19 DE JUNHO DE 2014. QUINTA – FEIRA

DIA DA SANTÍSSIMA TRINDADE – O SOL ESTÁ EM GÊMEOS – A LUA CHEIA – MINGUANTE ÀS 18:40HS, NO SIGNO DE PEIXES

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Mesmo com alguns momentos de insegurança e de incertezas, você está bem. Amigo ou colega de Gêmeos, pode colaborar com os seus planos e o seu trabalho. Siga sugestões modernas e atualizadas. No amor, alegrias repentinas.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Não se afobe. Você pode contar com os amigos de Peixes, muito dedicados e atenciosos. Mantenha controle de seu dinheiro e só compre o que for necessário. O andamento de seu romance de amor está em suas mãos. Decida-se.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Agora, se você já fez aniversário, muita coisa vai mudar em sua vida. Mas se não fez ainda aguarde um pouco. A convivência com amigos mudou também. Conte com Caranguejo, Leão e com o seu amor.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Neste período de transformações e de mudanças, há que liquidar o que está sendo ruim e esteja atrasando seus projetos de vida, trocando por algo novo e de mais futuro. Desligue-se da teimosia, para viver melhor com o seu amor.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Hoje você pode agir com otimismo, com mais esperança no futuro. Alguma coisa boa pode acontecer entre hoje e amanhã. O diálogo com o sócio, o marido ou a esposa, pode clarear os caminhos. Encare tudo com calma e vontade.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – A manhã é de muito trabalho e de muitos esforços para cumprir suas metas e levar mais beneficio para os outros, como para si mesmo. Na vida tudo é uma troca. Saiba barganhar com a sorte. Sorte com vendas. À noite, favorece ao amor.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Sua presença charmosa e bonita vai chamar a atenção sobre as pessoas. Mas chame a atenção também pelo seu espírito de solidariedade e bondade. Seja também diplomático e conciliador. Fique em paz e feliz com a pessoa amada.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Você pode ter indisposição física e se tiver aumento de temperatura procure um médico, entre outras coisas. Nervosismo e preocupação no meio doméstico e familiar. Procure se alimentar bem e não fique parado. Alguém o ama sim.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – A força da Lua e Júpiter não são positivas, a de Marte será boa. Aquilo que não está certo procure corrigir, para evitar pagar isso de uma forma indesejável. Seja mais moderado com as palavras. No amor, sucesso e atração.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Alguém vai precisar de você e os mais velhos muito mais. Mas você pode precisar de alguém também. Você terá o apoio que necessita e pode até conseguir dinheiro emprestado. No setor amoroso, apoio e dedicação do outro.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Converse mais com os amigos e os parentes de Gêmeos ou de Peixes. Fique sabendo de muita coisa importante, que pode ser do seu interesse. Informe-se primeiro para depois tomar decisões. Vendas em dia de sorte. Boa sorte no amor.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Os interesses financeiros e o seu trabalho devem ficar em primeiro lugar. Guarde o que é seu e os seus pertences, até que decida, com calma, o que vai fazer com eles. Olhe para frente e seja otimista sobre o futuro. Um velho amor está aí.

Todos precisam cultivar o entendimento neste nosso mundo conturbado. É importante que se pratique a fé e o espírito de solidariedade. Os de Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 13, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é LEVIAH, que leva a fazer amizades com pessoas célebres e famosas. Ele confere inteligência e boa memória, que torna a pessoa decidida e corajosa, amável, modesta e paciente. Faz ter sucesso com a eletrônica e a eletricidade. O anjo contrário provoca perdas e prejuízos, bem como aflições e sofrimentos, desespero e uma tendência mórbida para a depravação.

Os nascidos a 19 de Junho são de Gêmeos com a personalidade de Caranguejo. São joviais, alegres, otimistas e confiantes. Podem agir sem pensar e sem medir as conseqüências de seus atos. São também ligados à família e à terra em que nasceram, bem como as suas tradições e raízes. Podem ganhar muito dinheiro e gastar com a mesma facilidade. Seus relacionamentos são muitos, mas duram pouco e se renovam constantemente. Por isso estão sujeitos a mais de um casamento. São bem sucedidos no comércio de um modo geral, como vendedores, publicitários, comunicadores, artistas e industriais. Trabalhando no ramo de turismo, transportes e viagens se dão bem. Podem estudar administração, Comunicação e Direito.

Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua. Ela que revela instabilidade, fantasia, leviandade, memória. Envolvimento intenso com o passado.