17 DE SETEMBRO DE 2013. TERÇA – FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força de Lua e Vênus convida você para festas, diversões e passeios. Vida social intensa e prestigio com os do sexo oposto. Mas pode haver brigas e discussões devido ao ciúme da pessoa amada, marido ou esposa. Assinatura de documentos e papéis.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A família, os mais velhos e conservadores, podem lhe dar problemas. Negócio relacionado à compra ou venda de casa, pode começar a deslanchar. Documentos e escrituras vão lhe dar despesas a mais, mas vai valer à pena. No amor, invista e será feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Procure a companhia de um amigo, de um sócio, parente ou alguém mais experiente que você. Tome informações e peça palpites, em alguma coisa que lhe preocupa muito. Os amigos e familiares estão lhe dando trabalho. O amor de alguém é antigo e sincero. Usufrua disso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os interesses financeiros, o trabalho e o emprego estão na pauta do dia. Você pode conseguir alguma coisa inesperada. Benefícios e vantagens financeiras, que virão melhorar seu poder aquisitivo. Na área do amor, uma amizade pode evoluir e lhe dar felicidade.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Conte com amigos de Virgem e de Libra, que vão colaborar no seu trabalho ou em um negócio de vulto. Muitos convites para festas e comemorações, passeios e diversões. Companhias interessantes não vão lhe faltar. O amor de alguém é o seu principal pilar de felicidade.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Depois do seu aniversário, as coisas começam a deslanchar melhor. Os assuntos de dinheiro e de trabalho principalmente, ficarão mais claros. Caso não aniversariou ainda, espere que depois, você terá os caminhos abertos. O amor estará firme, mas muito ciumento também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seja justo e correto com as pessoas, tanto quanto quer que elas sejam com você, pois na vida tudo é uma troca; dar para receber na mesma medida. Enquanto espera as direções da sorte, seja prudente, tenha fé e lute pelos seus ideais. No amor, em breve, uma nova luz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Enquanto espera uma solução para negócios ou no setor financeiro, vá rezando e pedindo a Deus o melhor, de acordo com as suas necessidades. A fé e a oração podem mudar o rumo das coisas e pode até melhorar essa direção. No amor, atração e ciúmes.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você tem que se esforçar mais, dar muito mais de si e se dedicar inteiramente a um ideal. Não desista dos seus objetivos, sendo justo e honesto, do contrário, você pode se dar mal. No tocante a amor e casamento, seja leal e correto também. Vale à pena.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O astral está positivo e colocando tudo em suas mãos, para você decidir. A sorte está ajudando e as oportunidades estão vindo. Caso precise mudar de cidade e de lugar ou de emprego, não titubeie e acredite na sorte. Reencontro e harmonia no amor estão previstos para logo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Continua negativo para sua saúde. Você tem que realizar exames, ir ao médico ou ao dentista e investigar algum problema crônico. Leia, estude e experimente coisas novas que podem levá-lo a soluções reais e verdadeiras. No amor, desfrute o melhor da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A sorte vai lhe ajudar em muitos sentidos. Você terá chance de ganhar dinheiro extra, em atividades comissionadas. Patrões e superiores querem lhe dar uma oportunidade, para dobrar as suas rendas, quem sabe. Mas no amor, as divergências ocorrerão por causa do ciúme. 

Os sentimentos e as emoções são intensificados, embora haja mais necessidade de se ligar ao trabalho. Os nascidos em Touro e Escorpião terão mais sorte e intuição. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 17, 13, 21, 22 e 25. 

O anjo protetor de hoje é MENADEL, que defende das calúnias, injúrias e difamações. Liberta a pessoa dos diversos vícios, faz perdoar as ofensas recebidas e promove a reconciliação entre as pessoas. Dá ajuda material e espiritual. Dá notícias dos que estão longe e devolve os exilados à Pátria. O Gênio contrário ajuda os que querem fugir do próprio país, para se livrarem da Justiça.

Os nascidos a 17 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos, mas muito sedutores. Possuem intuição desenvolvida e outros dons para normais, que os diferenciam dos demais. Costumam progredir muito e se elevarem bem acima do nível em que nasceram. Essas condições são conseguidas pelos seus próprios méritos. Em geral são muito dedicados e ligados ao trabalho, às suas obrigações e responsabilidades. Gostam de servir e de ajudar os que precisam e os que sofrem. No terreno profissional, vão muito bem como assessores, economistas, contabilistas e administradores, principalmente de bens e de empresas de terceiros. Podem estudar administração, economia, contabilidade, enfermagem, medicina, odontologia, fisioterapia e farmácia. Outros são professores, filósofos, psicólogos ou músicos. Não têm sorte na carreira política.