19 DE NOVEMBRO DE 2014. QUARTA – FEIRA

A LUA MINGUANTE ESTÁ NO SIGNO DE LIBRA – O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. FESTEJA – SE O DIA DA BANDEIRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Mal entendidos e falta de comunicação com as pessoas. Pense bem no que vai dizer ou declarar e seja mais objetivo nos seus propósitos. Comunique-se e conviva com pessoas criativas e modernas, para absorver boas coisas e grandes idéias. Mas espere muito de seu amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Riscos de se envolver em intrigas e fofocas, mesmo que não tenha essa intenção. Não passe para frente o que ouvir, ainda mais se alguém lhe pedir segredo. Em uma festa você terá gratas surpresas, mas também despertará ciúmes em terceiros. Seja discreto, se puder.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – É provável que tenha despesas com remédio, farmácia, médico ou similar. Você está precisando levar estas coisas a sério, para debelar problemas antigos e novos que pode estar sofrendo. Siga corretamente as instruções médicas. No amor, divergências e ciúmes.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A situação mais cômoda e favorável hoje, é sua. Você terá inclusive muita sorte a respeito de concurso, de jogos e loterias, de sorteios, assim como de conseguir emprego e gozar de prestigio junto a superiores e autoridades. Você tem tudo para ser feliz. Em família também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Convém que seja prudente, comedido, precavido e que evite se envolver em situações delicadas, ainda mais no trabalho ou na família. Não compre nada se não tiver certeza de que poderá pagar. Melhor é pagar as contas em primeiro lugar. No amor você pode ser feliz à noite.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Boas surpresas e notícias agradáveis podem vir à tarde, através de colegas e de amigos; pessoas próximas enfim. Comunicação fácil e brilhantismo pela palavra e pelas idéias, que serão admiradas. Você está cercado de pessoas de boa vontade. No amor, é preciso confiar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não coloque em risco seu crédito e sua reputação. Pague o que deve em dia e conserve tudo isso intacto. Não deixe para trás alguma responsabilidade assumida no passado, quer seja uma promessa pessoal ou o cumprimento de um dever. No amor, invista na pessoa que ama.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os jovens e as crianças, os mais humildes estão a seu favor e concordam com tudo. Mas outros estão exigentes e críticos e podem lhe prejudicar de algum modo. Fique atento com estes. Possibilidade de lucros. Necessidade de cuidar da saúde. Cuide também de seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Veja bem o que vai dizer e a quem vai dizer. Afinal, nem todos merecem a sua confiança, a não ser os filhos e a pessoa amada. Evite fazer confidência e revelar seus planos ou seus segredos. Seja discreto e fique mais atento em tudo e por tudo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você pode ter boas notícias ou surpresas a respeito de filhos e crianças, de emprego também. Mas de um modo geral a família lhe preocupa e lhe dá trabalho. Os mais velhos estão criticando tudo. Tenha paciência e calma com as pessoas, ainda mais com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Conte com os amigos de Libra e de Sagitário, que serão os mais dedicados e sinceros. Troque informações e idéias que ajudem a ambos. Favorece a viajar, passear, negociar e acreditar na sorte. No setor amoroso você vai ter surpresas e trabalho.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Olhe para frente e acredite. O tempo é de progresso e de prosperidade. Dentro em pouco você pode arrumar um emprego, obter uma promoção no trabalho e melhorar seus rendimentos. Na área sentimental, saiba esperar o seu momento com tranqüilidade.

Os elogios e o reconhecimento de seu valor ou de sua obra, conforta o coração e fortalece ainda mais a vontade positiva. Receba elogios com simplicidade. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20

O anjo protetor de hoje é HAAIAH, que ajuda a conhecer a verdade e a justiça. Faz conseguir sabedoria e conhecer a Lei divina, assim como a possibilidade de iluminação. Tem domínio sobre os políticos e os diplomatas, os tratados de paz e o comércio. Tem influência sobre os que trabalham na comunicação e com transportes também. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os ambiciosos, trapaceiros e conspiradores.

Os nascidos a 19 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São expansivos, progressistas, francos, leais e positivos, otimistas, confiantes e donos de si. Preferem mandar e dirigir a receber ordens ou serem pressionados. Gostam de ler, de aprender, de experimentar e enriquecer seus conhecimentos. Mas também de se imporem e de se sobressaírem, liderar e comandar. Podem exagerar e se excederem em autoridade e franqueza. Muitas vezes magoam os outros sem querer. Mas, se precisar pedem desculpas. Vão bem ainda, na atividade de professor e mestre; ensinando treinando, dirigindo e comandando. Muitos podem seguir carreira militar e alcançarem graduações nessa área. Mas também podem estudar direito e se tornarem funcionários públicos, como investigadores de polícia, detetives, agentes e delegados. Outros podem prestar concurso para Juiz de direito, promotor ou procurador de justiça. Podem estudar educação física, fisioterapia, Farmácia, química ou biologia.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Juntos eles formam o 9, de Marte, que lhes confere grande combatividade, espírito de luta, confiança em si, otimismo e positividade.