20 DE NOVEMBRO DE 2014. QUINTA – FEIRA

DIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os problemas e preocupações com a família, e com a própria saúde, continuam, mas podem ser debelados, se você tiver paciência e calma. Hoje o dia é apropriado fazer planos e traçar metas para o futuro. Mas deixe as lembranças e recordações no passado.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A companhia de amigos e colegas e sócios vai lhe dar conforto, ânimo e alegria na parte da tarde. Mas evite se envolver em intriga e fofoca. Você também terá sorte para o amor. Uma amizade pode se transformar em amor. Mas pode ser antiga paixão que volta.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Guarde seu dinheiro e faça planos, como vai aplicá-lo ou como vai gastá-lo. Que seja em coisas realmente necessárias. Talvez precise desses recursos em favor de sua saúde e do seu bem estar físico. Ganhos financeiros. Setor amoroso também. Bondade de seu amor

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A sorte vai lhe ajudar, em jogos, loteria e sorteios, lhe dando bons palpites e sonhos que podem dar certo. É só prestar atenção no sonho e segui-lo. Sorte para prestar concurso e para ganhar alguma coisa em sorteios, jogos e competições. Harmonia e paz no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Alguém pode lhe fazer promessa e não cumprir a palavra. Não coloque dinheiro limpo em negócio duvidoso. Analise, pense melhor e faça planos com antecedência. Guarde também os seus segredos. Na área sentimental, interesses de família estão agindo contra.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A presença dos colegas e a companhia de amigos e irmãos serão gratificantes e vão lhe proporcionar agradáveis surpresas. Troquem idéias e ajudem-se mutuamente. Cada um dando o melhor de si. O resultado será excelente e gratificante. No amor, comunique-se melhor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Mantenha equilíbrio sobre a situação financeira, pagando o que deve primeiro, para depois fazer novas dividas ou comprar à prazo novamente. No ambiente do trabalho, fique mais atento e aja com mais precisão e seriedade. Você será avaliado. Dê o melhor de si ao seu amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sua liderança continua e com isso pode resolver questões antigas e problemas crônicos, de ordem pessoal ou de ordem profissional. Não deixe para depois o que pode fazer agora. Os outros e a pessoa amada esperam isso de você. Ambiente conturbado.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os inimigos ocultos e os falsos estão tentando se impor e lhe prejudicar, de uma forma camuflada, que você nem vai perceber. Guarde seus segredos e seus planos e não saia por aí dizendo tudo o que sabe e tudo que pensa. O amor de alguém vai se revelar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia favorável a fazer acordos, ter entendimentos e assinar contrato de trabalho, de sociedade com outra pessoa, ou assumir compromissos com o marido ou a esposa. No amor e nas amizades é conversando com sinceridade que haverá entendimento.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A saúde é um ponto frágil, principalmente pelo sistema nervoso que está meio abalado. Procure relaxar e dormir bem, para recuperar forças e energias. Você está exigido demais das pessoas e precisa ser mais condescendente com os demais. Com a pessoa amada também

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e você é o mais privilegiado do dia. Vá em frente, mude de casa, saia de casa e se movimente mais. Não deixe para depois o que puder fazer hoje. Não perca seu tempo com coisas que não valem à pena. Valorize mais a pessoa amada.

É necessário diálogo e tolerância neste dia, pois a tendência é agir com brutalidade e violência. Os nascidos em Câncer terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 5, 8, 9, 13, 14, 15 e 22.

O anjo protetor de hoje é IERATHEL, que ajuda aqueles que são atacados injustamente. Dá sucesso nos empreendimentos sérios. Faz resignar-se diante do inevitável. Faz esquecer os fatos e as más lembranças do passado. Propaga as luzes, a civilização e a liberdade. Favorece a conquistar boa posição social e financeira. Faz apreciar as artes, a justiça e a literatura. O Gênio contrário favorece a ignorância, causa a escravidão e a intolerância.

Os nascidos a 20 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Parecem exigentes, mas são afetivos e ligados à família. São sentimentais e românticos. São trabalhadores, responsáveis e competentes, embora às vezes vagarosos e lentos. Pensam muito para agirem ou dizerem alguma coisa, pois têm receio de serem injustos ou relapsos. São organizados e encaram tudo com grande seriedade. Gostam de viajar, de passear, de conhecer pessoas, lugares e de fazer amizades. São leais aos seus amigos e sabem agradecer seus benfeitores, mas quando são desrespeitados, atacados ou agredidos, reagem à altura e não sossegam enquanto não devolvem o troco. Podem se dar bem estudando contabilidade, ciências administrativas, economia, direito, secretariado, enfermagem, farmácia, educação física e medicina. Podem trabalhar em bancos, empresas de consultoria e prestação de serviços. Podem ter sorte com o comércio de comida pronta, enlatados e embutidos, remédios e farmácia, hospital etc. Gostam de animais e podem ser veterinários ou agrônomos.

Seu número principal, do dia do nascimento, na astrologia cabalística, é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno, cujas influências mais fortes se fazem sentir na terra e em toda natureza. A soma dá o 10 e 0 1, do Sol, que confere liderança, poder e grande solidão.