21 DE MAIO DE 2014. QUARTA – FEIRA

LUA MINGUANTE ÀS 13 HORAS, NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ENTRANDO EM GÊMEOS, PRIMEIRO DIA E GRAU. O DIA DA LÍNGUA NACIONAL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Nesta fase do ano, incentive a convivência com os amigos e as crianças. Mas cuidado com alguns meio falsos, que podem lhe prejudicar intencionalmente. Saiba separar uns dos outros. Despesas com a casa e a familia, mas compensadoras. Ajuda da pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você pode contar com amigos de Peixes e de Gêmeos interessados em lhe ajudar, colaborar e concorrer para que tudo dê certo. Recebimento de dinheiro extra e prêmios e elogios. As proteções divinas também estão lhe ajudando. Espere dias felizes no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – É preciso se organizar e levar tudo com seriedade. Os concorrentes na profissão podem fazer melhor ou mais barato que você. Coloque-se na posição mental de vencedor e já será um deles. Pague as contas em dia para ficar tranqüilo. No plano amoroso, o afeto é dedicado e sincero.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Algumas complicações e impasses talvez no trabalho ou pela falta de dinheiro e excesso nos gastos. Em ambiente festivo pode haver brigas ou discussões com as pessoas da intimidade também. Pode ser com o cônjuge ou a pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Continue fazendo planos e traçando metas na sua vida. Prepare-se para uma fase de iniciativas e concretização de contrato; compra ou venda e prestação de serviços. Muitas surpresas e acontecimentos gratificantes e de progresso. Um amor pode vir sem avisar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os desafios são vários, mas você tem condições de encarar e de dar a volta por cima. O diálogo é a chave do bom entendimento, tanto na área profissional como no setor pessoal e afetivo, familiar e outros. Acredite na boa vontade e na sinceridade de seu parceiro, à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tudo lhe parece difícil e inviável. Mas a fé e a oração continuam sendo uma chave importante, na solução de alguns problemas. Deus sempre responde e vai responder ao seu apêlo. Organize o setor financeiro. Converse melhor com a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não faça nada que possa ser reprovado e condenado, pela sociedade ou pela justiça. Mantenha seu crédito e seu bom nome. Pague os compromissos financeiros em dia. Leve a sério seu trabalho, se organizando com antecedência. Amor verdadeiro e bondoso.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A Lua em Peixes se constitui em convivência conturbada com amigos e com a família. Mas Júpiter, Sol e Vênus, criando caso e envolvendo você com questões na Justiça. Resolva tudo de modo civilizado e educado. Assim todos vão ficar contentes e satisfeitos.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não está favorável ao pedido de favores. Evite também se envolver em fofoca e intriga, trazidas por outras pessoas, que sempre conturbam o ambiente. Você sabe tirar isso de letra, não é? Deixe o pessimismo de lado e aposte no amor de seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Há a possibilidade novamente, de comprar, vender imóvel, construir e reformar. Os negócios vão indo em frente com a possibilidade de se tornarem realidade. Volte a um lugar onde já esteve antes. Reate velhos laços de amizade e também de amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conte com amigos sinceros e desprendidos de Touro e de Gêmeos, interessados em ver você feliz. Peça os favores que precisar a eles. Comunique-se com as pessoas, sem medo e sem receio. Sua popularidade está em grande alta. À noite será muito bom para o amor. 

O astral faz com que os sentimentos de amizades, que convivem com você sejam mais fáceis e mais importantes. Perdoe, se for o caso, esqueça e comece uma nova etapa.Os de Escorpião e Aquário terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é ANAEL, defensor do cristianismo, que converte os ateus. Protege na realização de viagens e atua contra acidentes. Conserva a saúde e cura as doenças. Tem domínio também sobre o comércio e a indústria. Dá espírito engenhoso, crítico e sutil. Leva a prosperar e a conseguir riquezas e fortuna, quando é invocado. O Gênio contrário leva à improbidade e à irreverência, bem como à má conduta. Leva a pessoa ao descontrole emocional e finalmente à loucura.

Os nascidos a 21 de Maio são de Gêmeos, com a personalidade de Virgem. São do primeiro decanato, considerado o decanato dos gênios. Eles são bem dotados intelectualmente, com capacidade e Q.I. bem acima da média. Precisam ter educação e instrução especial, para que possam aproveitar todo o seu potencial e capacidade, que é enorme. São engenhosos e podem aperfeiçoar seus conhecimentos e captação nesta ou naquela área. Assim podem se destacar na profissão que abraçarem. Possuem vocação para a Aviação, a Mecânica de avião, para o estudo da Física e da Matemática, da Eletricidade, Eletrônica, Engenharia civil e outras, avançadas. Podem trabalhar como técnicos em informática e serviços de Eletrônica. Podem gostar de ciência espacial e até se tornarem astronautas ou cosmonautas.

Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de Urano, 4. Eles desenvolvem a imaginação e a capacidade de sonhar e de fantasiar, em favor do seu trabalho e na profissão. A soma dá o 6, de Vênus, que inspira para as Artes e para a Beleza.