20 DE MAIO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL EM TOURO, ÚLTIMO DIA E GRAU. A comunicação entre pessoas e países é muito positiva e pelo menos a intenção é a melhor possível. Os nascidos em Libra terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19, e 20.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua está muito positiva no sentido de fazer amigos, receber e fazer visita, se mostrar diplomático e conquistador de espaço positivo. Sua criatividade e idéias originais estão em alta. Deixe de preguiça. Procure a pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Depois de alguns dias de organização, você tem pela frente muito trabalho e algumas preocupações de familia inclusive. Talvez alguém exija demais de você. Confiança em si e bom humor ajudam. Lucros e recebimento de dinheiro inesperado. Apoio financeiro de seu parceiro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Olhe para frente e não se lamente pelo que passou. Depois do aniversário é confiar e ir em frente. Questões na Justiça vão atuar a seu favor e na defesa de seus direitos. Mas você tem que pagar também o que deve. No amor, domínio da situação. Mas evite discussão.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Procure alguém da sua amizade, um parente ou um colega, que possa ser útil, neste momento de incerteza. Troque informações e idéias para confirmar o que está pensando fazer. Apenas não confie nos bajuladores. No amor, a dúvida vai passar com o tempo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Distribua seu orçamento e use o seu dinheiro com inteligência e sentido de economia, sobretudo. Não saia por aí comprando tudo o que vê e seja modesto na compra de presente. Você vai reconquistar seu crédito em breve, à partir de amanhã. O amor e a paz estarão nas suas mãos.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Continue ousando e acreditando no futuro. Em viagem, você terá gratas surpresas e as coisas vão extrapolar as expectativas. O contato com terras e pessoas estranhas a sua rotina, vão embelezar a vida. Extraia disso tudo o melhor, como exemplo de felicidade também, à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua saúde e o seu bem estar físico estão em evidência de modo positivo. É necessário seguir as instruções médicas e ingerir medicamentos de acordo também. Não responsabilize o outro e os demais pelos seus problemas de trabalho. Sorte no jogo. Feliz para o amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os assuntos que envolvem a família e os parentes estão na ordem do dia. Tenha paciência com os mais nervosos e procure compreender as suas razões ou necessidades. Há que ajudar alguém. No campo amoroso, a paz e a harmonia serão possíveis, à noite.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12) – Este é um dia apropriado para fazer novas amizades e a cuidar dos amigos que já tem. Deixe a mania de criticá-los ou colocá-los em situação incômoda. Valorize o lado bom deles e será valorizado em contrapartida também. No amor, valorize a dedicação do outro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos para viajar, para realizar mudança de cidade e até para mudar de trabalho e até de profissão. Oportunidades de progresso à partir de agora, o que não aconteceu neste ano até hoje. A pessoa amada vai lhe provar afeto e sinceridade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A emotividade é excessiva e há exageros no comportamento. Não precisa chorar e nem espernear. É só conversar claro e incisivamente. Você será compreendido e acatado. Na família também, deixe de dramatizar e valorizar só o Ego. No amor, aja do mesmo modo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Este pode ser um dia divertido e de muito entretenimento, de convites para festa e comemorações. Seu prestigio com o sexo oposto pode ser tanto a ponto de lhe incomodar. Uma amizade pode acabar se transformando em amor. É só saber identificar isso.

O anjo protetor de hoje é IAH-HEL, que confere grande iluminação. Faz abandonar a vida desregrada e os prazeres mundanos, em favor dos valores espirituais. Faz buscar a verdade. Dá compreensão e entendimento entre marido e mulher. Faz gostar de Filosofia e de ciências místicas. Faz ser modesto e humilde, honesto e de bom caráter. Mas o gênio contrário é o amante do escândalo, do luxo, da inconstância, da desunião e do divórcio.

Os nascidos a 20 de Maio são de Touro com a personalidade de Caranguejo. São populares, comunicativos, espertos, ativos e com bom jogo de cintura. São criativos no terreno das Artes e da Comunicação. Mas a sua vida é de altos e baixos, de idas e de vindas, de subidas e de descidas, ganhos e perdas, sucesso e fracassos. Sua vida é pautada pela instabilidade. São de boa aparência, simpáticos e namoradores, mas volúveis e inconstantes. Trocam de interesses e de parceiros a cada passo ou situação. São bons negociadores. Podem se dar bem nas atividades comerciais como na prestação de serviços. São bem sucedidos com vendas e representação comercial.

Seu número é o 22, formado de 2, em dobro, o símbolo da Lua. A Lua que retrata as origens, a memória, a figura da mãe e da terra Natal. Mas a soma dá o 4, de Urano, que os fazem ativos e agitados, modernos e inovadores.