19 DE MAIO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

LUA CHEIA EM AQUÁRIO. O SOL ESTÁ EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Ocupe todo seu tempo no seu trabalho e em benefícios da sua profissão. Isto acaba dificultando o lazer e o descanso. Mas as recompensas com vendas virão com certeza. O papel da pessoa amada nisso tudo será preponderante e prazeroso. Ela está solidária a você.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sol, Lua e outras influências em sua 9ª casa astral, anunciam uma fase de grandes alegrias e satisfações. As atenções serão voltadas para você, para seu brilho pessoal e profissional. Bons palpites para jogos e loteria e chance de emprego. A pessoa amada estará por perto.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Negócio de compra e venda ou aluguel de imóvel, pode ser meio complicado. Talvez lhe falte recursos ou crédito para realizá-los. Contrariedades em família acabam lhe aborrecendo muito. Alguém pode querer explorar você e a sua boa fé. No amor, conserve o que for bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com os amigos verdadeiros de Touro e de Virgem, que tudo fazem para ver você feliz. O Sucesso e a alegria de um será de benefício para todos. Dividam afazeres e responsabilidades, lucros e satisfação. A solidariedade com a pessoa amada é necessária, para ser feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seu prestigio está em alta, mas vai agir de modo indireto a seu favor. Reconquista gradativa do espaço e da aceitação perdida. Com calma e paciência tudo voltará as suas mãos, como era antes e até melhor, do dia 21 em diante. Uma surpresa da pessoa amada.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Um dia de acontecimentos gratificantes e prazerosos. Ganhos de causa na justiça e solução de questões complicadas, teimas e demandas. A razão e a justiça vão prevalecer e você vai encaminhar o que tem direito. Favorece a mudança, a jogos e loteria. No amor será bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez possa se sentir muito sozinho e desprestigiado por alguém que lhe interessa. Mesmo assim, a vida social será intensa e você será elogiado por alguma razão. Entraves burocráticos impedem que algo venha a lhe beneficiar hoje. Mas no amor tudo está correndo bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Divergência e discussão podem ocorrer, entre você, o marido ou a esposa; com sócios e gente que tem algo em comum com você. Faça tudo para corrigir suas falhas e seus erros e assim levar alguma vantagem. Do contrário será só prejuízo. Confie no seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Peça os favores que precisar, o emprego ou a colaboração de alguém de Touro ou Capricórnio; de empregados e subordinados. Eles vão colaborar no seu trabalho. Cuide ainda da própria da saúde, que anda carente. Siga a dieta recomendada. Atração física no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de muita sorte. Arrisque hoje na Loteria, jogos e concursos, sorteios e tudo o que possa lhe oferecer prêmios ou vantagem. Você poderá sair na frente e ganhar algo. Está na hora de conversar com superiores e patrões e reivindicar. O amor é certo e firme.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você continua cuidando da casa, da família e de bens imóveis, tanto para comprar, como para vender ou reformar. Muito trabalho com tudo isso, mas algumas vantagens ao final de tudo. Deixe que a pessoa amada colabore nessas funções e ajude você, sem restrição.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A convivência com colegas, amigos e parentes será gratificante, mesmo que seja em ambiente estranho ou distante de suas origens. Passeios e viagem curta em boa companhia. Atividades comerciais em alta e benefícios financeiros. À noite será bem melhor no amor. 

A confiança em si e muito otimismo guiam os passos de toda gente e enchem seus sentimentos de generosidade ainda hoje. Os de Libra terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 19, 20 e 25.

O anjo protetor de hoje é UMABEL, que ajuda a conquistar amizades, conservar ou reatá-las, quando estiverem rompidas. Dá um caráter forte, decidido e corajoso, que age de acordo com a justiça dos homens e das Leis divinas. Faz retornar à fé. Dá conhecimento fácil das ciências exatas: a física e matemática, entre outras. Faz gostar de astrologia e numerologia. O Gênio contrário é o da libertinagem e das paixões, que age contra a natureza.

Os nascidos a 19 de maio são de Touro com a personalidade de Gêmeos. Apaixonados, costumam se envolver em romances conturbados, paixões irracionais e amores proibidos. Precisam escolher bem o seu parceiro, para viverem juntos para sempre e não se separar, ou terem mais de um casamento ou união no decorrer da vida. Podem gostar muito de música e serem envolvidos em atividades artísticas. Podem ser atores, cantores, músicos, compositores, poetas e empresários artísticos. Podem estudar Belas Artes, Artes Dramáticas e Artes Plásticas. São de bom gosto e senso estético. Podem estudar Diplomacia, Línguas ou exercerem o Magistério. Podem ser Jornalistas, Repórteres, Advogados, Comunicadores, Locutores etc. Podem se dar bem com artigos para criança, como roupas, calçados, brinquedos etc. Favorece ainda a comercializar comida pronta.

Seu número principal, é o 21, formado de 2 e de 1. Eles se completam pela sua natureza feminina e masculina. A soma dá o 3, de Júpiter, que os fazem bons professores, advogados, filósofos, músicos, escritores, jornalistas e comunicadores. Provoca duplicidade amorosa e conjugal, em muitos.