17 de maio de 2014. SÁBADO

O DIA MUNDIAL DAS TELECOMUNICAÇÕES. LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 a 20/4) – Sua liderança e poder de mando e de autoridade continuam. Apenas não deve abusar dessas coisas e extrapolar o bom senso. O trabalho e os investimentos feitos anteriormente, começam a dar excelentes resultados. Guarde o que é seu. Resguarde sua vida amorosa.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O sufoco que tem vivido nos últimos dias vai passar logo. As carências afetivas e financeiras também. Tudo tem o momento certo. Você também terá o seu, para receber o que tem direito em dinheiro e a ser correspondido à altura em sua afetividade, com os demais e com o seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você tem lutado muito também. Mas as recompensas já estão vindo por aí. Faça boas idéias sobre si mesmo e se conscientize de seus merecimentos, que eles virão sem problemas e sem dramas e sem muita conversa. O amor que é seu às suas mãos virá.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os assuntos que envolvem a família e a casa em que mora, repetem os problemas de muita gente, entre outros parentes também. Mas alguém de Touro ou de Leão virá em sua defesa e proteção. A fé e as orações vão lhe ajudar. A pessoa amada está ausente no momento.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As coisas importantes e de grande porte, que você vem desejando, já está a caminho e pode se tornar realidade dentro de pouco tempo. Pode ser aquela viagem pretendida, pode ser uma mudança de casa ou a compra de um objeto de valor. Converse melhor com o cônjuge.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As tensões emocionais dos últimos tempos estão causando algum tipo de problema digestivo. Se assim for, tome providências. Em primeiro lugar com uma alimentação suave e natural. Ingira água pura ao em vez de refrigerantes. À noite você será mais feliz no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O ambiente pode estar conturbado, mas pode melhorar se você for ponderado, calmo e disposto a apaziguar os ânimos exaltados, inclusive o seu. Ouça os outros com atenção e tire bom proveito disso com humildade. Seu romance de amor vai bem e muito melhor logo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você também pode ter problemas de saúde e precisa se cuidar. Não deixe tratamentos pela metade. Não culpe as pessoas pelos seus problemas, mas assuma suas responsabilidades e erros, para poder corrigi-los, quem sabe? No amor confie. Alguém lhe quer muito bem.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sua liderança é um fato que a maioria vai aceitar. Sua palavra será encarada com seriedade. Por isso mesmo, veja bem o que vai dizer. Aproveite este dia de sorte para jogos e loteria e faça suas apostas. Peça favores e emprego. Seu romance de amor está em alta.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não deixe que os fatos negativos do passado possam influir na sua vida de hoje. Aproveite aquilo tudo e procure converter o negativo em positivo, o mal em bem. Se você quiser, você pode. O emprego que precisa está vindo por aí. O amor será um fato real e feliz.

AQUÁRIO (DE21/1 A 19/2) – Procure a companhia de amigos, parentes, colegas e todos os que têm interesses em comum. Conversem e discutam os assuntos necessários, para que a luz possa surgir e iluminar a todos. Saiba que o Bem e a Luz devem ser partilhados. Isso é sinal de felicidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos para o sucesso, na atividade que exerce. Caso esteja desempregado, será mais fácil conseguir agora se colocar. É só procurar. Por outro lado, reserve seu dinheiro e não gaste a torto e a direito. No amor, à noite será melhor do que de dia. 

Lua e Plutão, colocam o povo em ação e movimento, reivindicando direitos e favores coletivos. Mas a violência precisa ser evitada. Muitas coisas que precisam ser corrigidas e reformuladas, em pequeno espaço de tempo. Mas se cada um fizer a sua parte, tudo é possível. Os de Virgem terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 25.

O anjo protetor de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis, se for invocado. Faz os filhos submissos, respeitosos e obedientes para os pais. Influi sobre o jornalismo, a imprensa e as livrarias. Propaga a cultura, dá amor pelos estudos, bem como ao conhecimento e a sabedoria. Dá um caráter benéfico, útil e simpático. O Gênio contrário é o inimigo das luzes, produz a ruína e a destruição por incêndio. Influi sobre o mau uso dos bens públicos, através da corrupção e das fraudes.

Os nascidos a 17 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, organizados, responsáveis e talhados para administrar principalmente os negócios dos outros. Aproveitam bem as lições da vida e aprendem com facilidade tudo. Gostam de viajar e longe do lugar onde nasceram são mais bem sucedidos. São radicais em seus pontos de vista e teimosos. Exigem de si mesmo e dos outros a perfeição. Lutam contra a mentira e a injustiça. Podem trabalhar no comércio, com vendas. Mas principalmente com venda de cereais, materiais de construção, venda de casas, sítios e fazendas. São bons corretores de imóveis e de seguros. Podem ser Administradores, Contabilistas e Economistas, bem como gerentes. Podem ser Agrônomos, Veterinários, Engenheiros civis e Florestais.

Seu número principal é o 19, formado de 1, símbolo do Sol e de 9, símbolo de Marte. São dois astros de decisão, poder e autoridade, otimismo, espírito aventureiro e de disposição responsável ao mesmo tempo. A soma e a redução repete o 1, número do Sol.