19 DE SETEMBRO DE 2013. QUINTA – FEIRA
LUA CHEIA ÀS 11:14HS, NO SIGNO DE PEIXES. ENTRA EM CARNEIRO ÀS 14HS. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. FESTEJA-SE O DIA DO TEATRO

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Seus interesses financeiros continuam em alta. Você tem contas a pagar, mas os recursos podem vir na medida certa, desde que você distribua o orçamento com critérios. Sabendo usar não vai faltar. Prestigio de colegas e parceiros. Ajuda da pessoa amada.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Com muito esforço, sua liderança continua em voga e você vai ficar emocionado com tudo isso. Finalmente alguém está valorizando seu trabalho e suas qualidades, lhe dando a oportunidade que você sempre sonhou. No amor, nada a reclamar, mas a agradecer a Deus.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você continua sendo pressionado e exigido. Mas algumas dúvidas já estão sendo esclarecidas e depois você vai se colocar no lugar que está merecendo. O que for seu às suas mãos virá. A verdade virá à tona. No amor, em breve, tudo de bom.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia apresenta surpresas, de hoje para amanhã. Elas vão lhe deixar encantado. Idéias renovadoras no trabalho e poder de criação, nas Artes e em tudo o que seja de bom tom e de bom gosto. A pessoa amada está pensando em algo bom para você.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça tudo com atenção e cuidados, para que os resultados só possam aumentar o seu prestigio e a sua boa reputação perante terceiros, autoridades, superiores e patrões. Você vive um período de graças e de proteções divinas. Você vive um período bom no amor.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Algumas dúvidas e insegurança, devido a coisas e negócios não muito claros ou definidos. Alguém não vai cumprir a promessa feita ou pode retardar um pouco mais. Enquanto isso coloque as coisas no lugar, para começar de novo em dois dias. Surpresas no amor.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Alegrias e satisfação com uma visita, uma boa notícia e os elogios de alguém. Seus méritos serão reconhecidos e elogiados por alguém da intimidade ou colega de trabalho. Idéias criativas na profissão. Um jeito diferente de provar seu amor por alguém.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Festas, diversões e passeios deixaram você exausto confortado e feliz. Sua presença bonita vai marcar, pela originalidade, pela elegância e poder de atração sobre os demais. Caso esteja sozinho, pode encontrar um novo amor ou pelo menos uma companhia.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Sua saúde é a prioridade, nesta fase do ano, que vai até o dia 22 de Setembro. Caso tenha algum tratamento a fazer, faça-o agora, sem mais demoras. Lucros e rendimentos extras através de vendas e outras atividades de ocasião. Paixão e dificuldade no amor.

Os momentos afetivos e amorosos podem ser agradáveis, devido às correntes de amor e romantismo que vão se propagar intensamente. Ampliação das relações comerciais e profissionais. Não jogue fora a sua felicidade. Deixe de ser ciumento. Os nascidos em Escorpião, pela manhã e Sagitário à tarde, terão mais sorte e intuição. Estes são os números de hoje: 3, 5, 5, 6, 7, 9, 11, 16, 22 e 23.
O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que leva a pesquisar e a investigar, para encontrar o caminho da justiça. Tem domínio sobre os cultos religiosos e as diversas formas de amar e buscar a Deus. Dá proteção contra violências e animais ferozes, raios, tempestades e catástrofes de todo tipo. Ajuda a desenvolver obras de cunho espiritual e religioso. O Gênio contrário induz ao erro, à injustiça e à falta de fé. Tem aversão pela religião e a fé.
Os nascidos a 19 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. São elegantes, sociáveis e educados. Gostam do que é Belo, têm classe e são divertidos. Apreciam as Artes, as reuniões sociais, as festas e os passeios. Gostam de fazer e de receber visitas. São diplomáticos, sabem apreciar o Belo e as coisas boas da vida. Dizem o que pensam de uma forma elegante e educada, sem criar polêmicas e discussões, pois são apreciadores da paz, da compreensão e da harmonia. Eles gostam de atividades ligadas às Artes, a decoração, a presentes, Moda, beleza, estética, promoção de festas e eventos de um modo geral. Podem ser exímios dançarinos, atores, cantores, apresentadores, diplomatas, advogados, comunicadores etc. Em outras atividades profissionais podem se dar bem como publicitários, jornalistas e repórteres. Podem ser cantores, dançarinos ou atores. Favorece ao comércio e indústria de artigos de luxo e de diversões.
Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. São dois astros de comunicação e de mobilidade, que provocam instabilidade emocional e afetiva. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere intuição e dons para normais em geral.