18 DE NOVEMBRO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LIBRA. O SOL CONTINUA EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As atividades comerciais continuam favorecidas. Mas os relacionamentos pessoais serão dificultados, pelos adversários e inimigos declarados. Festas e passeios podem ser onerosos. Melhor é ficar em casa, pensar a vida e fazer planos. Paixão melhor revolvida.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Tudo está caminhando muito bem e os seus desejos serão satisfeitos dentro em breve. No amor, espere um pouco e verá. Você tem que abdicar de alguma coisa em favor de outra. Saiba negociar essa troca com inteligência. Afinal nem sempre podemos em tudo o que desejamos.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você pode ter lucros em trabalhos extras e recebimento de comissão ou prêmio. Jovens e empregados vão lhe ajudar e serão úteis, se você permitir. Mas é bom que cuide da própria saúde. Não abandone o tratamento prolongado que iniciou. O amor é trabalhoso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Tenha um pouco de paciência e calma, que tudo vai chegar ao ponto que deseja. O Sol e a Lua dentro de dois dias estarão bem colocados, lhe dando mais segurança. No amor, tome decisão importante à tarde ou à noite. Durante do dia observe apenas.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Espere de amigos e irmãos todo bem e a boa noticia que espera. Assuntos comerciais, de emprego e de dinheiro com boas surpresas e algumas alegrias. Idéias originais envolvem o seu trabalho e lhe deixam esperançoso sobre o futuro. Alguém o ama. Confie.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não deixe de lado a ética e a moral, que sempre norteiam seus passos e suas decisões, levado por uma ilusão. Permaneça com a consciência tranquila e você continuará tendo orgulho de si mesmo. Mantenha sua posição no trabalho. No amor, reate velhos laços.

LIBRA (de 23/9 a 22/10) – No período da manhã, continue acreditando e investindo, concluindo trabalhos e tratando de negócios. Negócio com venda comissionada principalmente. Aposte em loteria e jogos também. No amor, mantenha o diálogo aberto e sem restrições.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Alguma coisa que está lhe sendo negada, no período da tarde, o mais tardar, vai ser concedida e a vitória será sua, se tiver paciência para esperar. Trace sua estratégia e espere o melhor momento para isso. Reencontro muito feliz no campo do amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – É conversando e sendo sincero na sua intimidade e exposição nos seus argumentos, que você vai conseguir fazer acordos nesse diálogo com a pessoa amada, o marido ou a esposa. Mas com os de fora nada de se expor e dar a mão à palmatória.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O trabalho continua exigindo muito de você. O tempo escasso precisa ser bem distribuído, para dar conta de tantas responsabilidades e afazeres. Mas depois, você vai ficar mais aliviado e contente. O amor de alguém é incerto. Espere um pouco.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Continua indicado para dar andamento aos planos e a colocar em prática tudo aquilo que planejou anteriormente. Pode ser a realização de viagem, de uma mudança ou o reencontro com alguém que muito representa para o seu coração. Pode ser com a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tenha calma e paciência. Não se deixe abater por algum problema que já está no passado. O futuro pode representar um marco na sua vida. As coisas estão se encaminhando de acordo com o que planejou. Na área sentimental, Novidades estão vindo aí, para lhe fazer mais feliz.

Todos precisam de mais concentração e responsabilidade. Deve haver mais aproximação entre os que se amam, para se ajudarem mutuamente. Os de Gêmeos e Caranguejo terão mais sorte. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 17, 19, 21 e 24.

O anjo de hoje é NITH-HAIAH, que leva ao conhecimento das coisas divinas e que faz gostar de ciências ocultas. Dá sonhos premonitórios e faz revelações em sonho. Favorece à prática da magia branca. Faz a pessoa modesta e comedida nos gastos. Protege para que faça bom uso dos seus dons em favor do próximo, muito mais do que em seu próprio favor. O Gênio contrário leva à prática da magia negra e a prejudicar as pessoas de todas as formas.

Os nascidos a 18 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião mesmo. Costumam ser radicais e é difícil mudarem de opinião. A tendência é que sejam conservadores e exigentes. São indecisos e confusos na adolescência, depois se definem e adotam um outro comportamento. São sensuais e amorosos, apaixonados e dramáticos em seus sentimentos. A maioria costuma ter grandes paixões ou se envolver em romances conturbados. No campo profissional podem trabalhar na área médica e hospitalar, assim como a fazerem cursos relacionados a essas áreas, como, enfermagem, fisioterapia, radiologia, operador de aparelhos eletrônicos, química, biologia, farmácia, medicina, odontologia, fisioterapia, educação física etc. Outros na área militar, servindo no exército, aeronáutica ou marinha, como delegados de polícia, investigadores, agentes e escriturários, atuando na polícia e na segurança pública. Podem fazer o curso de direito e exercerem a profissão de advogado, promotor de justiça ou procurador. Outros ainda na indústria e comércio de carnes e frios em geral.

Seu número principal, é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, astros de natureza feminina, ligados ao sonho, à fantasia. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que confere seriedade, introversão, discrição, isolamento, solidão e espírito reservado e prudente. Pode indicar vida longa e obtenção de bens de herança. Indica ainda, muita solidão.