20 DE ABRIL DE 2014. DOMINGO
LUA CHEIA NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL EM CARNEIRO. FESTEJA-SE O DIA DO DIPLOMATA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Resolva questões de familia, separadas dos problemas de trabalho. O ambiente está tenso e você fica agressivo e intolerante. Não misture as coisas para evitar o pior no meio doméstico, familiar e amoroso. Tenha calma e não se deixe levar pela teimosia.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Espere só mais um pouco, para você tomar uma posição mais significativa na vida. Tudo o que está indefinido agora, vai se definir e clarear dentro de algumas horas apenas. Comece a fazer os seus planos com antecedência e a firmar os seus propósitos. Apoio de seu amor.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não faça nada que possa magor e criar atritos na própria familia. Os mais velhos e conservadores estão irredutives e vão criticar tudo o que você disser ou fizer. Melhor é ficar observando para aprender muita coisa. Seja mais amigo do marido ou da esposa.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Comece a agir de modo a colocar o seu crédito livre de qualquer restrição. Pague as contas em dia e fique tranqüilo a esse respeito. Mas se não planejou ainda, planeje agora e siga o combinado com seriedade. Seu parceiro (a) pode não cumprir o que lhe prometeu.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Alguma coisa vai acontecer para lhe deixar contente e mais ou menos realizado. Favorece viajar, realizar mudança de casa ou de vida. A promessa que lhe fizeram vão cumprir generosamente. Reencontro e reconciliação no setor amoroso e conjugal,
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você pode ser chamado a atenção ou ser punido por alguma ação incorreta do passado. Alguém vai lembrar o que você gostaria de ter esquecido e vai conturbar a sua consciência. Corrija-se no que puder e faça firme propósito de não repetir os mesmos erros.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Festas, passeios e diversões promovem seu reencontro com pessoa que não via há muito tempo. Pode ser com a pessoa amada com a qual estava afastado ou rompido. A aparência pessoal conta muito para melhorar a sua auto – estima e confiança em si.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os aspectos negativos relacionados a saúde, devem ser levados a sério. Talvez conclua um tratamento ou dieta já iniciada. Releve as falhas de empregados e colaboradores, se houver justificativas. Disponha-se a ouvir a outra parte. Lucros e bons negócios. Benefícios no amor
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A sorte continua. Você pode ser bem sucedido em concurso, em sorteio, jogos e loteria. Resolva impasses com superiores e patrões. Faça suas reivindicações, se for o caso. Aproximação e boa convivência com a pessoa amada ou o cônjuge.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Questões de família ou relacionados à casa em que mora, podem lhe preocupar e dar despesas ao mesmo tempo. Os mais velhos não estão receptivos e nem amáveis. Talvez você precise dar explicações e ouvir queixas também. No amor, o passado pode comover.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Devagar também se vai ao longe. Você não precisa correr tanto e nem se afobar, ainda mais na direção de qualquer tipo de veículo. Não precisa falar demais, mas ouvir o necessário, para se inteirar da situação. Reencontro feliz no campo amoroso.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Preste atenção nos seus afazeres e cumpra seus deveres profissionais com mais eficiência. Guarde suas economias, para depois decidir o que vai fazer com esse dinheiro. Nada de gastar sem planejamento. No amor, olhe para frente e espere reconstruir seu romance.

O astral de hoje é de grande tensão, disputa e rivalidade. Todos precisam do bom senso e da capacidade de compreender, do contrário tudo cai no0 nível pessoal e vai causar inimizades. Os nascidos em Virgem terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 21 e 25.
O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que confere memória prodigiosa. Ajuda a assimilar tudo o que se estuda, com brilhantismo. Ele dá amor pela justiça, nobreza de caráter e boa comunicação. Dá vocação para o Direito e a Magistratura, bem como ao Ministério público. Faz conseguir favores e atenção especial de autoridades e pessoas de projeção que são ligados à Justiça e a tudo o que for correto e digno. O Gênio contrário é o das más qualidades físicas, morais ou espirituais.
Os nascidos a 20 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e de raciocínio muito rápido. Podem aprender e memorizar tudo com grande facilidade, se outros fatores contribuírem para isso. São populares, com muitos amigos e muitos simpatizantes, o que lhes da a sorte para Política Mudam de idéia e de ligações afetivas com freqüência. Em geral se tornam bons comerciantes, vendedores, publicitários, comunicadores, costureiros, cabeleireiros, estilistas, locutores, jornalistas e repórteres. Mas o seu trabalho ou emprego pode ser de pouca duração, devido a sua própria instabilidade de comportamento. Podem estudar Direito, comunicação, jornalismo, administração, economia e contabilidade. São habilidosos.
Seu número principal é o 21, números que juntos formam o 3, de Júpiter, astro de expansão, de generosidade e sabedoria. Ele está ligado ao ensino, à cultura e ao magistério, às Leis e à justiça. Revela duplicidade amorosa ou conjugal.