21 DE OUTUBRO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LIBRA ÀS 8 HS. – 0 SOL ESTÁ EM LIBRA.

O amor é muito forte e significativo, a amizade também. Eles aproximam as pessoas e encantam os sentidos de toda gente. Os de Gêmeos e Aquário também, terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 7, 10, 11, 13, 21 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Antes de m ais nada, converse, dialogue, faça acordos e procure entender e ser entendido, do contrário tudo ficará difícil. Ficar teimando só não vale à pena. Um documento ou um acordo pode ser assinado, logo, logo. No amor a convivência está mais amena.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Preste atenção nas suas finanças e não gaste mais do que pode. Apesar de ganhar muito bem você pode acabar exagerando nas compras e ao assumir compromissos financeiros a prazo. Por outro lado, invista na própria saúde e não deixe de lado os tratamentos. Amor incerto.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Leve todas as coisas mais a sério, pois o momento exige reflexão e ação constante, eficiência e sacrifício. Não espere só a compreensão dos outros, mas seja você o compreensivo. Os frutos dessa atitude serão doces e saborosos. À noite, favorece ao amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não creia nos outros em exagero e não revele seus planos e seus segredos a qualquer um. Cuide de você mesmo mais do que ninguém. É bom saber também que nada vem de graça. No amor, siga a mesma linha, confiar desconfiando é a ordem do dia.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Receba ou faça visita a uma pessoa querida, talvez até sem avisar. Provas de afeto e consideração que vão lhe encantar. As proteções divinas estão lhe ajudando. Inspiração para as artes, para decoração, para envolvimentos afetivos, de amizade e de amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não faça nada que possa depor contra seu prestigio e sua reputação. Você está sendo observado e criticado, até mesmo no ambiente familiar. Cuide também de seu crédito e de sua reputação. Oportunidade de progredir e de prosperar. No amor será bom à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Alguma coisa que estava difícil de resolver pode ser conseguida à tarde, se você já aniversariou. Olhe para frente e seja mais otimista a respeito do futuro. Reencontre pessoas, reveja amigos e colegas. Estreite os laços com a pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Muito trabalho e esforços redobrados lhe são exigidos agora. Dê o melhor de si no presente, para poder colher os frutos merecidos no futuro. Mas aja de uma forma correta e justa, para não acabar caindo de novo. No amor, semeie a semente da sinceridade e da dedicação.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Divida afazeres e responsabilidades com o sócio, os colegas, o cônjuge e os amigos. Troquem idéias, passem e recebam informações, analisem tudo para chegarem a um denominador comum. O entendimento é possível, se você for diplomático e mais respeitoso.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Cuide de conservar o crédito e o prestígio, agindo com lisura e sendo pontual. Caminhe a pé e faça exercícios leves. Alimente-se corretamente. No campo amoroso, à noite será melhor do que o dia. Deixe as coisas irem em frente naturalmente.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos continuam abertos e alguma coisa muito boa vai acontecer. Pode ser uma viagem, uma mudança de casa ou a conclusão de um trabalho ou negócio demorado. Espere tudo o que for justo e que fez por merecer. No amor, interferência de terceiros.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Uma grande saudade, coloca você em conexão com o passado, com alguma coisa que já foi mas que não é mais. Aproveite as boas experiências da vida, mas não fique se lamentando pelo que já se foi. No amor, aproveite este momento e acredite no amor de seu parceiro.

O anjo protetor de hoje é JABAMIAH, que tem domínio sobre a geração dos seres animais, principalmente. Influi sobre os fenômenos da natureza e dá proteção aos que querem se regenerar. Seus influenciados possuem sabedoria e clareza de idéias. Estão sempre em dia com as coisas divinas. O Gênio contrário tem domínio sobre o ateísmo e a divulgação dos escritos e das idéias perigosas. Influi sobre as críticas em geral.

Os nascidos a 21 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. Podem ser contraditórios e viverem em dúvida entre o certo e o errado, entre o bem e o mal, entre o bom e o ruim. Os problemas e os desencontros na família de origem, podendo torná-los marginalizados e criticados na terra em que nasceram. Entre os estranhos se dão melhor. Mas isso pode ser amenizado e resolvido com o passar do tempo. Desde que procurem viver a razão e a justiça. Podem ser bem sucedidos em atividades que estejam ligadas a imóveis, construção civil, assim como comercialização de imóveis, terras e bens duráveis. São bons corretores de imóveis e de seguros, ou caso trabalharem em investimentos vários. Favorece também a lidar com a terra e viverem no campo, no meio rural, em chácaras, sítios e fazendas. Podem ainda trabalhar em representação comercial, como vendedores e trabalhadores comissionados. Eles terão sucesso com arquitetura, engenharia civil assim como curso de informática.

Seu número principal é o 28, formado de Lua, 2 e de 8, Saturno. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que lhes confere liderança e poder, depois da meia idade, mas que pode provocar também, muita solidão.