22 DE MAIO DE 2014. QUINTA-FEIRA

DIA DE SANTA RITA DE CASSIA. O SOL EM GÊMEOS. A LUA EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Faça um balanço na situação financeira e verifique as contas a pagar, em primeiro lugar. Depois vai estar preparado para as novidades boas e positivas que virão daqui em diante. Beneficios sobre amizade e comunicação, trabalho e emprego. Um amor muito amigo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Olhe para frente e procure viver embalado pelos projetos futuros. Assim, não se lamente pelo que passou. Mas aproveite as experiências vividas, como escada para um futuro mais promissor. O setor das finanças está beneficiado, ainda mais agora. Amor feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua presença vai se destacar mais a partir de agora, conseguindo novas amizades e novos relacionamentos na profissão, depois do aniversário. Olhe para frente e encare tudo com otimismo e muita fé em Deus. Depois do aniversário, felicidade no amor, também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Influências de “inferno astral” retardam a realização de seus projetos. Continue analisando e projetando para um futuro bem próximo. Fale de menos; melhor do que falar demais e se comprometer. Alguém não está cumprindo a palavra. Mas a pessoa amada será solidária.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você terá grandes idéias hoje e também boas sugestões de amigos presentes, de Gêmeos principalmente. Troque idéias e encarem as coisas com bom humor. Mas fique de olho nos compromissos financeiros que está tendo de pagar logo. O cônjuge pode dar uma mão.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – É hora de fazer contas, verificar o seu orçamento e pagar o que deve, sem demora. Do contrário você pode ser cobrado judicialmente. Veja bem o que vai dizer ou declarar, para não se complicar. A pessoa amada ou o cônjuge está lhe cobrando algo também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está com sorte e tudo se abre como uma cortina, mostrando a luz, a justiça, o progresso e as realizações mais importantes. Um momento feliz para viajar, para se comunicar com pessoa de longe e para reatar laços de amizade e também de amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Influências negativas que dizem respeito à sua saúde e ao seu bem estar geral. Talvez sinta a necessidade de se isolar, ficar sozinho e pensar melhor. Nada de atitudes precipitadas, mesmo que as coisas se mostrem incertas. Rezar vai fazer muito bem. No amor, ciúmes.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Do outro lado de seus interesses estão os concorrentes, os opositores e rivais. Muitos outros torcem contra você. Mas é preciso evitar as brigas violentas e a grosseria. Isso só vai agravar a situação. O amor de alguém é atrativo, mas está havendo incompreensão e mágoa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Tome cuidados especiais com a própria saúde, nesta fase do ano em que resfriados e gripes podem ocorrer. Evite alimentos gelados e correntes de ar. Mas espere obter lucros e vantagens em vendas. O dinheiro pode vir mais fácil. O amor está em harmonia.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O Sol no signo de Gêmeos ameniza um pouco as influências negativas mais recentes. As preocupações com idosos e familiares, construção e reforma, estão indo embora. Mas é preciso ter uma conversa esclarecedora com a pessoa amada, marido ou esposa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia em que as lembranças e recordações são intensas. A saudade do passado pode levar você a reatar laços de amizade e de amor e reconstruir relações que ficaram abaladas por algum tempo. Analise tudo isso com calma e paciência. A prudência é uma arma do sábio. 

O astral revela que você precisa ser você mesmo. Não adianta querer inventar e sair da realidade. Enfrente até mesmo os confrontos em familia. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEHIEL, que protege contra doença (da raiva), bem como contra animais ferozes, agressões físicas e violência. Tem influência sobre os cientistas e os homens de Letras; os professores, os autores, os mestres e doutores, bem como todos os estudiosos e oradores. Ajuda na publicação de livros e de obras literárias. O Gênio contrário domina os falsos sábios e embusteiros, as controvérsias, as críticas e a disputas literárias.

Os nascidos a 22 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. São elegantes, vaidosos, inteligentes e diplomáticos. Eles podem ter algo de genialidade em tudo o que dizem, e pensam. Apreciam também as Artes e tudo o que for Belo. Convivem com estas coisas de modo harmonioso, criativo e feliz. Têm talentos artísticos nas mais diversas áreas. Em geral gostam de ler, são bem informados e cultos. No terreno profissional e cultural podem se sobressair na Literatura, na poesia, como Professor, Advogado, Jornalista, Diplomata, Decorador, Arquiteto, Paisagista, Jardineiro, Artista plástico, Costureiro, Cabeleireiro, Estilista etc. Podem ser desenhistas de calçados, jóias e confecções. Podem ser bem sucedidos em concursos e se darem bem no serviço público em concursos e disputas eleitorais. Podem brilhar como artistas, na publicidade, no Rádio e na Televisão.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5. Juntos formam o 7, de Netuno, que simboliza a intuição e os dons para normais em geral. Revela segredos e mistérios. Mas dá vocação artística e musical.