22 DE SETEMBRO DE 2013. DOMINGO.

DIA DA JUVENTUDE DO BRASIL.
O SOL ESTÁ EM VIRGEM. A LUA CHEIA ESTÁ EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Não titubeie, não volte para trás, mas prossiga com o seu trabalho e os seus planos, que estão bem amparados pelos astros. É bom que não fale demais e nem se envolva em fofoca de família. Escreva, telefone e se comunique. Faça amizades. No amor está bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você será. Os caminhos estão abertos para o trabalho, o emprego, para receber o que lhe devem e para assinar novos contratos de trabalho, inclusive. Converse melhor com superiores e patrões e resolvam questões em comum. Amor melhorando.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você está sendo e continuará pressionado e exigido, mas essa carga já está aliviando. Mas terá que trabalhar ainda mais, se esforçar e aprender a ouvir também. Só assim vai superar este mau momento. No amor, alguém será atencioso e solidário.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Muito cuidado com os boateiros, os intrigantes e fofoqueiros, que podem até fazer calúnia e envolver você em situação desconfortável. Guarde seus planos e seus segredos para si mesmo. Não é hora de fazer confidências. No amor, volte atrás e recomece em paz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Organize sua pauta de trabalho, suas obrigações e faça uma lista do que está devendo. Vá pagando e riscando. Daqui a pouco tudo pode ser zerado. As proteções divinas estão lhe inspirando e você pode usufruir de tudo o que fez por merecer. No amor, tudo continua positivo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Está bom para tomar decisões, mudar de planos e de projetos, para iniciar viagem e para recomeçar negócios estacionados. Agora que o aniversário já passou, novos horizontes, bem mais suaves. No setor amoroso, alguma coisa vai acontecer de bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muito trabalho e alguns sacrifícios estão tomando conta dos seus dias. Mas você receberá as recompensas que tem direito. Depois das 12 horas, esclareça dúvidas, dê e aceite explicações, procurando se harmonizar melhor com os demais. No amor, para breve uma linda surpresa.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Polêmicas e discussões estão chegando ao final e vai haver uma pausa razoável nos próximos dias. Pare para pensar e verificar se vale à pena, agir assim, sob impulso e sem moderação. Os inimigos e adversários vão uns e surgem outros. Tenha muita calma e muita fé.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você pode ficar irritado e discutir com alguém, pela manhã. Converse, dialogue e troque idéias com as pessoas, ao em vez de agredir e responder ofensas com agressividade também. Isto vale também na convivência amorosa e conjugal. Tenha calma que é melhor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Preste atenção na própria saúde e recupere energias, repousando e dormindo mais que o de costume. Você tem se desgastado muito ultimamente. Continua favorável para viajar, para concluir negócios e para mudar de cidade. No amor, apoio e aconchego.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Todo trabalho e sacrifício sofrido nos últimos tempos deixam você desanimado. Mas de hoje em diante começa uma nova fase, de realização e de conclusão de negócio e de trabalho extenuante. Na área do amor, confie que algo de bom está chegando.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Aproveite a boa vontade e ajuda pronta de amigos de Capricórnio e de Caranguejo, que tudo fazem por você e pela sua felicidade, pessoal e profissional. Mas corresponda, estudando, se esforçando e dando o melhor de si também, aos seus projetos e aos seus sonhos. Atração no amor.

 

A Lua CHEIA em Touro pode fazer as pessoas mais otimistas e donas da situação, envolvidas com a beleza e otimista sobre o trabalho. Os assuntos da Justiça e do Ensino vão caminhar bem. Os nascidos em Capricórnio e Touro terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 21, 24 e 25.

O anjo da guarda de hoje é HAHAHEL, que leva a recobrar a fé perdida ou abalada. Protege o cristianismo e os seus missionários e apóstolos. Dá grandeza de alma, dignidade e bom caráter. Dá energia e espírito religioso, firme em seus conceitos e propósitos. Podem até se sacrificar pela sua crença e ideal espiritual. Mas o gênio contrário inspira os fanáticos, os radicais e os teimosos, os renegados e os maus sacerdotes.

Os nascidos a 22 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. Em geral são pessoas de sorte. São sujeitos a obter emprego fácil, serem aprovados em concursos e ganharem dinheiro de modo a levarem uma vida tranqüila e confortável. A sorte está sempre rondando a sua área e podem ganhar prêmios em jogos e Loteria, concursos e sorteios. Sua presença sempre se impõe e atrai bons fluidos e boas energias. Suas ambições e seus projetos de vida, na área profissional, têm chance de se tornarem realidade. Mas é certo que encaram as coisas com otimismo e confiança em si. No terreno profissional podem ir bem como economistas, bem administradores de empresas ou contabilistas, bancários, comerciantes, publicitários, advogados, professores, médicos, atletas, aviadores, motoristas. Assim como nas atividades ligadas a viagens, transportes e comunicação e representações comerciais, seguro e negócio com imóvel etc.

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Ambos são ligados à terra de uma forma harmônica. Juntos encerram o 1, do Sol, que confere liderança, otimismo, positividade e solidão.