22 DE NOVEMBRO DE 2014. SÁBADO

LUA NOVA ÀS 12:33HS, NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM SAGITÁRIO. O DIA DO MÚSICO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O Sol está entrando em Sagitário e a Lua também.O seu astral mudará para melhor, em vários aspectos. Mesmo assim, a família e a casa em que mora, podem lhe dar muito trabalho. Lembranças e recordações do passado. No amor, saiba conciliar as coisas com calma.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não aceite provocação e nem se deixe levar pela grosseria de alguém. O passado e os problemas de ontem podem repercutir mal no dia de hoje. Procure desfazer a imagem negativa. Acredite no amor da pessoa amada, marido ou esposa. Conviva em paz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua comunicação está sendo bem exercida neste momento. Os inimigos declarados estão em destaque e podem prejudicar seus interesses em geral. Divergências também no setor amoroso e conjugal. Vá com calma e muita paciência, que é melhor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Talvez possa ter despesas extras com medicamento ou com médico ou algum outro procedimento ligado à sua própria saúde. Cuide ainda da aparência pessoal. Oportunidade de rendimentos extras e de maior fartura na sua casa. A pessoa amada faz tudo por você.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sua liderança e brilho pessoal serão notados. Você vai fazer sucesso e progredir muito no setor profissional. Sorte em jogos e Loteria, concurso e sorteios. Mas em família e no trato com crianças e filhos você pode se aborrecer muito. Com idosos também. No amor está neutro

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As responsabilidades e as tarefas do trabalho são maiores do que você imaginava. É preciso agilizar e colocar isso tudo em dia. As questões de família ou os problemas ligados à casa própria, construção e negócio imobiliário, vão lhe dar trabalho. No amor, velhas lembranças.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Evite falar demais, se envolver em fofoca e intrigas, mesmo sem querer. Alguém ou alguma coisa pode acabar denegrindo a sua imagem perante o público. Não se exponha demais. Observe tudo ao seu redor, com critérios. Saiba guardar seus segredos no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Cuide bem dos seus pertences, do seu dinheiro e controle seu orçamento. Talvez possa gastar mais do que deve e depois se apertar e se arrepender. Não deixe que ninguém o explore ou faça chantagem contra você. No amor, siga o mesmo comportamento, precavido.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Para você também o dia é de grandes transformações e de mudanças e as coisas começam a se colocar nos devidos lugares. Depois do seu aniversário os caminhos vão se abrir e você vai se sair bem melhor em tudo. Na área do amor, você é um grande privilegiado.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Dentro de poucos dias seu astral vai começar a mudar e a se encaixar, rumo ao progresso. Um trabalho ou um favor deve ser adiado por algum tempo. Depois faça suas reivindicações e pedidos, que serão acatados. O amor de alguém é um fator positivo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Receba noticias e a visita de alguém que muito lhe estima. Popularidade e boa comunicação com pessoas queridas; amigos e parentes. Recebimento de carta, telefonema ou recado. Convite para festa e vida social intensa. Boa convivência e grande felicidade no setor amoroso.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você é um dos mais beneficiados nesta quadra do ano. Receba favores e ajudas de empregados e colaboradores. Negócios comissionados serão beneficiados. Cuide também da própria saúde e do bem estar físico ou mental. Procure a companhia de seu parceiro.

As limitações que se impõem devem ser encaradas com tolerância, devagar, para serem vencidas. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 8, 9,11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é REYEL, que sabe convencer e persuadir, argumentar e fazer discurso. Defende dos inimigos visíveis e invisíveis, tem domínio sobre os sentimentos religiosos, a filosofia, a cultura espiritual, a meditação, a religião e o misticismo; confere também grandes virtudes e destrói as obras do inimigo. O Gênio contrário domina a hipocrisia, favorecendo os inimigos da religião, da fé e dos bons costumes.

Os nascidos a 22 de Novembro são de Sagitário com a personalidade de Caranguejo. São um pouco tímidos e melancólicos. Estão sujeitos a depressões temporárias. São portadores de dons para normais e devem seguir o sexto sentido, sempre, que é muito bom. São muito ligados à figura da mãe e vivem sofrendo limitações no meio doméstico e familiar. Talvez por motivo de disputas ou ciúmes. Muitas vezes sofrem grandes provações com relação a isso. As limitações e restrições podem vir através de situações físicas ou psicológicas. São ligados ao passado, principalmente nos acontecimentos negativos da infância. Guardam isso como uma marca, pela vida afora. Gostam de ler, de escrever, de ficarem bem informados e de adquirirem cultura geral, muito embora sofram pela falta de continuidade nos estudos. Mesmo assim, podem chegar a ser professores, psicólogos, filósofos, estudarem letras, geografia, literatura e história, Direito, jornalismo, podendo se tornar escritores, juizes de direito ou promotores de justiça.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística, é o 31, formado de 3, de Júpiter e de 1, do Sol. Juntos formam o 4, de Urano, astro de natureza moderna, ativa, inteligente, evoluída e ligada ao progresso tecnológico.