21 DE NOVEMBRO DE 2014. SEXTA – FEIRA

LUA MINGUANTE ATUANDO NO SIGNO DE ESCORPIÃO. 0 SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO, ÚLTIMO GRÁU. HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA DO TEMPLO. O DIA DA HOMEOPATIA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Seu dia irá melhorar na medida em que você estiver disposto a lutar coM os contratempos e empecilhos, que estão atuando. Seu prestigio social estará aumentando desde que aja o quanto antes, para reconquistar o seu espaço. No amor, atração e ciúmes.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você que estava tendo trabalho com as coisas da família, da casa em que mora ou com relação a uma compra ou venda de imóvel, talvez tenha que pagar impostos mais altos ou ter problema com alguma sociedade comercial. Tudo pode ser resolvido. Acredite no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Meça bem as palavras que disser, para não se complicar ou ficar numa situação desconfortável. Faça um balanço na situação financeira e nas contas a pagar. Coloque tudo em dia o quanto antes. No setor amoroso, não abuse da boa vontade do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você tem tudo nas mãos e as facilidades e benefícios de terceiros também virão naturalmente. Patrões e superiores lhe dão oportunidade de trabalhar, de progredir e de galgar um degrau na atividade que exerce. Mas é preciso saber ouvir. Mate saudades de seu amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sua presença vai marcar, pela exuberância, pela inteligência e por esse ar de quem tem tudo nas mãos. A sorte realmente será sua e é bom que aposte em si mesmo e nas suas oportunidades de trabalho. Muita gente e a pessoa amada também, podem lhe dar uma mão.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Faça o que for possível e estiver dentro do razoável. Não se deixe explorar por ninguém. Reveja planos de trabalho e de comércio. Não cometa os mesmos erros do passado. Troque idéias com colegas e irmãos. No amor, o passado deve ser valorizado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está cercado de pessoas amigas, que tudo fazem para lhe ajudar, colaborar no seu dia a dia ou pelo menos não atrapalhar. Abra-se um pouco mais, troque idéias com alguém da sua intimidade e jogue para fora o que está incomodando. Amor muito amigo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Continue tentando acertar não só as contas financeiras, mas também as dividas sociais e morais. Estão exigindo isso de você. Se a consciência está tranqüila melhor, mas se não estiver, procure um meio para se resolver. No amor, ajuda dedicada de seu parceiro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A força da lua é muito negativa e a do Sol também. Necessidade de concluir um trabalho em casa ou conserto e reparo, um acerto de contas, um negócio ou qualquer coisa séria que precise resolver. Depois retome um rumo e um caminho na sua vida.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não adie nenhuma decisão importante. Acordos em dias mais ou menos. Faça o mesmo, se tiver que conversar com autoridades e pedir favores. Agilize suas providências hoje. Não confie nos falsos e bajuladores. No amor, seja prudente e precavido.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Está na hora de se abrir para conversar, para dialogar e se entender com as pessoas de uma forma mais clara e definida. Pode assinar contrato, fazer acordos e discutir as questões necessárias com os sócios e os da intimidade. Pode ser o marido, a esposa ou a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Procure se acalmar, não exigir demais das pessoas e aproveite o lado bom de tudo o que está a sua frente e você não está vendo, só para ficar reclamando. Valorize as coisas simples da vida, que as mais importantes virão por si mesmas, no momento certo. Confie na pessoa amada.

O excesso de fantasia e imaginação pode prejudicar os verdadeiros interesses. É preciso ser mais firme e realista. Os nascidos em Peixes e Câncer terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é SEHEIAH, que faz reconhecer os erros e conseguir o perdão dos pecados, quando há arrependimento. Dá grande prudência e mantém a boa saúde. Evita quedas de edifícios e destruição por incêndios. Dá introversão, prudência, mas proporciona vida longa e produtiva. O Gênio contrário domina sobre as catástrofes, os acidentes e causa grande comoção ou calamidade pública.

Os nascidos a 21 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. São misteriosos, exóticos, criativos e originais; de pouca conversa. Estão sujeitos a problemas de origem familiar, principalmente com pessoas de geração diferente da sua; os mais jovens ou os bem mais velhos. São criticados e incompreendidos. Podem se ligar ao passado e cultuar rancores ou mágoas, que é difícil esquecerem. Costumam se lamentar pelo que passou ou pelo que não conseguiu na vida. Gostam de coisas antigas e vivem buscando culturas do passado. No terreno profissional podem gostar de história, geografia, pedagogia, matemática, física e outras ciências exatas. Vão muito bem como professor, paleontólogo, arquiteto, engenheiro civil, elétrico, eletrônico ou de informática, processamento de dados etc. Gostam dos assuntos técnicos e da informática, assim como de tudo o que possa facilitar a vida e o trabalho. Estão sempre bem informados e nunca perdem o fio da meada, daquilo que lhes interessa. O seu espírito evoluído e fraterno é dos mais elevados.

Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte, astros de natureza opostas. Juntos formam o 11, número nobre, que revela elevação de espírito e propósito, espírito de fraternidade. Mas em seu lado negativo encerra violência e crueldade.