17 DE JUNHO DE 2014. TERÇA-FEIRA

O SOL ESTÁ EM GÊMEOS. A LUA EM AQUÁRIO. ENTRA EM PEIXES ÁS 15 HS. FASE DE LUA CHEIA.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Olhe sempre para frente e não se lamente pelo que passou. Encare como experiência e de resultado sábio para sua vida futura. Aprenda com os próprios erros e acertos. Mas não espere demasiado da pessoa amada, do marido ou da esposa, que está devagar.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Sol e Júpiter revela a possibilidade de conseguir o parecer da justiça a seu favor. Não é preciso mentir, mas falar a verdade, isto vai contar a seu favor. A pressa excessiva atrapalha seus planos concretos e os de amor também.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Você está sofrendo as influências de sol, em seu “inferno astral”. Mas alguém de Virgem ou de Escorpião, pode se colocar a seu favor. As palavras têm poder e algumas cortam e machucam. Modere as suas, ainda mais com o seu amor.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – A força da Lua é positiva e abre muitas portas para você. Considere e agradeça as ajudas e apoios que está recebendo, mesmo sem nada pedir. Apenas não confie em promessas de pessoas levianas e irresponsáveis. Lucros e dinheiro extra. Amor fazendo surpresa boa.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Sua presença e seu prestigio vão se destacar em todas as áreas e ambientes, mas principalmente no setor profissional e financeiro. Aproveite a fase para se impor e exigir seus direitos perante a justiça, por meios adequados e justos. No amor, use a mesma tática.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Os caminhos estão abertos para várias coisas, inclusive para atividades comerciais. Você pode ser bem sucedido em negócio com imóvel; compra, venda e negócio intermediário. Seja diplomático com os idosos e com a família. Mas no amor, fortaleça os laços.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Siga a intuição para negociar e para farejar o melhor para você, em todas as áreas. Conte com os amigos mais dedicados, de Escorpião, de Gêmeos ou de Capricórnio, principalmente. No setor amoroso, acredite que alguém o queira de verdade.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Encare os adversários e concorrentes de igual para igual, sem ofender, mas com firmeza e respeito. Defenda seus direitos pela palavra e a clareza dos fatos, sem precisar trapacear. Faça acordos, se este for o caso. Converse melhor com seu parceiro também.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/01 – O aspecto da saúde é o mais delicado e que exige maior atenção de sua parte. Tome decisões e medidas concretas, por exemplo; indo ao médico ou ao dentista. Não deixe tratamentos pela metade. No amor, não exija demasiado do outro.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – A sorte vai lhe ajudar e você pode arriscar em jogos e loteria, em concurso e sorteios. Idéias claras e bons palpites, que lhe deixam eufórico e animado. Alegria no amor e também a respeito de noivado e de casamento, de festas, passeios e diversões.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Uma grande saudade e melancolia envolve seu lado psicológico, seus sentimentos e seu relacionamento com o cônjuge, a pessoa amada e aqueles que estão bem mais próximos de você. Deixe o pessimismo de lado e construa um futuro mais otimista.

Haverá choque de opinião e de interesses que movem o mundo. O povo contra o resto do poder reinante. Os nascidos no signo de Libra terão mais sorte hoje. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 14, 17 e 24.

O anjo de hoje é LAUVIAH, que confere espírito de premonição e dons especiais. Ajuda os que são atormentados ou obsessivos a se libertarem desses males. Faz compreender tudo o que diga respeito à Criação e às Leis Divinas. Dá talento para o Jornalismo e a Literatura, a Música e à Poesia, à Filosofia e à Religião. São muito inspirados nessas áreas. O Gênio contrário é o inimigo da Religião e das crenças. Dá preguiça e tendência para o alcoolismo e para outras drogas.

Os nascidos a 17 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Touro. Na infância e adolescência podem se mostrar inseguros, tímidos e discretos, reservados e de pouca conversa. Mas com o tempo se revelam e adquirem confiança em si, poder de discernimento e atitudes firmes. Em geral possuem gosto pela música e pelas artes, muito embora demore para serem afloradas essas inclinações. Talvez possam sofrer o preconceito castrador de alguém. Podem pecar pela falta de otimismo e confiança em si. Podem estudar música e viverem dela, como de outras atividades artísticas em diversas áreas. Podem ser bem sucedidos estudando Letras, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Ciências sociais e seguirem carreira de professor. Alguns seguem carreira no militarismo. Mas outros podem trabalhar na área da saúde, em hospital, farmácia e também em Museu. Mas também se dar bem como comerciantes, contabilistas, administradores, economistas etc.

Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. O 2 causa instabilidade emocional e psíquica, ligada à figura da mãe a vida inteira. Faz ter boa memória e guardar lembranças do passado com intensidade. CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Tudo o que é combinado e aceito não fica caro para ninguém. A conversa, o entendimento o diálogo, é a base para acordos interessantes que beneficiem a todos. Mas nada de agressividade. Atividades comerciais muito ativas. Boa conversa com a pessoa amada.