19 DE AGOSTO DE 2014. TERÇA-FEIRA

A LUA MINGUANTE ESTARÁ EM GÊMEOS. ESTE É O DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA E DO FOTÓGRAFO. O SOL NO SIGNO DE LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia está muito bom para os contatos com autoridades, para conversas com superiores e patrões. Mas também à convivência com amigos e irmãos. Peça os favores que precisar, inclusive empréstimo em Banco. Sorte também na Loteria. Bondade da pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A companhia dos amigos e daqueles que lhe são simpáticos ou que lhe dão afeto, é muito importante, para que possa se sentir confortado, animado e com senso de humor. Mas a sua popularidade na família está meio abalada. No amor, uma simples paquera pode ficar mais séria.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O astral mudou e com ele melhora muita coisa em seu horóscopo. Vá em frente com os planos de viajar, de mudar e de colocar os planos em prática. Reencontro feliz com alguém. Pode ser a pessoa amada que volta ao seu convívio, depois de uma rusga.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Seu nervosismo e impaciência podem piorar as coisas no setor financeiro. Organize suas contas e pague tudo em dia, para conservar o crédito. Marte e Júpiter pedem que recorra a um advogado, se precisar. Procure andar direito e durma tranqüilo. No amor o dia é de sonhar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você tem analisado e pensado muito e isto tem causado grandes planos para o futuro. Aproveite-os bem e enriqueça o seu trabalho com as novas idéias. Procure sempre se renovar. Seu trabalho está exigindo isso. No amor, conserve o bem que tem em mãos e pronto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Sua criatividade está em alta. Você pode descobrir coisas interessantes e criar métodos de trabalho mais eficientes. Enfim, você vai ficar sabendo de coisas que lhe interessam na profissão. Uma pessoa do sexo feminino pensa em lhe fazer uma grande surpresa. Felicidade no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Projeção e sucesso na carreira profissional e nos contatos pessoais, de amizade e de conveniências várias. Grande poder de atrair atenção e conquistar um admirador ou admiradora. Mas fique atento para a fragilidade dessa ligação. A paquera pode acabar logo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Ligue-se mais à própria casa e à sua família. Elas exigem atenção e muito trabalho de sua parte. Conversar e dialogar com boa vontade é a solução mais correta para tal. Em meio a um grande sufoco você pode ter noticia sobre emprego e dinheiro. No amor, está negativo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muito trabalho e grandes responsabilidades precisam ser abraçados com vontade e desejo de colocar tudo em dia. Você vai conseguir isso, se for mais dinâmico. Uma viagem ou mudança pode ser realizada. O diálogo com o marido, a esposa ou a pessoa amada, é possivel.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não há nada que não seja solucionado, se houver diálogo e entendimento, a partir de amanhã. Todos os interessados devem dizer o que pensam e o que sentem, mas com respeito. Brigar e discutir realmente não vale à pena. Faça acordo com o marido ou a esposa.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os aspectos que envolvem a saúde são delicados e precisam ser olhados com mais interesse e propriedade. Faça dieta alimentar, se for preciso, e exercício físico moderado. O fato é que não deve ficar parado. Valorize a companhia dos simples. Alguém o ama de verdade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Para você este é um dia privilegiado. Se você seguir o sexto sentido, tudo vai se encaixar e acabar dando certo. Acredite na sorte e faça apostas naquilo que for bom. O dinheiro não está fácil. Uma renovação feliz no campo amoroso é possível, apesar de tudo.

Continua propicio às intrigas e ás fofocas. Mas se você tiver juizo não vai entrar nessa, pois afinal você será o mais prejudicado. Os nascidos em Aquário terão mais sorte hoje. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17 19 e 24.

O anjo do dia é ACHAIAH. Sua influência é de bondade, generosidade e paciência. Faz amar e descobrir os segredos da natureza, a gostar de animais e de tudo o que é natural e benfazejo. Dá um espírito simples, propaga as luzes e a sabedoria da vida. Dá gosto para conhecer coisas úteis. Confere paciência para executar trabalhos difíceis e demorados. Confere gosto pelas artes. O Gênio contrário é o inimigo do Bem e das luzes, negligente, preguiçoso e descuidado.

Os nascidos a 19 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Em geral têm sorte para ganhar dinheiro. Alguém sempre lhes acena com uma boa possibilidade de trabalho ou emprego, apoio ou ajuda providencial. Nunca lhes faltam trabalho e meios de vida. Podem ganhar dinheiro e gastarem com facilidade, sem medida ou para beneficiar terceiros com aquilo que é seu. São desprovidos de vaidade e desapegados do dinheiro. Podem ter talentos artísticos para desenhar, pintar, cantar, representar e outros. Gostam de viver na cidade, mas apreciam muito a vida no campo também. No terreno profissional podem ser bons administradores rurais, sitiantes, chacareiros e fazendeiros. Mas podem estudar contabilidade, administração, economia, comércio, publicidade, comunicação, jornalismo, agronomia ou veterinária, por amor aos animais. Despertam muita simpatia e criam muitos laços de amizade.

Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano, dois astros de natureza feminina, que formam outro, 6, Vênus, também de natureza feminina. Este número favorece a beleza física e a bondade, mas não dá sorte no amor.