se simplifica, porque é nobre e significativo em sua essência. Revela espírito evoluído e voltado para o bem e a Política, muito embora sua face negativa possa ser grandemente cruel, agressiva e vingativa.