18 DE SETEMBRO DE 2013. QUARTA – FEIRA

DIA DE SANTA SOFIA – LUA CRESCENTE NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. O DIA DOS SÍMBOLOS NACIONAIS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho e as responsabilidades do dia a dia estão exigindo demais de você. Fique sozinho e se concentre nisso tudo com empenho. Só assim conseguirá os resultados esperados. Dê o melhor de si ainda, no relacionamento social e afetivo. Invista na sua felicidade.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os desafios da vida são muitos, mas você está preparado para superar com honra e dignidade. Negócios de casa e construção, escritura e imóveis serão levados adiante com sucesso. Uma paixão e grande atração no campo amoroso.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Converse claramente e de forma objetiva com as pessoas, sem precisar entrar em fofoca, intriga e disse me disse. Diga o que tem a dizer e ouça o que precisa ouvir, com calma e com tranqüilidade. As suas razões serão respeitadas. No amor, Valorize as virtudes do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Seu trabalho e a profissão que exerce, estão lhe dando oportunidades de melhorar sua posição, suas rendas financeiras e as suas chances de promoção. Isto pode acontecer, se você lutar pelos seus direitos e se interessar pela questão. Conversa animadora com o seu amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os assuntos familiares são desafiadores. Você tem que ter sangue frio e muito espírito de decisão. As questões ligadas à casa, construção, reforma e negócio imobiliário, podem deslanchar agora, de forma a resolver tudo. Confie em que a sorte vai virar a seu favor, no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os outros exigem demais de você, ainda mais os patrões e a família. Mas os invejosos também pensam em puxar o seu tapete. Mesmo assim não vão conseguir. Fique mais atento e não dê liberdade a alguém de se intrometer na sua vida. O setor amoroso está entrando em alta.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Conte com os amigos de Peixes ou de Escorpião. Eles protegem, ajudam e erguem a sua moral. Provas de afeto e de sinceridade, de colaboração e apoio, em alguns problemas de dinheiro, inclusive. No setor amoroso, saiba esperar com calma e paciência.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Seja prudente, cuidadoso e precavido. Não se envolva com pessoas de caráter duvidoso e nem assuma deveres que cabem a eles. Faça tudo para manter o crédito e o prestigio. Isto vai contribuir para seu sucesso no terreno profissional e financeiro. Amor amigo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Seja mais reservado e não faça confidência a quem quer que seja. Alguém quer se prevalecer de sua fraqueza ou falta de informação. Segure o seu dinheiro e não faça dividas. Mas não espere apoio e atenção da pessoa amada, marido ou esposa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Muitas alegrias e surpresas, que virão de modo inesperado e repentino. Uma boa palavra, uma visita, uma comunicação de amigo ou parente. Idéias e criatividade vão melhorar seu desempenho na profissão. No amor, tudo tem um preço. Pague sua divida.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Irritação, nervosismo e impaciência, que colocam a vida doméstica e familiar em situação de risco. Todos precisam ter mais paciência e respeito ao outro, para que possam chegar a um denominador comum, depois de uma discussão. Amor que exige demais também.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Apesar dos contratempos de ultimamente, hoje os caminhos estão abertos para muitas coisas desejadas, como mudança, viagem e encontro com amigos e parentes, bem como com a pessoa amada, marido ou esposa. Encare os desafios com coragem e muita fé.  

Lua Cheia amanhã, torna as coisas luminosas e entusiasmadas. As pessoas também. O setor amoroso vai tomar uma injeção de ânimo também. Os romances vão florescer. Evitem despesas exageradas. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11,13 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ANIEL, que promove a paz e a harmonia em pessoas de raças e pensamentos diferentes. Dá vitórias em situações delicadas e difíceis. Leva a conhecer as Leis cósmicas e divinas e a observar os seus efeitos. Faz conhecer segredos na natureza e inspira os sábios e os cientistas em suas descobertas. O Gênio contrário inspira os espíritos perversos, os charlatães e enganadores, levando-os às más companhias.

Os nascidos a 18 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade Virgem – Carneiro. Possuem grande energia e força de vontade. São trabalhadores, esforçados e determinados quando querem alguma coisa e desejam realizar algum projeto. São estudiosos, perseverantes e teimosos. Lutam e vencem na vida pelos próprios méritos, sem precisar da ajuda de ninguém. Os obstáculos e as dificuldades são muitos, mas a sua missão é de transpor tudo isso com coragem e determinação. Podem gostar de esportes e seguirem carreira nessa área. Podem estudar medicina, farmácia, odontologia, enfermagem, educação física, fisioterapia etc. Podem ter sorte com o comercio de remédios, produtos ortopédicos, químicos, combustíveis, comida pronta, comércio de carnes e de frios. Mas também com aparelhos e instrumentos médicos e hospitalares. Estas pessoas podem se tornar profissionais em esportes, atletismo e outros. Muitos são ligados ao misticismo e às coisas de ordem espiritual.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza os sentimentos e a afeição, a tolerância, o perdão, a paz, a harmonia, o amor e as Artes.