01 De Setembro de 2013. Domingo

Dia de Nossa Senhora da Penha. O sol está em virgem, a lua minguante em virgem

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muitos vão facilitar as coisas para você. Benefícios advindos de colaboradores e empregados; pessoas humildes. Cuide hoje do seu bem estar físico e mental. Se precisar vá ao médico. Recebimento de dinheiro extra, prêmios e comissão. Atração física no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sol e Lua lhe dão muita sorte hoje. Pode arriscar em jogos e Loteria, concursos e tudo o que dependa só de você. Oportunidade para arrumar emprego ou ser promovido na profissão. Prestigio com autoridades, patrões e superiores. Um dia de sorte tampem no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os desafios são muitos, ainda mais na convivência doméstica e familiar. Você pode se indispor com pessoas sistemáticas e exigentes, que criticam tudo o que você diz ou faz. Tenha um pouco de paciência. Mesmo assim, alguém será generoso. Atração e paz no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Um dia muito bom para comprar e vender e para cuidar da aparência e da alimentação. Se for preciso, mude os hábitos e faça tudo para estimular e facilitar as funções digestivas. Em uma viagem você será muito feliz. Contatos com gente de longe. Pode ser com a pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Siga a própria intuição que está muito boa e se direcione por ela. Aposte nos investimentos que vem fazendo na área profissional. Cultive sua fé e seu lado místico e espiritual. Nas orações vai encontrar conforto e idéias maravilhosas. No amor, é preciso valorizar o outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Aproximação maior entre você e familiares. Reunião em família, na tentativa de fortalecer os laços afetivos. Isto será possível desde que não queiram se impor uns aos outros. Amar e ser feliz não significa mandar e nem dominar. Isto é partilhar e caminhar lado a lado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua popularidade está sendo colocada à prova. Você receberá muitos convites sociais e profissionais, para reuniões, palestras, eventos e conferências. Mas nem todos lhe são convenientes. Analise a situação com antecedência. Inspiração divina no amor, para superar dramas.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Conte hoje com os amigos de Caranguejo e de Virgem, que estarão ao seu lado, para o que der e vier. Surpresas boas, através de visita ou comunicação eletrônica, com boa notícia. No setor amoroso, talvez não haja sinceridade suficiente da parte do seu par.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As questões de família e da casa em que mora, são delicadas e exigem muito tato, paciência e jeito, sobretudo para tratar com idosos ou conservadores. O passado está se refletindo agora, com alguns problemas e dúvidas. A pessoa amada não está querendo ajudar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Caso tenha alguma causa na Justiça para resolver, talvez surja uma idéia ou um procedimento adequado para resolver com mais facilidade. Busque nas orações e conversas com Deus e também com os mais próximos, uma idéia salvadora da situação. Amor complicado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A emotividade excessiva é motivo para que se emocione demais e possa até chegar às lágrimas, por bons ou maus motivos. Nada de precipitação ou violência. Deixe de dramatizar as coisas. Tudo tem saída e o que não tem está resolvido. No amor, aprenda a esperar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você estará liderando e terá que enfrentar algumas polêmicas. Sua presença será desafiadora para muita gente. Exerça a sua bondade e o seu jeito de ouvir os outros e procurar compreender. Isto vai criar ao seu redor ou aura de luz, em primeiro lugar. O setor amoroso está neutro.

Júpiter espalha sua generosidade e harmonia em tudo e por tudo, por alguns dias. Vênus em libra também, semeia a paz e os acordos em família. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que confere iluminação espiritual e que leva a conhecer a filosofia espiritual e a teologia. Leva ao estudo das religiões e ainda ao conhecimento místico ao mesmo tempo. Converte ao cristianismo e dá vocação para sacerdote, freira, assim como a seguir uma carreira missionária evangelizadora. Este anjo confere espírito casto e pureza de costumes, piedade e complacência. O Gênio contrário causa a falta de fé e de religião, assim como a libertinagem. Forma um espírito renegado.

Os nascidos a 01 de Setembro são do signo de Virgem e têm a personalidade de Libra. São sociáveis, elegantes, bem postos, bonitos e saudáveis. Em geral cuidam do corpo e do espírito e gostam de apresentar uma boa aparência, elegante e de fino trato. Podem apreciar as artes de um modo geral e tentar fazer carreira em várias delas. Sua educação e aparência pode ser um cartão de visita nisso tudo. No amor são dados ao enlevo e às grandes paixões. Podem estudar artes dramáticas, assim como belas artes, diplomacia e filosofia, psicologia, relações públicas, comunicação, direito, educação física ou dança. Vão bem ainda, nas atividades ligadas à beleza, à moda, à estética e à decoração, na indústria e comércio de produtos ligados a essas áreas. Podem trabalhar em Hotel, restaurante, como promotor de festas e eventos, modelo, manequim, ator ou atriz. São bem sucedidos em publicidade, marketing e turismo.

Seu número principal é 07, número de Netuno, que lhes confere sensibilidade e grande intuição, emotividade e sexto sentido muito desenvolvido. Podem ter espírito cristão, voltado para o Bem comum. Em alguns significa vocação religiosa.