20 DE JUNHO DE 2014. SEXTA-FEIRA

Este é o dia do revendedor – O Sol em Gêmeos. A Lua Minguante em carneiro. O dia será cheio de novidades e alegrias para a maioria.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Haverá boa disposição para o trabalho, para a comunicação e oportunidade para fazer novas amizades. Mas em família, alguns problemas preocupam. As Atividades comerciais estão bem encaminhadas. No amor, não se preocupe.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Pessoa que fala demais pode tentar lhe impressionar de uma forma pretensiosa. Fique esperto e mais atento. Não se precipite ao emitir conceitos e a dar opinião. No amor, o outro pode ficar em cima do muro, por enquanto.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Um dia de boa comunicação, de fazer visitas e de provar estima por alguém. Invista no futuro, respeitando as amizades. Boa proteção divina e espiritual em tudo o que fizer. Liderança e sorte. No amor, tudo está correndo bem..

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Enquanto não fizer aniversário, pondere um pouco, não fale demais e nem prometa nada aos outros. Você corre risco de não poder cumprir a palavra. Não é hora de comprar coisas de valor. Nem acredite em promessas de amor.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Este é um bom dia para dialogar e para fazer acordos importantes, tanto a nível pessoal e de convivência familiar e conjugal, como acordo de trabalho, de comércio; compra e venda; construção etc. Deixe o tempo resolver as coisas do amor.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Planeje seu trabalho e suas tarefas diárias e siga a indicação, para não se irritar e nem perder o controle de si mesmo. Possível distúrbio na saúde, devido isso tudo. Cuide melhor da de si próprio. No amor, saiba ouvir e compreender também.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – As divergências que ocorrem com as pessoas da convivência, são contornáveis. Converse com patrões e superiores. Valorize mais as coisas boas e seja feliz com elas. Excesso de autoridade sobre a pessoa amada.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Olhe para frente, trace suas metas e seus planos para o futuro. Mas não queira resolver tudo de uma vez. Faça tudo passo a passo, com calma e com sabedoria. Uma viagem pode ser realizada. No amor, interferência de terceiro.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – É muito bom que você evite fazer comentários constrangedores sobre amigos e pessoas da intimidade. Afinal, tudo tem um limite. Pense do mesmo modo, com respeito ao seu amor, aos colegas de trabalho e a sua vida social. Discrição.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Nada de afobação ou precipitação. O que for para você ou seu, as suas mãos virá de forma natural. Mantenha controle de suas finanças, para poder pagar as contas em dia e ficar tranqüilo. A pessoa amada faz tudo o que pode por você.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Você pode receber dinheiro extra, por meio de comissão ou prêmio de produção. Os outros estão confiando e acreditando em você. Algum problema de saúde pode necessitar providência concreta. A pessoa amada está ao seu lado, solidária.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3 – Não precisa se afobar e nem de dramatizar as coisas. Tudo tem o seu tempo e a sua hora. Enquanto espera procure os caminhos da fé e da esperança em Deus. Tudo ficará mais leve e mais viável. No amor, promessas que complicam

Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são números favoráveis: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 13, 22 e 23.

O anjo da guarda de hoje é PALMALIAH, que leva à compreensão das Leis Divinas, ao cristianismo, bem como a Filosofia esotérica. Leva a estudar Teologia, lógica, moral etc. Dá sabedoria e grande iluminação espiritual. Ele faz manter domínio sobre os instintos, principalmente os sexuais. O Gênio contrário domina os ateus, os libertinos e os renegados.

Os nascidos a 20 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São comunicativos, populares e conquistam muitos amigos. Fazem sucesso entre as crianças e os jovens. São modernos e vivem em busca de novidades e renovação. Também granjeiam popularidade entre autoridades e pessoas de destaque; superiores e patrões. São estimados e valorizados por estes. Em geral se colocam bem e conseguem bom emprego no serviço público, se quiserem. São bem sucedidos em concurso público, como em cargos comissionados e de confiança. Outros podem se lançar na Política e brilharem na conquista de cargos eletivos. Podem se dar bem ainda, no estudo de administração e Marketing, Comunicação, Jornalismo, Diplomacia, Direito e também Publicidade. Eles podem ter sucesso como professor. São brilhantes e bem sucedidos na área do Comércio e da Indústria, bem como na prestação de serviços.

Seu número principal é o 23. Mas a soma dá o 5 de Mercúrio, que confirma as amizades, a comunicação, a simpatia, a popularidade e a inteligência, entre outras coisas. Não aparentam a idade que têm.