20 DE OUTUBRO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA.

O DIA DO POETA – DIA DO CONTROLADOR DO TRÁFEGO AÉREO. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL ESTÁ EM LIBRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os caminhos estão abertos no setor profissional e tudo concorre para que os planos possam dar certo. Alguém lhe estende a mão para ajudar, sem outro interesse. Mas você precisa cuidar da própria saúde. No amor pode haver um reencontro feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os interesses financeiros estão na ordem do dia. O trabalho e os meios de vida também. Concentre-se nos seus objetivos com maior atenção. Talvez tenha despesas com a saúde, na compra de remédios e procedimentos médicos. No amor, você tem tudo para viver feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Muito trabalho o espera. Talvez desista de alguma coisa em favor de outra. A vida exige isso de nós com freqüência. O importante é saber o que deseja e lutar por isso. Você pode e você é capaz. No setor amoroso a interferência de um terceiro pode prejudicar.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Muito cuidado com o que diz e com o que ouve também. Você pode ser mal interpretado ou pode interpretar algo de modo errado. Mas os entendimentos podem ocorrer, com amigos, colegas, com desconhecidos ou até mesmo com o marido, a esposa ou a pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Comunicação simpática de gente da sua intimidade. Um telefonema ou uma carta pode mudar o rumo das coisas e alterar positivamente o seu trabalho e os seus rendimentos. O diálogo é a arma do negócio. A pessoa amada acompanha tudo de perto e colabora.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não coloque em risco alguma coisa que conquistou com muito trabalho e com muita responsabilidade. Ouça mais e fale menos. Observe tudo e seja presente no momento adequado. Na área sentimental, alguma coisa está acontecendo para muito melhor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está muito inspirado, simpático e atrativo, também agindo com diplomacia e isso é muito bom. Resolva seus problemas assim, de forma leve e inteligente, sem precisar se estressar ou se indispor com alguém. O amor está em suas mãos. Resolva e seja feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Na fase de “inferno astral” que está vivendo, continue prudente e ponderado em tudo. É melhor ouvir e tirar conclusões, do que falar demais e se atrapalhar todo. Os inimigos declarados estão por perto. Saiba se defender. No amor, aja da mesma forma. Analise e observe.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Favorece ao trabalho. Um dia de convites e telefonemas, chamando você para uma festa, uma comemoração ou um outro evento. Popularidade positiva. Isto vai se reverter em vantagem para seu trabalho e atividades profissionais. Novidades no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Faça tudo para conservar os bens e as posições conquistadas. O que veio de forma fácil mesmo assim, não deve ser gasto e perdido com facilidade. A responsabilidade no trabalho pode ser dividida com auxiliares e colaboradores. No amor, exalte seu companheiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para tudo. Conclusão de negócios e de acordos importantes. Realização de uma mudança, promoção na atividade que exerce e reconhecimento de seu valor. Sorte para jogos e loteria e sucesso no meio social. No amor tudo está correndo bem.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Mudança de casa, aluguel, reforma de casa ou negócio com imóvel. É bom que não se afobe e nem se precipite. Tudo tem o seu tempo e sua hora. O seu tempo e a sua hora estão para vir logo. Na área sentimental, lute um pouco mais e acredite no amanhã.

Marte e Vênus, unidos como amigos, promovem boa convivência entre homem e mulher, entre o feminino e o masculino. Os nascidos em Touro e Gêmeos terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 3, 4, 5, 6, 7, 10,11, 13, 21 e 24.

O anjo protetor de hoje é ROCHEL, que faz a pessoa franca, generosa e também de bom caráter. Faz encontrar objetos roubados e perdidos, bem como pessoas desaparecidas. Faz mudar de idéia quando se faz necessário. Ele tem domínio sobre a boa fama, a fortuna e as heranças. Protege advogados, juizes e promotores e justiça. Faz amar o Direito. O Gênio contrário tem ação sobre os processos, testamentos e legados que se fazem em prejuízo de herdeiros legítimos. Causa desunião e ruína nas famílias.

Os nascidos a 20 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Possuem características de otimismo, de egocentrismo e de confiança em si, de grande simpatia e poder de influir sobre as pessoas e as massas. Possuem o dom da palavra e causam boa impressão quando falam. São bastante populares e queridos. Podem estudar Direito, comunicação e jornalismo, publicidade e marketing. Podem se dar bem nas atividades comerciais que estejam ligadas a papéis, livros, revistas, gráficas, escritórios, cartórios e empresas de comunicação em geral. Vão bem como vendedores, representantes comerciais e industriais. Favorece a trabalhar em Banco, Jornal, televisão, rádio etc. Eles se saem bem em cursos e estudos que lhes permitam ensinar, dar aulas e passar instruções para os demais. Podem ser professores. Favorece ainda o trabalho em viagens, turismo, transporte, assim como promoção de festas e eventos. Mas a maioria possui dons e talentos para a literatura e as Artes em geral. O que mais destaca em seu jeito de ser é a simpatia e a palavra fácil.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de vulnerabilidade e variação de humor. Mas a soma dá o 9, de Marte, que lhes dá força e coragem, determinação e teimosia, obstinação e confiança em si, compensando as fraquezas de Lua e de Netuno. Assim, podem ser agressivos e ativos.