21 DE SETEMBRO DE 2013. SÁBADO
DIA DE SÃO MATEUS, APÓSTOLO E EVANGELISTA. O DIA DA ÁRVORE, O DIA DO RADIALISTA. O DIA DO FAZENDEIRO. COMEÇA A PRIMAVERA NO HEMISFÉRIO SUL E O OUTONO NO HEMISFÉRIO NORTE. O SOL EM VIRGEM E A LUA CHEIA NO SIGNO DE CARNEIRO. ENTRA EM TOURO ÀS 19HS.

O momento revela configurações astrais conflitantes e que necessitam de providências e acordos a nível mundial e também entre pessoas. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números: 1, 2, 5, 9, 11, 13, 16, 22 e 23.
O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que inspira nas artes, na Literatura, na carreira de escritor e nas publicações literárias. Tem influência e inspira os artistas, os escritores e os cientistas e todos os que querem passar algo de positivo para o próximo. O Gênio contrário influencia os espíritos sombrios e pessimistas, causando a depressão. Domina sobre as más qualidades do corpo e do espírito.
Os nascidos a 21 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São curiosos e estudiosos e querem conhecer de tudo um pouco, pois têm ânsia de conhecimento. Gostam de Filosofia, de psicologia e de misticismo. Podem ser versados em assuntos espirituais e religiosos e as questões que transcendem. São abertos a todo conhecimento embora rigorosos na aceitação das coisas. Mas podem ser dispersivos nos estudos, por isso mesmo. Sua vida é cheia de dualidades e podem ter dois amores ao mesmo tempo, que lhes proporcione alegrias e problemas também. Podem ter mais de uma atividade ao mesmo tempo e serem versáteis no ato de ganhar dinheiro. Podem estudar direito e exercerem também o magistério, nas mais diversas áreas. Bem como podem se dar bem estudando línguas e dando aulas nessa área também. Gostam de ler, escrever e de literatura. Possuem espírito independente, em busca da liberdade de ação e de pensamento. Não aceitam pressão de qualquer natureza.
Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno, dois astros de natureza melancólica ou saudosista, mutável, sonhadora e fantasiosa. A soma dá o 9, de Marte, que lhes dá independência, ânsia de liberdade e de aventura. Dá agressividade nas ações e na luta do dia a dia. Quando desejam alguma coisa o fazem com grande intensidade.
CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho continua exigindo atenção, ação e pressa. Você não pode parar seus projetos pelo caminho, para não perder tempo e nem oportunidade. Vendas e negócios comissionados rendendo muito dinheiro. Assine papéis e documentos. No amor, está muito bom.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Liderança, brilho e sucesso. Sorte na Loteria, para emprego e para conseguir se sobressair na vida social e sentimental. Grande prestígio com patrões e com autoridades. É hora de pedir favores e de fazer exigências também. É hora de aproveitar a chance de ser feliz no amor.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça um balanço na situação financeira. Talvez precise dispor de economias para pagar os compromissos financeiros já assumidos. Leve a sério as questões de casa, de reforma e de consertos em casa. Uma pessoa idosa vai criticar seu jeito de viver. No amor está bom.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com amigos de Touro e também com os de Virgem e ainda com as proteções divinas que estão atuando fortemente em seu astral e lhe dando o amparo necessário em todos os sentidos. No campo amoroso, surpresas boas e novidades gratificantes em breve.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sucesso na profissão e possibilidade de aumentar suas vendas, suas rendas e pagar as sua contas em conseqüência disso. Vá à luta e não tenha receio de nada. O que for justo você vai conseguir, mas se for injusto será punido por isso. Ajuda da pessoa amada no seu trabalho.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você está liderando em todas as áreas e seu sucesso é compartilhado por amigos de Touro, de Capricórnio e outros. A partir de amanhã, pode viajar, mudar de casa, de cidade e até de atividade. Faça transformações na sua vida. No amor, realização de um sonho.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Se você quer ter sucesso nos estudos, tem que se esforçar mais e se ligar com mais método e responsabilidade. Se assim não for, você vai ficar marcando passo e sendo derrotado pela inércia. Não faça de seu romance de amor um degrau para baixo, mas para cima. Seja otimista.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Divergências de opinião, entre amigos, associados, o marido ou a esposa. Pensar diferente não quer dizer inimizade e briga, mas a oportunidade de trocar idéias e de aumentar seus conhecimentos, se você for mais maleável. No amor, disponha-se ao diálogo.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia apropriado para ir ao médico ou ao dentista, cuidar de você mesmo e investir no seu bem estar geral. Passeie, desfrute o lado ameno da vida, ao lado de pessoas calmas e tranqüilas, pacificas e ordeiras. Sorte em jogos. Se assim for encontrará a paz e será feliz.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos e este dia é luminoso em quase tudo. Aproveite tudo de bom que a vida está lhe oferecendo. Faça transformações e mudanças na sua vida, inclusive mudança de casa ou de cidade. Reencontro feliz no campo do amor.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Negócio ligado a imóvel, compra ou venda de casa, está muito bem colocado e pode se realizar dentro de pouco tempo. Uma mudança de casa ou de emprego será beneficiada. Prestigio profissional e financeiro. Benefícios no campo amoroso.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As polêmicas e discussões estão chegando ao seu final. Talvez agora fique um pouco isolado e fazendo planos para o futuro. É hora de estudar, de ler, de escrever e de se interiorizar, para recuperar energias perdidas ao longo do mês. No amor, continua favorável.