17 DE NOVEMBRO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

FASE DA LUA MINGUANTE NO SIGNO DE VIRGEM – O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. DIA DE SANTA IZABEL DA HUNGRIA.

O dia será pleno de alegria e de satisfação. O relacionamento com amigo ou parente será muito alegre e positivo. O diálogo é a chave da sua convivência. No amor, novidades estão vindo para todos.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Está favorável para comprar, vender e negociar. Sua comunicação está positiva para fazer acordos e assinar contratos. Novas amizades e novos relacionamentos de amor estão aconselhados. Agilize seu trabalho. No amor muita coisa pode mudar de hoje em diante.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Controle seu dinheiro, seus recebimentos e pagamentos, para que possa deixar tudo em dia e ficar sossegado, como você gosta. Não é um bom momento para comprar, mas para vender e arrecadar recursos financeiros. No setor amoroso, espere bons dias que virão.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Converse mais com as pessoas, com associados, colegas e com o marido ou a esposa. Faça acordo e entre em sintonia positiva de convivência. Vai valer à pena. Muito trabalho o espera e pouca recompensa, por enquanto. No amor, falta apoio e dedicação do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não prometa nada, sem ter a certeza de que vai cumprir a palavra. Outros também podem prometer a você, mas vão cumprir a promessa. As circunstâncias estão muito boas e você pode apostar mais na sorte. Em loteria e jogos também. Atração no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Grandes idéias podem vir através de terceiros, pessoas próximas, que tudo fazem para ver você feliz. Procure se renovar no trabalho e na vida diária, no contato com os da intimidade. Visite alguém. Recebimento de surpresas e de presentes. Novidade feliz no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Todo trabalho realizado com eficiência, dedicação e responsabilidade tende a ser coroado de sucesso. Confie na sua capacidade profissional e vá em frente com os planos. Seus projetos estão bem amparados pelos astros. Sorte em jogos. No amor, reforce os velhos laços.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não tenha medo e nem receio. Você está no rumo certo e precisa acreditar que tudo será como você imaginou. Pode ser um trabalho, um emprego, uma mudança de casa, um negócio ou um acordo. Seus planos são bons mas devem aguardar para colocá-los em prátrica.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Medite um pouco, pare para pensar e analisar as coisas em maior profundidade. Acredite que a boa semente dá bom fruto, desde que semeada com tempo suficiente para germinar e crescer. Muito em breve, uma viagem ou uma mudança. Um reencontro no campo do amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os acordos e entendimentos que foram adiados dias atrás, podem ser retomados agora com maior chance de sucesso. Mantenha diálogo com os interessados, o sócio, os colegas, o marido ou a esposa. No amor também, o diálogo e a boa vontade são fundamentais.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – É preciso se cuidar, da sua forma física, da sua saúde e da sua alimentação, dos exercícios físicos e da elasticidade do corpo. Afinal você tem muitos afazeres e precisa de força e ânimo para isso. Os lucros podem vir através de vendas. A pessoa amada vai retornar em breve

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Nada lhe parece mais claro e mais definido. Os caminhos não estão abertos e você tem uma visão distanciada do correto. Conclua trabalhos e tarefas já iniciadas. Os conflitos íntimos impedem bom entendimento com o cônjuge ou a pessoa amada. Tenha muita calma.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tenha mais confiança em si e aja sem receio. Na família muita gente espera a sua iniciativa e as suas decisões. Os mais velhos podem representar uma carga ou uma responsabilidade enorme. Dar para receber é a ordem. Hoje você semeia e amanhã você colhe.

escorpiãoO anjo protetor de hoje é HAHUIAH, que consegue a misericórdia divina para os espíritos bem intencionados e contritos. Dá a graça e o perdão para os que se arrependem de seus erros e atos indignos. Defende dos ladrões e assassinos e de todo perigo. Dá sinceridade no amor, verdade e justiça. O Gênio contrário influi sobre todos os seres nocivos e induz o homem a cometer crimes e ações ilícitas.

Os nascidos a 17 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São sentimentais, românticos e sonhadores. Mas às vezes exageram e vivem de ilusões. Costumam dar o melhor de si aos seus parceiros, aos seus projetos e ideais na vida. Muitos podem até mesmo se sacrificarem em favor de terceiros. Gostam de ler, estudar, adquirir conhecimentos e de ampliarem sua cultura e sua área de ação em favor do próximo. Estão sempre fazendo o Bem e socorrendo pessoas, de forma profissional ou voluntária. Outros são portadores de dons especiais, de ordem espiritual, que usam em favor do próximo. No terreno profissional podem estudar muito e se dedicarem à psicologia, à religião, História, Geografia, enfermagem, medicina, farmácia, Biologia, odontologia, química e outros estudos da área médica e hospitalar. Em todas essas áreas podem dar aulas, ensinar e brilhar como professores, instrutores e mentores. Outros são talhados para a carreira religiosa, para uma missão totalmente dedicada ao bem comum e ao próximo.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua, e de 5, Mercúrio. São dois astros que provocam instabilidade emocional e inconstância, leviandade e volubilidade. Mas a soma dá o 7, de Netuno, astro que nomeia as coisas espirituais e os dons para normais e que provoca também timidez, complexos de inferioridade e falta de auto estima. Mas em sua face positiva faz ter grande elevação de espírito.