18 DE JUNHO DE 2014. QUARTA – FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE PEIXES – O SOL EM GÊMEOS.

O DIA DO QUÍMICO – O DIA DO IMIGRANTE JAPONÊS

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Fique otimista e confiante de que as coisas vão deslanchar, em trabalho e de negócios importantes. O bom pensamento vence barreiras e dificuldades. Faça isso. Alegria repentina no amor e casamento, mas só somente à noite. Encare as promessas com ressalvas.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Os interesses financeiros estão em alta. Você pode vender coisas e receber comissões interessantes. Ainda bem que você vai ter, não é? Benefícios e ganhos de causa na justiça. Benefícios da pessoa amada, do marido ou da esposa.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Os caminhos estão abertos e você pode dar asas à imaginação e andamento aos planos de trabalho ou de estudos. Oportunidades para conseguir emprego. Comunicação com gente de fora ou de longe. O amor de alguém é o seu grande tesouro hoje.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Aja mais com a cabeça e o senso prático, deixando de lado as emoções e o sentimentalismo exagerado. Você sempre sai perdendo assim, não é? Então seja realista. Cultive a espiritualidade para conseguir proteções necessárias. O amor vai voltar em breve.

LEÃO – De 22/7 a 22/8 – Nesta fase de Gêmeos, o momento é de reflexão e de extrair o melhor de si em seu próprio interesse. Para isso conte com amigos, colegas, irmãos e a pessoa amada. Converse melhor com associados e os que têm interesses em comum com você.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Mais do que nunca, leve a sério seu trabalho e seus negócios, de uma forma organizada e prevista com antecedência. Evite assim surpresas desagradáveis. Guarde papéis e documentos, para que possa provar recebimentos e pagamentos. Exaltação da pessoa amada.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Os caminhos estão abertos e alguma coisa muito boa pode acontecer de repente, sem você esperar. Reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. Realização de viagem. Retorno a um amor do passado. Pelo menos um reencontro casual é possível.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Se você tem algum problema de saúde, já passou da hora de tomar providência. Não coloque estas coisas em segundo plano. A luta é dura, mas a saúde ajuda a encarar os desafios. Volte-se para Deus e para a oração. No amor, tudo é possível.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – O diálogo é a chave inicial para resolver qualquer dúvida de ordem familiar. Use isso no trabalho, nas decisões profissionais importantes e no relacionamento pessoal; com o sócio, o marido ou a esposa. No amor, está na hora de se decidir. Pense nisso.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1 – Os assuntos que envolvem dinheiro, salário e ganhos financeiros o deixam um tanto agitado e precipitado. Em primeiro lugar, corte despesas supérfluas e limite-se ao necessário. Ideal para negociar, comprar e vender carro. No amor, dar para receber.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2 – Um dia de sorte e de bons presságios, de comunicação fácil, com superiores, patrões e autoridades. Respeite os outros, mas diga o que precisa dizer sem medo, sem receio e com a certeza de que você tem razão. Se assim for, tudo vai correr muito bem.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Melhor é ter calma e paciência ao tratar com gente irritada e impaciente. Não dê lado para os críticos e os fofoqueiros de plantão. Eles querem lhe complicar e até afetar a sua moral e o seu prestigio. Ficar sozinho e reservado evita muita coisa ruim, no amor.

Os assuntos espirituais, misticos, religiosos e psicológicos estarão em evidência. Na própria familia vocês vão lidar com isso intensamente. A compreensão é essencial para que possa ajudar alguém. Os nascidos em Escorpião terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é CALIEL, que concede vitórias nas causas justas e nos processos judiciais. Faz encontrar aliados importantes em Advogados ou Juízes de Direito. Faz triunfar os inocentes e encontrar os culpados. Confere vocação para o Magistério e o Direito. O Gênio contrário domina os processos escandalosos, influindo sobre os mentirosos e vis, os intrigantes e os que procuram explorar e enriquecer às custas de seus clientes, de uma forma arbitrária.

Os nascidos a 18 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Gêmeos-Carneiro. São originais, inteligentes e criativos. Possuem raciocínio rápido e captam as coisas com facilidade. Em geral têm amigos verdadeiros e conquistam simpatias por onde passam. Mas também é muito boa a proteção divina que conseguem. No campo profissional podem gostar de eletrônica e de Informática. Gostam de aprender, se atualizar e se renovar constantemente. Não parece, mas são nervosos e intranqüilos. Podem trabalhar também com a mecânica, eletricidade, eletrônica, processamento de dados, contabilidade, Arquitetura, consertos e assistência técnica variada, em máquinas, aparelhos de precisão e computadores. Podem se sair bem na construção civil, edificando ou vendendo casas, apartamentos e outros.

Seu número principal é o 21, formado de 2 lua e de 1 Sol. A soma e redução dá 3, de Júpiter, que confere sabedoria, generosidade e qualidades de mestre e professor. Revela também, duplicidade amorosa e conjugal.