23 DE ABRIL DE 2014. QUARTA-FEIRA

DIA DE SÃO JORGE. O DIA DO ESCOTEIRO – A LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Em negócio e trabalho tudo será concluído de uma forma mais ou menos vantajosa. Coloque seus planos em prática e seus sonhos e confie mais neles. Disponha – se a dialogar com as pessoas para obter acordos importantes. No amor também, não imponha nada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O Sol está em sua casa astral, mas enquanto não faz aniversário, você está ainda na fase de “inferno astral”. Não é bom que acredite nos demais, inteiramente e nem faça negócios vultosos. Trace suas metas e faça planos para o futuro. Afeto sincero de alguém que você ama.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Está começando para você o período de transformações e de riscos, chamado de “inferno astral”, em que tudo é arriscado e não inspira muita confiança. Guarde seus planos e seus segredos. Na parte da tarde o clima vai melhorar. Não coloque seu amor em risco.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Está na hora de se comunicar com amigos e pessoas da sua intimidade. Mas também de receber visitas, carta ou telefonema de pessoas que lhe querem muito bem. A fase de Touro é de surpresas e de alegrias. No setor amoroso, o reencontro será bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia de muito trabalho e que exige muito de você, pela manhã. Tenha paciência, calma, ponderação e muito jeito. Não tenha medo e nem desanime. O que for para você virá naturalmente. Agora é ter paciência, lutar e esperar. No amor, você vai receber o que merece.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos, muito embora os concorrentes e adversários estejam prontos para lhe atrapalhar e fazer lhe frente de oposição. A inveja dos incompetentes sempre age de modo contrário. Continue confiando em si mesmo. Atração e magnetismo no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A saúde continua sendo um ponto frágil em seu horóscopo. Reaja a qualquer sinal de depressão, pessimismo e falta de auto – estima. Ninguém pode gostar mais de você do que você mesmo. O resto vem por afinidade e acréscimo. No setor amoroso, espere tudo de bom.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A força da Lua é negativa e causa problemas na convivência doméstica e familiar. Discussões e disputas, agressividade até mesmo entre amigos e irmãos. Mas você pode evitar isso tudo sendo mais racional. Interferência de terceiros no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Hoje você está melancólico e saudosista, o que pode refletir até mesmo na sua saúde. Aproveite as experiências do passado, para acertar mais no presente e para ser mais feliz também agora. Faça aqueles exames médicos que vem adiando. Reate laços de amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você está entre amigos. Até mesmo os chefes e patrões estão atuando e torcendo por você. Oportunidade de emprego, de ser aprovado em concurso e de ter um bom parecer na justiça. Na área sentimental, o diálogo é base de novo entendimento.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Suas emoções estão exacerbadas e o seu comportamento pode estar dramático, bem de acordo com o seu temperamento que exagera em tudo. Valorize o papel da pessoa amada, do marido, da esposa e da família, em sua vida. Pode mudar de casa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A Lua nessa casa, deixa você mais romântico e mais sentimental, mais intuitivo e mais melindroso também. Não leve as coisas a ferro e a fogo, seja moderado e nem tanto ao céu e nem tanto à terra. Busque o equilíbrio no amor, pela fé e a confiança.

A afetividade, a amizade e o amor e os sentimentos maiores estão em risco. A fé e a religiosidade podem mudar o clima e o ambiente. Os nascidos em Libra serão os mais intuitivos e terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17,19 e 20.

O anjo protetor de hoje é CAVAKIAH, que ajuda a semear a paz, a harmonia nas famílias e entre pais e filhos. Atua sobre as heranças e partilhas amigáveis, tanto na área física como na área espiritual. Rege os testamentos e as sucessões e partilhas. Promove a conciliação entre familiares estremecidos. Mas o gênio contrário promove as disputas e demandas, causa a discórdia nas famílias e provoca os processos judiciais injustos e perniciosos. Causa o egoísmo e a mentira.

Os nascidos a 23 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Libra. São intuitivos, lúcidos e espertos, muito embora não pareçam. São autoritários e gostam de impor sua vontade e o seu desejo. Possuem grande liderança na família, mas às vezes são cruéis com os da intimidade, mesmo que muito carinhosos em outras ocasiões. Em geral são dramáticos e ciumentos em sua forma de amar. Possuem inclinação artística e podem brilhar em alguma atividade dessa área. Mas favorece também às atividades ligadas à Enfermagem, Biologia, Psicologia, Medicina, odontologia, Fisioterapia, Educação Física etc. Podem ter sorte no comércio e indústria de artigos de luxo. São muito bem sucedidos com vendas e atividades comissionadas.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. São estes dois astros de grande instabilidade emocional. A soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere intuição, mediunidade, problemas psíquicos e espirituais.