18 DE MAIO DE 2014. DOMINGO

O DIA DAS RAÇAS INDÍGENAS DAS AMÉRICAS. LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Deixe o egoísmo e a acomodação de lado. É tempo de se lançar ao trabalho, com o sentido de servir em primeiro lugar. Alguém vai corresponder a sua boa vontade de progresso. Guarde o seu dinheiro e pense o que vai fazer com ele. Converse melhor com o cônjuge.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue acreditando na sua capacidade de trabalho e realização. Pode viajar e agilizar as idéias de mudar de cidade ou de casa e de rumo na vida. Mesmo que tenha de remar contra a maré, muitas vezes, continue acreditando. Inspiração divina para tudo, até mesmo no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Antes de tomar qualquer decisão, pare para pensar. Ore a Deus e peça a inspiração divina. Há muitas influências contrárias aos seus interesses de família. Caso tenha algo a resolver na Justiça, procure a opinião de um advogado ou quem de direito. Procure acordo com seu parceiro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Alguém vai chegar sem fazer estardalhaço, vai lhe oferecer algo, nem que seja uma boa palavra apenas. Em tudo e por tudo, não perca a ligação com Deus, que a tudo provê. Ande pelo caminho da justiça e cumpra seus deveres, para conservar esse estado de graça.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Algumas dificuldades de ordem financeira, bem como para concluir negócio ou receber o que lhe devem. Continue acreditando e tendo fé, que os impasses serão vencidos, melhor depois do dia 21. No amor está ótimo. Aproveite e trabalhe ao lado da pessoa amada..

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Muita coisa boa que estava prometida, está se encaminhando rumo a você. Tudo o que for justo e lícito terá as bênçãos de Deus e da sociedade. Um bom dia para viajar, para colocar os planos em prática e para apostar em loteria. À noite, converse com o seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A indisposição física e sensação de depressão, causada pelo pessimismo e algum problema de saúde. Procure dentro de si mesmo, e em Deus, a força e a cura para seus males. A oração é o bálsamo mais adequado nesta hora. No amor, um reencontro vai lhe fazer bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Discussão e briga, podem ser evitadas, se você quiser. Melhor é parar e convidar o outro para conversar, trocar idéias e esclarecer dúvidas. Com boa vontade pode haver o ajuste dos interesses e a vida vai continuar em paz. A pessoa amada quer lhe creditar algo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os cuidados com a saúde são necessários e principalmente a dieta alimentar, precisa ser levada a sério. A partir daí você terá melhor disposição física e mental. Mas o dinheiro virá fácil em atividades ligadas a vendas e negócios comissionados. Atração e paixão no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você é um dos mais privilegiados hoje. Basta pensar e agir, que as coisas se encaminham bem. Sol, Lua, Júpiter e outros astros promovendo mudanças na sua vida, para melhor; de casa, de emprego e de rumo. Acredite no amor que estão lhe dando.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pode negociar com imóveis; comprar, vender, alugar, construir e reformar, com sucesso. Mesmo com alguns contratempos tudo vai acabar dando certo. Um parente idoso pode precisar muito de você. As questões de família estão exigentes. O amor está presente e feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Procure a companhia de amigos, de pessoas que sempre lhe oferecem algo e boa companhia também, é claro. Pode ser alguém de Touro, de Carneiro ou de capricórnio. Atividades comerciais e industriais em alta. No amor, interesses em comum que ajudam a felicidade a dois. 

Haverá benefícios e bons resultados, para os que trabalharem e produzirem o melhor. Os interesses sociais e financeiros estarão em grande paz e harmonia e assim produzirão o melhor. Os de Virgem terão mais sorte. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MITZHAEL, aquele que cura as enfermidades espirituais, que livra dos espíritos perseguidores e malfeitores. Tem domínio sobre as personalidades ilustres, que se destacam por seus talentos e suas qualidades. Ele leva ser obediente e leal, aos superiores e às autoridades. Dá grandes qualidades do corpo e do espírito, muitas virtudes e longa vida. O gênio contrário tem domínio sobre os insubordinados e causa as más qualidades morais, espirituais e mau caráter também.

Os nascidos a 18 de maio são de Touro com a personalidade de Touro – Carneiro. São teimosos e intransigentes. Exigem demais dos outros, como de si mesmo. Vivem em busca da perfeição. Podem ser obedientes e submissos a quem de direito, mas quando são explorados, reagem de forma agressiva. Gostam de colaborar, ajudar e servir, mas não aceitam exploradores. São humanitários e se condoem com o sofrimento alheio. São bem sucedidos nas atividades em que façam o Bem e ajudem as pessoas, como Sociólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Psicólogo, Dentista, Farmacêutico etc. Vão ainda bem como Jogador de Futebol e outros esportes, atletismo e Educação Física.

Seu número principal, é o 20, formado de 2, símbolo da Lua e de zero. A Lua que representa o papel e a figura da mãe em sua vida. Ela tem ação protetora, afetiva e generosa. Mas também simboliza a instabilidade emocional e a leviandade, em seu pólo negativo.